4 meses de assinatura TIDAL HiFi ou Premium
Expirado
Vendido por Tidal
R$1,00
575°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Checa no e-mail, enviaram hoje ou ontem
Tu recebe a oferta por email
https://tidal.com/offers/blackfriday?utm_source=Facebook&utm_medium=Paid&utm_campaign=BR&utm_term=BlackFriday2020
Mais alguem ta pedindo isso?
Coloquei RG
Testei Amazon e tidal lado a lado com fone da Sony , quase não vi diferença.
Óleo.nao uma que justifique pagar a mais pelo serviço do Tidal
Cara, depende muito do fone, da música, da qualidade usada no Tidal, eu percebo diferença mas não é em qualquer música ou em qualquer volume
Eu só escuto Metal , eu percebo leve qualidade no sentido de ouvir os instrumentos com mais calreza e talz.
Mas de novo não acho que valha o que se paga diferente de outros serviço.
TALVEZ. Faça mais sentido pra alguém ouvindo música clássica ou coisa parecida que tenha esse ganho de qualidade
Concordo contigo mas acho que essa diferença só seria sentida se a gente tivesse equipamentos melhores e fosse mais "chato" com isso pois geralmente usamos a música para se distrair e não ficamos prestando atenção a cada nota
Tem teste cego que mostra que só pessoas com o ouvido muito bem treinado e usando esquipamentos ultra high end conseguem de fato ouvir a diferença entre um bom MP3 e high res, até mesmo mqa
Sim.
Vi seu comentário tarde demais
Ja utilizei o serviço, pra cancelar você faz tudo pelo aplicativo e consegue alterar os dados do cartão sem problemas ! Peguei a promoção aqui dos 5 meses
Não vi dificuldade, já tinha pegado essa promoção outras vezes e cancelado assim que assinei
Eu já mais uso o cartão principal para assinaturas, já pra caso queira cancelar e eles não cobrar depois
Exatamente o que faço, sou cliente do BB e dá para criar vários cartões virtuais pelo app tenho um só pra streaming com validade de um mês, aí vou reativando se quero continuar com o serviço, ótimo para esses testes grátis, acabou o teste, só desativa o cartão virtual.
Faça um teste cego
Nem preciso. Dizer que o Tidal Hifi tem mais qualidade que o Spotify não é achismo. É técnico. O Spotify comprime as músicas pra não passarem dos 320kbps. O Tidal tem a versão original do estúdio que chega a 1400kbps ou 44.1/96khz. Pra mim que fico em casa o dia inteiro com um headphone que não custou barato, faz muita diferença.
Repito, faça um teste cego
Ai amigo. Vc vai precisar de mais palavras se quer convencer alguém do contrário. Vc por acaso já escutou as faixas Hifi/Master no Tidal? Ou tá só testando usando a versão comum? Pq se vc não percebe claramente uma diferença, alguma coisa tá errada.
Não preciso convencer ninguém de nada, qu
er se enganar, se engane. Eu tenho dac compatível inclusive com MQA, e aliás estou com o Tidal hifi ativo da promoção da bf de 4 meses por uns trocados
Mas vou ser até gente boa com você
https://youtu.be/-P88biJ7xy0
Se vc retruca, vc ta tentando dizer algo. Olha aqui um artigo da Berklee. online.berklee.edu/takenote/high-fidelit...ence/
Olha os resultados desse teste cego. https://www.cnbc.com/amp/2016/08/05/hifi-music-streaming-services-people-cant-tell-it-when-they-hear-it.html
Obrigado por até que enfim concordar comigo
The results were dramatic. We played a total of 48 songs, and 16 times the person correctly identified the high-fidelity service. That's exactly 1 of 3 — the same figure one could expect from completely random guessing.
At least four times, people simply offered no guess, saying they couldn't hear any difference. The conclusion from our tests suggests that above a certain level of compression, people cannot distinguish between services
De nada
Sim, justamente o ponto. Teve gente que escutou, teve gente que não. E eu escuto e decido assinar. Agora quer refutar meu próprio ouvido?
Amigo, acho que você não sabe ler inglês, mas enfim, ok, você é um super humano com ouvido melhor que gente com décadas de trabalho em estúdio ouvindo em equipamento ultra high end.
Você é o cara!