Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 meses de Amazon Music Unlimited por R$2

4 meses de Amazon Music Unlimited por R$2
Expirado
132 Comentários
guto.gaelnov 2019
Eita, isso é muito bom... Vamos ver como é esse da Amazon. (y) (y) (y)
Tem alguma restrição? Aqui não aparece...
guto.gaelnov 2019

Toque no botão "Experimente grátis" e na próxima etapa o valor de 1,99 irá aparecer. ;)
gasanguinov 2019

Quando eu pequei falou que era pra quem nunca tinha assinado
Será que o é bom ?
geisisantosnov 2019

Eu tenho e gosto bastante! Tem opção de mostrar a letra para algumas músicas.
guto.gaelnov 2019
Eram 3 meses para testar sem pagar e nessa promoção adicionaram mais 1 mês por 1,99... Acho que é isso.
colecionadornov 2019

Bem esse de 3 meses grátis que peguei.

Já da pra testar bem s noa ficar sem musica até aparecer alguma promoção boa do Deezer ou Spotify.
jhoncsnov 2019
Testem ai se é só novos usuários. Na minha conta eu já uso não posso testar. Essa que testei é nova.
guto.gaelnov 2019

Você usa o Unlimited ou o que é incluído no Prime? Essa oferta inclui a versão completa.
jhoncsnov 2019

Uso o Unlimited. Peguei mês passado 3 meses de graça.
sasorinov 2019

No PRIME dizem q a versão é capada, essa ai é a mais "completa"
guto.gaelnov 2019

Uma diferença só de 48 milhões de músicas a mais do Unlimited para o Prime.
sasorinov 2019

Não acho isso justo :(
colecionadornov 2019

Só é vantagem pra quem nao tem nenhuma promoção melhor.

E aí alguém testou? TB uso a unlimited com os 3 meses gratuitos e tá pra acabar. Quero saber se eu posso "cancelar" e usar essa promo aí.

Sim, principalmente as novas que não tem no prime.
yvens.morenonov 2019
Porra será q vale a pena assinar

Assina Amazon prime que vale são vídeos musicais e frete grátis e tem livros também se quiser ler.
yvens.morenonov 2019

Já assinei esse, aí quero saber se vale a pena pegar esse outro pra ter mais músicas
jhoncsnov 2019

Ae é vc que diz. Se essa versão capada está sendo suficiente... Não. Eu não fico sem, só uso música online agora, então 2 reais tá de graça
guto.gaelnov 2019

Ao menos para conhecer o serviço e fazer uso do acervo gigante de músicas do Unlimited por 4 meses, acho valer a pena sim.

Seguinte, você tem que ver o que você precisa. Na versão prime, geralmente tem as músicas que quero.
Até hoje só teve umas 5 músicas que eu queria e não teve.

Mas não uso ele como fonte principal de música, só quando estou fora de casa, por exemplo, na ida/volta ao trabalho. Então não escuto tantas músicas assim nele.

Já minha irmã, por exemplo, sentiu falta de muitas coisas, então pra ela o plano completo já é mais interessante.
O que vai definir não é nossa opinião, e sim a sua, assine e teste. Fique de olho nas músicas, pra ver se são unlimited.
yvens.morenonov 2019
Vou assinar, 2,00 né nada mesmo hj em. Dia, valeu
Muito obrigado pelo aviso. Ótima promoção!
Passando os 4 meses precisa cancelar pra não cobrarem os 16,90 ? Ou é só não renovar que cancela sozinho?
jhoncsnov 2019
Tem que cancelar antes

Não querendo abusar da paciência rsrs mas eles avisam antes de começar cobrar os 16,90?
Cancela pelo site daí?
kinterosubynov 2019

Você pode fazer o cancelamento logo após assinar pra não correr risco de esquecer

Acabei de fazer isso..para não correr o risco da cobrança..

Faz pelo próprio App?

Isso mesmo
julliusrocknov 2019
o pagamento e so por cartao de credito?
jhoncsnov 2019

Sim
nynakawaiiJogador nº1nov 2019
Bem que podia vir uma promo assim pro Kindle Unlimited ;(
robsonpierrenov 2019

Também estou no aguardo (popcorn)

Tem. 3 meses por 1,99
zarthaknov 2019
Obrigado pela promoção! Mas bem que podia ter desconto nos R$ 16,90 pra quem é prime ;(

Verdade
feliznov 2019

sou prime e conseguir o desconto normalmente.

