Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses de Tidal HiFi - R$4

4 meses de Tidal HiFi - R$4
Expirado
30 Comentários
Comentando para pegar depois!! Valeu pela oferta
ickynov 2019
pelo q eu vi ja precisa te ruma conta ativa

Eu não tinha conta ativa. Só me "arrependi" por que vi da Amazon agora, mas acabando vou esperar outra promoção deles.
jmsfnov 2019
valeu, os meus 3 meses gratis acabam amanha, nem lembro se era gratis ou era 1.99 . so sei q acaba e eu ja cancelei kkk
nynakawaiiJogador nº1nov 2019
Eu fiz da última vez e me arrependi. Fizeram tanto hype na postagem dizendo que era mil vezes melhor mas não achei. Provavelmente é porque uso equalizador no Spotify e não achei opção de usar equalizador no Tidal então a diferença de som era gritante (no péssimo sentido). Acabei optando por continuar com o Spotify e cancelei a assinatura do Tidal. Ainda bem que saiu de graça ;(
ddougl4snov 2019

Geralmente o usuário comum nao percebe a diferença... a qualidade hi fi é percetível para aqueles q possuem equipamentos de audio profissional de alta definição ou pelo menos uma placa de audio profissional e monitores de estúdio...
nynakawaiiJogador nº1nov 2019

O que não é o meu caso, então optei por pagar por um aplicativo que além de ser mais em conta, oferece uma ferramenta que eu não abro mão (equalizador). É uma questão de gosto e de qual aplicativo soube me servir melhor. Só fiquei mais decepcionada por causa do hype todo quando na verdade foi bem mediano esse desempenho. Um equalizador para customizar a experiência de som faz toda a diferença, e deixa o player do jeito que o usuário gosta.
Tidal Hi-Fi = streaming raiz; Spotify = streaming nutella. Nunca mais voltei para o spotify depois do tidal. É outro nível de qualidade de som.
leandrocpmgnov 2019
Também prefiro Tidal ao Spotify.. aproveitei e peguei essa já que ia acabar meus meses grátis no início do mês. Valeu!
caiohennov 2019
Como que faço pra assinar por esses 4 reais?
heryannov 2019
Obrigado por compartilhar, estarei utilizando pra testar e ver se gosto. Sempre usei spotify, mas recentemente assinei o amazon music unlimited pra testar e não gostei.
Paguei dois reais nesse mesmo plano numa promoção daqui do Pelando.
rodrigokwtdez 2019
Pra que serve isso?

Plataforma de música. Concorrente do Spotify
rodrigokwtdez 2019

Uso o spotify e não pago nada por isso
any_onedez 2019

Não paga nada diretamente, mas paga indiretamente porque você é obrigado a ouvir anúncios. Além do mais não possui todos os recursos disponíveis. e esse Tidal tem outro foco: a qualidade da transmissão de dados.
rodrigokwtdez 2019

Eu não escuto nenhuma propaganda. Qual a diferença da qualidade de transmissão pro Spotify?
any_onedez 2019

https://olhardigital.com.br/noticia/guia-simples-mostra-as-diferencas-entre-spotify-deezer-e-apple-music/66801
7anieldez 2019

pq vc n paga nada?

Pra quem ouve axé, o tidal realmente não vai fazer muita diferença (y) (excited) (excited) (excited) (excited)
lucasbenicadez 2019
Perfeito! Bem agora que adquiri um headphone hifi e não queria pagar os 30 e pouco na deezer pelo plano hifi.
lucaslopexsdez 2019
qual o preço normal?
luis.alfieridez 2019

33,80 por mês
marcomenegondez 2019
Tinha acabado de assinar o da Amazon qndo eu vi esse :(
Espero q daqui 4 meses ainda tenha essa promoção, pq quero testar o Tidal HiFi (sem pagar 30 conto por mês)
luis.alfieridez 2019
Já fui assinante do Spotify normal (já que não tem plano Hifi) e do Deezer Hifi, e sem dúvidas o Tidal tem a melhor qualidade de áudio. Muitas musicas brasileiras e internacionais na qualidade Hifi e algumas internacionais na qualidade Master (melhor ainda). Mas claro, imperceptível/dinheiro jogado fora para quem tem fones simples. Apesar que, por este valor recomendo a todos assinarem, depois do 3º cancelem o migrem para o plano normal.
Ué não tava por 2 reais até ontem parece?
Nem se compara tidal com o resto

Sim, peguei tidal por 3 meses no passado e tava morrendo de sdds do tidal. Com uma placa de áudio no Pc e um fone dahora não existe experiência melhor !!!! :p (popcorn) (y)
Já acabou tbm
..pode fechar
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi por e-mail, mas acredito que sirva para todo mundo, pois cadastrei com outro e-mail.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.