4 meses de Tidal HiFi - R$4
Expirado
Vendido por Tidal
R$4,00
531°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu não tinha conta ativa. Só me "arrependi" por que vi da Amazon agora, mas acabando vou esperar outra promoção deles.
Geralmente o usuário comum nao percebe a diferença... a qualidade hi fi é percetível para aqueles q possuem equipamentos de audio profissional de alta definição ou pelo menos uma placa de audio profissional e monitores de estúdio...
O que não é o meu caso, então optei por pagar por um aplicativo que além de ser mais em conta, oferece uma ferramenta que eu não abro mão (equalizador). É uma questão de gosto e de qual aplicativo soube me servir melhor. Só fiquei mais decepcionada por causa do hype todo quando na verdade foi bem mediano esse desempenho. Um equalizador para customizar a experiência de som faz toda a diferença, e deixa o player do jeito que o usuário gosta.
Plataforma de música. Concorrente do Spotify
Uso o spotify e não pago nada por isso
Não paga nada diretamente, mas paga indiretamente porque você é obrigado a ouvir anúncios. Além do mais não possui todos os recursos disponíveis. e esse Tidal tem outro foco: a qualidade da transmissão de dados.
Eu não escuto nenhuma propaganda. Qual a diferença da qualidade de transmissão pro Spotify?
https://olhardigital.com.br/noticia/guia-simples-mostra-as-diferencas-entre-spotify-deezer-e-apple-music/66801
pq vc n paga nada?
Pra quem ouve axé, o tidal realmente não vai fazer muita diferença (y) (excited) (excited) (excited) (excited)
33,80 por mês
Espero q daqui 4 meses ainda tenha essa promoção, pq quero testar o Tidal HiFi (sem pagar 30 conto por mês)
Sim, peguei tidal por 3 meses no passado e tava morrendo de sdds do tidal. Com uma placa de áudio no Pc e um fone dahora não existe experiência melhor !!!! :p (popcorn) (y)
..pode fechar