Sou prime tb e o App me ofereceu essa promoção. Eu tenho o spotify e migraria pra esse da Amazon numa boa se tivesse um desconto pra quem tem prime
A minha assinatura de um ano vai descontar em dezembro agora não sei se eu cancelar vou conseguir essa promoção
patricia.nov 2019
é 2 pelos quatro meses ou cada mês vai ter que pagar os 2??
jhoncsnov 2019

2 reais 4 meses
Quem migrou do spotify pro music unlimited e por que ?

O spotify tem a pior qualidade sonora entre os aplicativos e o catálogo de musicas da amazon é bem maior,o spotify so ganha mesmo na interface do app pq de resto ja ta utrapassado e como eu so gosto de músicas internacionais o spotify perdeu os direitos de um monte de musicas da minha lista de reprodução

Quanto a qualidade, só setar no nível mais alto lá no spotify que dá na mesma cara... Agora, concordo que o catálogo da Amazon tá maior (se é "bem" maior, não saberia dizer, mas tem de fato umas coisas que eu ouço que no Spotify não tem).

Agora, interface toda bagunçada, artistas com (aparentemente) o mesmo nome tudo combinado, não tem ordem nem de CD, fica tudo por "mais popular" e não em ordem de anos (ou ordenar como quiser), etc.

Na real o Amazon music me tira do sério toda vez que eu uso, é besta, mas me irrita muito, hahaha. Vo voltar pro Spotify por falta de opção no fim desses 3 meses grátis.
Alguem sabe até quando vai essa promo? Pq eu peguei a de 3 meses grátis e vai acabar dia 4 agora. Aí até pagaria por mais 4 meses kkkkk
xdellnov 2019
Amazon tá mandando muito bem
walmacsoujunnov 2019
Peguei os 04 meses por 2 reais ....vale muito a pena... (y)
Com tanta promoção de serviço de streaming de música dá pra ir usando as promoções de cada um o ano todo kkkk Spotify 3 meses grátis, Deezer 3 meses grátis, Youtube Music 1 mês grátis, Tidal 1 mês gratis, Amazon Unlimited 4 meses por 1,99 kkk daí já dá pra usar o ano todo sem gastar quase nada kkkk
andre_linsnov 2019
acho que por esse preço é só funk que tem na playlist
OFFTOPIC: Pessoal que tem Internet da Tim, 4G, ta carregando twitter, zoom aí?
rotinnov 2019
Só para novos usuários.
Aqui o link não abre. Acabou?
Consegui já. Valeuuu obrigado
4142449-rwKVg.jpgFui direto no app.
cancelando spotify em 3...
maryfonsecanov 2019

Já cancelei meu spotify e minha Netflix kkkkk Amazon chegou chegando
feliznov 2019
Gente minha duvida é idiota mais vamos la.
Eu tenho o prime certo, se eu assinar esse e depois cancelar, eu perco as musica que salvei na minha biblioteca ? eu voltaria para o prime music certo. ?
igor.lucasnov 2019
Não gostei, tenho aqui Spotify Premium e também umas tracks em 16bit, o Amazon tem músicas com qualidades inferiores comparado ao Spotify, ambos em qualidade máxima na mesma faixa
rob.caveiranov 2019
MEU DEU FALHA HUAUHAHUAAU... mais cobrou vai entender
douglassousanov 2019
Tem Amazon Prime faz tempo por causa do Amazon Vídeo e Twitch Prime, quando saiu esse unificação dos serviços da Amazon por 10 reais eu fui testa o app de música.

Resultado: Aguentei 2 meses e já voltei para o Spotify.

Pelo menos no meu Smartphone o app era super pesado e lento, perdia conexão toda hora, travava. Fora que a interface não é tão bonita e intuitiva, o acervo fica devendo e o modo de pesquisa é bem fraco.

Deezer e Spotify ainda estão bem a frente!
Oxi , e só colocar o cartão , não cobram os 2 reais ... Ou não cobrou aqui
Assinei! feriadão chegando só curtir um Amado Batista (y)
sasorinov 2019

Musical JM é melhor
adrianolbnov 2019
este é o pior app de streaming que ja usei na vida, tenho o prime e evito ao máximo usar pois o app vive travando e é cheio de bugs as vezes não consigo reproduzir música, enquanto a Amazon não tomar vergonha na cara e refazer este app do zero eu me recuso a experimentar muito menos pagar por ele, fora a interface que parece que estamos em 2010
andyynov 2019

Tô usando normal, sem bugs ou falhas nas músicas, o que poderia melhorar mesmo era a interface, tem músicas separadas por gênero , igual tem na Dezzer, melhorando isso, é uma ótima opção, nada a reclamar por enquanto (y)

concordo que a interface toda quadradona lembra anos atrás e também sinto alguns engasgos no meu motog6 play. fora isso ele toca bem e eu consigo usar ele de forma ok
gus27nov 2019
Quem tem prime consegue esses 4 meses?
andyynov 2019

Sim, normalmente.
Eu já tinha o music prime assinei essa pra usar durante 4 meses, depois cancelo hehehe!
jhoncsnov 2019

Aff... Que feio cara..

