Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses de Tidal HiFi - R$4

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 meses de Tidal HiFi - R$4
Expirado
30 Comentários
Comentando para pegar depois!! Valeu pela oferta
@ickyickynov 2019
pelo q eu vi ja precisa te ruma conta ativa
@jmsfjmsfnov 2019
valeu, os meus 3 meses gratis acabam amanha, nem lembro se era gratis ou era 1.99 . so sei q acaba e eu ja cancelei kkk
@nynakawaiinynakawaiinov 2019
Eu fiz da última vez e me arrependi. Fizeram tanto hype na postagem dizendo que era mil vezes melhor mas não achei. Provavelmente é porque uso equalizador no Spotify e não achei opção de usar equalizador no Tidal então a diferença de som era gritante (no péssimo sentido). Acabei optando por continuar com o Spotify e cancelei a assinatura do Tidal. Ainda bem que saiu de graça ;(
Tidal Hi-Fi = streaming raiz; Spotify = streaming nutella. Nunca mais voltei para o spotify depois do tidal. É outro nível de qualidade de som.
@leandrocpmgleandrocpmgnov 2019
Também prefiro Tidal ao Spotify.. aproveitei e peguei essa já que ia acabar meus meses grátis no início do mês. Valeu!
@caiohencaiohennov 2019
Como que faço pra assinar por esses 4 reais?
@heryanheryannov 2019
Obrigado por compartilhar, estarei utilizando pra testar e ver se gosto. Sempre usei spotify, mas recentemente assinei o amazon music unlimited pra testar e não gostei.
Paguei dois reais nesse mesmo plano numa promoção daqui do Pelando.
@rodrigokwtrodrigokwtdez 2019
Pra que serve isso?
@lucasbenicalucasbenicadez 2019
Perfeito! Bem agora que adquiri um headphone hifi e não queria pagar os 30 e pouco na deezer pelo plano hifi.
@lucaslopexslucaslopexsdez 2019
qual o preço normal?
@marcomenegonmarcomenegondez 2019
Tinha acabado de assinar o da Amazon qndo eu vi esse :(
Espero q daqui 4 meses ainda tenha essa promoção, pq quero testar o Tidal HiFi (sem pagar 30 conto por mês)
@luis.alfieriluis.alfieridez 2019
Já fui assinante do Spotify normal (já que não tem plano Hifi) e do Deezer Hifi, e sem dúvidas o Tidal tem a melhor qualidade de áudio. Muitas musicas brasileiras e internacionais na qualidade Hifi e algumas internacionais na qualidade Master (melhor ainda). Mas claro, imperceptível/dinheiro jogado fora para quem tem fones simples. Apesar que, por este valor recomendo a todos assinarem, depois do 3º cancelem o migrem para o plano normal.
Ué não tava por 2 reais até ontem parece?
Nem se compara tidal com o resto
Já acabou tbm
..pode fechar
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi por e-mail, mas acredito que sirva para todo mundo, pois cadastrei com outro e-mail.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?