Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses de assinatura TIDAL HiFi ou Premium

4 meses de assinatura TIDAL HiFi ou Premium
Expirado
42 Comentários
Nunca assinei antes tenho o spotify, porém quando clico só mostra 1 mês grátis...
garabirnov 2020
Lucas, como saber se sou usuário selecionado?
johnnymayronnov 2020

Checa no e-mail, enviaram hoje ou ontem
ketylemosnov 2020

Tu recebe a oferta por email
hinokaminov 2020
Só 1 mes gratis aqui :(
unnick3dnov 2020

https://tidal.com/offers/blackfriday?utm_source=Facebook&utm_medium=Paid&utm_campaign=BR&utm_term=BlackFriday2020
gabriel_bnov 2020
Chegou pra mim, tava na caixa de spam, e eu já tinha pegado uma promo de 3 meses antes que acabou faz um mês atrás
Consegui aqui. Valeu (y)
bigunov 2020
vale ate quando será ? nao vi data de venc no email
jhmouranov 2020
Ta pedido o meu "Social Security Number"
Mais alguem ta pedindo isso?
lucas.1446nov 2020

Coloquei RG
_inmytree_nov 2020
alguém que já tenha conta conseguiu pegar essa promoção? peguei uma esses dias aqui por 3 reais, queria ver se dava pra juntar essa, mas acho q n dá
fbngrnov 2020
Pelo q eu entendi é pra reativação de conta q vc já pagou alguma vez na vida, eles falam q a oferta é válida apenas pra um cadastro específico q eu tenho, só é válida para uma determinada conta de email
alvinho87dez 2020
Uso o Spotify e acho que o Tidal é superior em qualidade e pior e listas, interação com o público etc... Porém a diferença de qualidade só compensa se vc tiver um fone ou equipamento minimamente decente, recomendo os fones da kuba ou pra quem está ferrado de grana (eu) ir de KZ
bruno_bdez 2020

Testei Amazon e tidal lado a lado com fone da Sony , quase não vi diferença.
Óleo.nao uma que justifique pagar a mais pelo serviço do Tidal
alvinho87dez 2020

Cara, depende muito do fone, da música, da qualidade usada no Tidal, eu percebo diferença mas não é em qualquer música ou em qualquer volume
bruno_bdez 2020

Eu só escuto Metal , eu percebo leve qualidade no sentido de ouvir os instrumentos com mais calreza e talz.
Mas de novo não acho que valha o que se paga diferente de outros serviço.
TALVEZ. Faça mais sentido pra alguém ouvindo música clássica ou coisa parecida que tenha esse ganho de qualidade
alvinho87dez 2020

Concordo contigo mas acho que essa diferença só seria sentida se a gente tivesse equipamentos melhores e fosse mais "chato" com isso pois geralmente usamos a música para se distrair e não ficamos prestando atenção a cada nota

Tem teste cego que mostra que só pessoas com o ouvido muito bem treinado e usando esquipamentos ultra high end conseguem de fato ouvir a diferença entre um bom MP3 e high res, até mesmo mqa
fhenriquedez 2020
gente, eles lançam uma cobrança na fatura assim que assina?

Sim.
Sugiro olharem o reclameaqui antes de fazer essa besteira. Dificultam o máximo pra vc não cancelar a assinatura. E o cartão cadastrado vc não consegue remover mais. Fica a dica!

Vi seu comentário tarde demais

Ja utilizei o serviço, pra cancelar você faz tudo pelo aplicativo e consegue alterar os dados do cartão sem problemas ! Peguei a promoção aqui dos 5 meses
fhenriquedez 2020

Não vi dificuldade, já tinha pegado essa promoção outras vezes e cancelado assim que assinei
rafaelmiraldez 2020
Seu comentário não faz muito sentido. O procedimento é o mesmo que de qualquer outro app semelhante. Já peguei essas promoções por 3x e nunca tive problemas.
dehsilvadez 2020
Recebi esse email em novembro, vi agora aqui. Diz que não é mais válida essa oferta pra mim 😩
edgar.brdez 2020
Gente, assinatura, usem cartão virtual com expiração até a data que vocês querem pagar pelo serviço
Eu já mais uso o cartão principal para assinaturas, já pra caso queira cancelar e eles não cobrar depois

Exatamente o que faço, sou cliente do BB e dá para criar vários cartões virtuais pelo app tenho um só pra streaming com validade de um mês, aí vou reativando se quero continuar com o serviço, ótimo para esses testes grátis, acabou o teste, só desativa o cartão virtual.
suapdez 2020
Gente é muito bom HIFI deles, só assinem. Tentem usar um fone melhor e vão perceber muita diferença!!
lucasbenicadez 2020
Depois que acostumei com Tidal, não volto pro Spotify. Tidal não tem a inteligência de sugerir músicas do Spotify, mas a qualidade do som no plano Hifi é infinitamente superior se vc tem alto-falantes e headphones de qualidade.

Faça um teste cego
lucasbenicadez 2020

Nem preciso. Dizer que o Tidal Hifi tem mais qualidade que o Spotify não é achismo. É técnico. O Spotify comprime as músicas pra não passarem dos 320kbps. O Tidal tem a versão original do estúdio que chega a 1400kbps ou 44.1/96khz. Pra mim que fico em casa o dia inteiro com um headphone que não custou barato, faz muita diferença.

Repito, faça um teste cego
lucasbenicadez 2020

Ai amigo. Vc vai precisar de mais palavras se quer convencer alguém do contrário. Vc por acaso já escutou as faixas Hifi/Master no Tidal? Ou tá só testando usando a versão comum? Pq se vc não percebe claramente uma diferença, alguma coisa tá errada.

Não preciso convencer ninguém de nada, qu

er se enganar, se engane. Eu tenho dac compatível inclusive com MQA, e aliás estou com o Tidal hifi ativo da promoção da bf de 4 meses por uns trocados
Mas vou ser até gente boa com você

https://youtu.be/-P88biJ7xy0
lucasbenicadez 2020

Se vc retruca, vc ta tentando dizer algo. Olha aqui um artigo da Berklee. online.berklee.edu/takenote/high-fidelit...ence/
Olha os resultados desse teste cego. https://www.cnbc.com/amp/2016/08/05/hifi-music-streaming-services-people-cant-tell-it-when-they-hear-it.html

Obrigado por até que enfim concordar comigo

The results were dramatic. We played a total of 48 songs, and 16 times the person correctly identified the high-fidelity service. That's exactly 1 of 3 — the same figure one could expect from completely random guessing.

At least four times, people simply offered no guess, saying they couldn't hear any difference. The conclusion from our tests suggests that above a certain level of compression, people cannot distinguish between services

De nada
lucasbenicadez 2020

Sim, justamente o ponto. Teve gente que escutou, teve gente que não. E eu escuto e decido assinar. Agora quer refutar meu próprio ouvido?

Amigo, acho que você não sabe ler inglês, mas enfim, ok, você é um super humano com ouvido melhor que gente com décadas de trabalho em estúdio ouvindo em equipamento ultra high end.

Você é o cara!
cezargabrieldez 2020
Peguei uma promo de 6 meses em junho. Acaba final do mês agora.:D
Ordenar por

Descrição da promoção

Usuários selecionados para reativação do Premium
Nunca assinantes podem tentar

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.