Eu faço toda vez tbm haha
ronnes.limanov 2019
Qual seria a diferença deste unlimited, para o amazon music que vem no pacote de um ano com o amazon prime?

A quantidade de música mas, sinceramente? Eu nem notei diferença todas as músicas que eu ouço tem nesse plano do prime.

Foi exatamente o que percebi também, uma ou outra que não consta que eu goste

Normalmente lançamentos mas como a música atual anda uma m.... Tô bem feliz com esse do prime kkk
silasuchihanov 2019
Este tem cerca de 50 milhões de música. O do plano prime apenas 2 milhões.
Quantidade de músicas. Tinha o prime, fiz o unlimited.. mas honestamente, o Spotify é muito melhor! Vale só pelo preço mesmo!

Spotify bem melhor mesmo! Mas pra mim tá sendo ótimo pagar só 9,90 pq eu jogo muito e pegar os loots na TP é perfeito! Além que tem o primevideo que uso quase sempre também mas Spotify é o melhor sem dúvidas!
marcomenegonnov 2019
Tô tentando baixar 1 música faz 2hrs e essa **** n vai....
Normal isso ?
Deezloader, procurem no notabug e baixem no pc de vcs, tem milhares de músicas para baixar e em uma qualidade boa.
rivajuniornov 2019
A experiência que tive foi bem ruizinha. Não acho que vale a pena, a não ser que fosse esse preço pra sempre
marcomenegonnov 2019

Peguei esses 4 meses por 1,99.
Aí quando acabar eu pego 3 meses grátis de Spotify, depois 3 meses de YTB Music.
Planejo ficar quase 1 ano de música pagando só 1,99 kkkkkkk
rushunov 2019
Opa, aproveitei estava sem spotify,, vlwwww
Eu pago 10 reais por mes, e ganho Amazon
Prime video, e Amazon music mais frete grátis no prime.
gabrielcandnov 2019

Prime Music é diferente de Amazon Music Unlimited
idfabnov 2019
1,99 até vale a pena. Agora pagar 16,90 não vale. Com esse valor assino o YouTube premium que tem muito mais músicas
.brunonov 2019
Obrigado pela dica, consegui pegar aqui já, 2 reais 4 meses, logo em seguida já cancelei a renovação que cairia em março de 2020 (y)
marianarnov 2019
Pra quem é Amazon prime não vale a promoção
walmacsoujunnov 2019

Vale sim...sou prime e peguei a promoção!!
Vou testar esses 4 meses a 1.99. depois cancelo.
marcio.fznov 2019
Melhor que o Deezer?
mtmassanov 2019
Pra mim tbm não apareceu a opção de 2 reais...
fariaganov 2019
Emendei trial de Tidal, Spotify e agora o Amazon Music. Pelo menos até março vou ouvir música grátis.
marcomenegonnov 2019

Qual deles vc mais gostou de usar ?
Esse plano é o mesmo de quem tem prime?

Não. Esse é mais "completo". O prime tem umas limitações. Mas ainda assim prefiro o Spotify.
fariaganov 2019
[shortcode id="603636"/]
Eu, com meu fone de 40 reais da Philips, não senti tanta diferença de qualidade de som entre Spotify e Tidal. Mas o Amazon Music tem um stereo diferente, mas nada demais também. Mas pra mim o Spotify tem uma experiência que ganha de lavada sobre as outras. Dá pra você criar uma playlist de umas 3 músicas e criar uma rádio delas, só isso é genial.

O Amazon Music não te dá automatização nenhuma. Ontem mesmo eu testei um comando de voz pra tocar uma música, a música tocou e o player ia tocar de novo a mesma música porque não tinha outra na 'playlist'. É o pior pra descobrir músicas, que é o que eu mais gosto de fazer nesses apps.
fractalnov 2019
Testei por um mês mas parei de usar. Apesar do visual ser bem diferente dos outros e na minha opinião não muito bonito, o maior problema é que a Amazon não libera esse serviço pra integrar com mais nada. Não dá nem pra usar aqueles serviços de transferência de bibliotecas. Mas se tratando apenas de funcionalidade... funciona. Atualmente estou com o Apple Music, com teste de 3 meses, e recomendo ele ao Amazon Music.
Alguém sabe dizer se é tranquilidade cancelar?

