Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses de Kindle Unlimited por R$1,99 para novos usuários

4 meses de Kindle Unlimited por R$1,99 para novos usuários
Expirado
14 Comentários
mayara.xojun 2022

Não aparece pra mim

danqsjun 2022

Eu fico sem saber oq ler nesse serviço! Um monte de romance hot.

1

Exatamente! São tantos títulos que ficamos perdidos no momento de escolher.

1

Peguei, obrigada!

leafarmmjun 2022

Minha conta é antiga inclusive já tinha ativado o Kindle em outra oportunidade e funcionou pra mim.

3
eletronjun 2022

Contas que tem ou tiveram há pouco tempo, não pega. Mas se já tiveram há mais tempo, aí funciona. Bem testado aqui.

Peguei, obrigado!

angelam_hdrujun 2022

Cancelei o meu ontem, peguei na última promoção mais tinha esquecido acabou descontando, agora não aparece essa promoção p mim. Aí que ódio....

ale355435jun 2022

Pede pra estornarem

eletronjun 2022

Pega a promoção e já cancela não precisa deixar para depois...

ramonbarrosjun 2022

Peguei. Muito grato.

Consegui, muito obrigada!

Não sei dizer se vale apena, toda vez que queria um determinado livro não tinha, você é obrigado a ler aquilo que a Amazon fala que pode, sinceramente acho que fica meio forçado, o que torna a leitura aos socos

mayscarlletjun 2022

peguei, até que enfim consegui essa promoção☺pena que não tentas opções assim boas de graça 😐

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.