É sim, cancela no próprio app
Boletei. Vou testar. Ótimo custo benefício.
Tidal HiFi tá com promo de 4 meses tb nesse preço. Muito bom aliás
rodrigo_rosanov 2019
Valeuuu
Eu não gostei do Amazon Music, na verdade, detestei o aplicativo é cheio de bugs, da uma agonia desgraçada. coloco a música pra tocar e a capa do álbum não carrega a barra de notificação fica totalmente branca às vezes o que dificilmente na visualização pra trocar de faixa entre outros. achei péssimo mesmo!
Tidal por 1 real, tá Loko!
Tô na fase, até desabilitei o Spotify, mas lhes digo, não vale o 1,99 kkk
Peguei essa promoção mas o Spotify é melhor.
Para quem usa, é bom?
vicente.cardez 2019

Acho o deezer mais completo.

É excelente pra quem é cliente Amazon Prime e tem dispositivos amazon, como fire stick e echo (alexa)
Desde já eu digo que a interface é bem feia e o Spotify da de mil, mas é um custo benefício alto e não vai te incomodar já que não fica olhando pro app enquanto escuta a música

Spotify é melhor. Mas é como disse o amigo ali, por esse valor, não vai fazer falta. Só vale a promoção. Peguei ela também, e não curti muito. Usando com a echo Dot, fica um pouco melhor, mas mesmo assim, é meio tosco. Não achei algumas músicas antigas que curto muito.
marcomenegondez 2019
Por 16,90 eu não pagaria. Spotify é mto melhor por esse preço.
Mas 2 reais por 4 meses vale bem a pena, pelo menos pra testar, se tu não gostar msm, segue o fluxo, 1,99 n vai fazer falta (eu acho).
eu_kahdez 2019
Uhuuuu tá valendo ainda!!
gil.silvaywadez 2019
Uma duvida se assinar esses app de musica entao sai as propagandas entre uma musica e outra
Se alguém tiver se perguntando se é melhor que o Spotify, eu não achei. Organização dos álbuns por banda sem lógica nenhuma, enquanto o Spotify é por ano de lançamento. Já as músicas mais tocadas não são as mais tocadas realmente, parece que simplesmente ligam o aleatório e dizem que são as mais ouvidas. Fora isso, no meu celular, quando to ouvindo offline, muitas vezes pára de tocar do nada ou pula no meio da música.
vinicius_75Meme ou promo?dez 2019
Recomendo e acho melhor que o Spotify! Vai de gosto.
Não é melhor q o Spotify não chega nem perto ,fica na mesma linha do Deezer mas o valor tá ótimo
Achei o mais fraco de todos que já usei. Spotify, Deezer, TIDAL, YouTube Music.
Gosto da empresa e acredito que com o tempo será um serviço bem competitivo.
alogarotinhodez 2019
EU assinei por 1,99. Debitou no cartao. Vale ate 19 de abril de 2020 e de imediato já cancelei, pra nao ter o risco de esquecer e renovarem por 16,90 ao mes lá em abril
Se eu pegar a promo eles vão cobra só os 4 meses de 2R$? ou já vão cobra os 4+ os 8 de 16,90.

Vão cobrar os R$ 1,99 e você pode cancelar logo após, que não haverá cobrança recorrente após os quatro meses.

Após o período gratuito, haverá/haveria a cobrança do valor normal.
mmarianajan 2020
Se n for aquele que mesmo pagando não libera todas as músicas tá valendo
ftsjan 2020
Valeu já fiz uns testes parece bom porém a interface e os recursos do Spotify ainda é a melhor de todas...
ftsjan 2020
Dica: Quem quiser garantir que não vai ser cobrado valor normal já pode cancelar a assinatura logo depois que fazer o cadastro que ficará no unlimited ate 2/maio de 2020 sem a cobrança automatica depois.

Só ir nas configurações do aplicativo e já cancelar ;-)

4364831-Rskg0.jpg
Prefiro ter o Tim Beta, que tem o Deezer de graça.
julia.junejan 2020
Já tenho essa promo. Posso assinar de novo?
chyri1jan 2020

Acredito que sim.

Eu tenho e não aparece a promoção.
ftsjan 2020

Não só para novos usuários...
Ordenar por

Descrição da promoção

R$2 por 4 meses dps R$16,90 por mês.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.