Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
R$2 por 4 meses dps R$16,90 por mês.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Toque no botão "Experimente grátis" e na próxima etapa o valor de 1,99 irá aparecer. ;)
Quando eu pequei falou que era pra quem nunca tinha assinado
Eu tenho e gosto bastante! Tem opção de mostrar a letra para algumas músicas.
Bem esse de 3 meses grátis que peguei.
Já da pra testar bem s noa ficar sem musica até aparecer alguma promoção boa do Deezer ou Spotify.
Você usa o Unlimited ou o que é incluído no Prime? Essa oferta inclui a versão completa.
Uso o Unlimited. Peguei mês passado 3 meses de graça.
No PRIME dizem q a versão é capada, essa ai é a mais "completa"
Uma diferença só de 48 milhões de músicas a mais do Unlimited para o Prime.
Não acho isso justo :(
Só é vantagem pra quem nao tem nenhuma promoção melhor.
E aí alguém testou? TB uso a unlimited com os 3 meses gratuitos e tá pra acabar. Quero saber se eu posso "cancelar" e usar essa promo aí.
Sim, principalmente as novas que não tem no prime.
Assina Amazon prime que vale são vídeos musicais e frete grátis e tem livros também se quiser ler.
Já assinei esse, aí quero saber se vale a pena pegar esse outro pra ter mais músicas
Ae é vc que diz. Se essa versão capada está sendo suficiente... Não. Eu não fico sem, só uso música online agora, então 2 reais tá de graça
Ao menos para conhecer o serviço e fazer uso do acervo gigante de músicas do Unlimited por 4 meses, acho valer a pena sim.
Seguinte, você tem que ver o que você precisa. Na versão prime, geralmente tem as músicas que quero.
Até hoje só teve umas 5 músicas que eu queria e não teve.
Mas não uso ele como fonte principal de música, só quando estou fora de casa, por exemplo, na ida/volta ao trabalho. Então não escuto tantas músicas assim nele.
Já minha irmã, por exemplo, sentiu falta de muitas coisas, então pra ela o plano completo já é mais interessante.
O que vai definir não é nossa opinião, e sim a sua, assine e teste. Fique de olho nas músicas, pra ver se são unlimited.
Não querendo abusar da paciência rsrs mas eles avisam antes de começar cobrar os 16,90?
Cancela pelo site daí?
Você pode fazer o cancelamento logo após assinar pra não correr risco de esquecer
Acabei de fazer isso..para não correr o risco da cobrança..
Faz pelo próprio App?
Isso mesmo
Sim
Também estou no aguardo (popcorn)
Tem. 3 meses por 1,99
Verdade
sou prime e conseguir o desconto normalmente.
Sou prime tb e o App me ofereceu essa promoção. Eu tenho o spotify e migraria pra esse da Amazon numa boa se tivesse um desconto pra quem tem prime
2 reais 4 meses
O spotify tem a pior qualidade sonora entre os aplicativos e o catálogo de musicas da amazon é bem maior,o spotify so ganha mesmo na interface do app pq de resto ja ta utrapassado e como eu so gosto de músicas internacionais o spotify perdeu os direitos de um monte de musicas da minha lista de reprodução
Quanto a qualidade, só setar no nível mais alto lá no spotify que dá na mesma cara... Agora, concordo que o catálogo da Amazon tá maior (se é "bem" maior, não saberia dizer, mas tem de fato umas coisas que eu ouço que no Spotify não tem).
Agora, interface toda bagunçada, artistas com (aparentemente) o mesmo nome tudo combinado, não tem ordem nem de CD, fica tudo por "mais popular" e não em ordem de anos (ou ordenar como quiser), etc.
Na real o Amazon music me tira do sério toda vez que eu uso, é besta, mas me irrita muito, hahaha. Vo voltar pro Spotify por falta de opção no fim desses 3 meses grátis.
Tenta por esse link: amazon.com.br/music/unlimited...mited
Já cancelei meu spotify e minha Netflix kkkkk Amazon chegou chegando
Eu tenho o prime certo, se eu assinar esse e depois cancelar, eu perco as musica que salvei na minha biblioteca ? eu voltaria para o prime music certo. ?
Resultado: Aguentei 2 meses e já voltei para o Spotify.
Pelo menos no meu Smartphone o app era super pesado e lento, perdia conexão toda hora, travava. Fora que a interface não é tão bonita e intuitiva, o acervo fica devendo e o modo de pesquisa é bem fraco.
Deezer e Spotify ainda estão bem a frente!
Musical JM é melhor
Tô usando normal, sem bugs ou falhas nas músicas, o que poderia melhorar mesmo era a interface, tem músicas separadas por gênero , igual tem na Dezzer, melhorando isso, é uma ótima opção, nada a reclamar por enquanto (y)
concordo que a interface toda quadradona lembra anos atrás e também sinto alguns engasgos no meu motog6 play. fora isso ele toca bem e eu consigo usar ele de forma ok
Sim, normalmente.
Aff... Que feio cara..
Eu faço toda vez tbm haha
A quantidade de música mas, sinceramente? Eu nem notei diferença todas as músicas que eu ouço tem nesse plano do prime.
Foi exatamente o que percebi também, uma ou outra que não consta que eu goste
Normalmente lançamentos mas como a música atual anda uma m.... Tô bem feliz com esse do prime kkk
Spotify bem melhor mesmo! Mas pra mim tá sendo ótimo pagar só 9,90 pq eu jogo muito e pegar os loots na TP é perfeito! Além que tem o primevideo que uso quase sempre também mas Spotify é o melhor sem dúvidas!
Normal isso ?
Peguei esses 4 meses por 1,99.
Aí quando acabar eu pego 3 meses grátis de Spotify, depois 3 meses de YTB Music.
Planejo ficar quase 1 ano de música pagando só 1,99 kkkkkkk
Prime video, e Amazon music mais frete grátis no prime.
Prime Music é diferente de Amazon Music Unlimited
Vale sim...sou prime e peguei a promoção!!
Qual deles vc mais gostou de usar ?
Não. Esse é mais "completo". O prime tem umas limitações. Mas ainda assim prefiro o Spotify.
Eu, com meu fone de 40 reais da Philips, não senti tanta diferença de qualidade de som entre Spotify e Tidal. Mas o Amazon Music tem um stereo diferente, mas nada demais também. Mas pra mim o Spotify tem uma experiência que ganha de lavada sobre as outras. Dá pra você criar uma playlist de umas 3 músicas e criar uma rádio delas, só isso é genial.
O Amazon Music não te dá automatização nenhuma. Ontem mesmo eu testei um comando de voz pra tocar uma música, a música tocou e o player ia tocar de novo a mesma música porque não tinha outra na 'playlist'. É o pior pra descobrir músicas, que é o que eu mais gosto de fazer nesses apps.
É sim, cancela no próprio app
Acho o deezer mais completo.
É excelente pra quem é cliente Amazon Prime e tem dispositivos amazon, como fire stick e echo (alexa)
Desde já eu digo que a interface é bem feia e o Spotify da de mil, mas é um custo benefício alto e não vai te incomodar já que não fica olhando pro app enquanto escuta a música
Spotify é melhor. Mas é como disse o amigo ali, por esse valor, não vai fazer falta. Só vale a promoção. Peguei ela também, e não curti muito. Usando com a echo Dot, fica um pouco melhor, mas mesmo assim, é meio tosco. Não achei algumas músicas antigas que curto muito.
Mas 2 reais por 4 meses vale bem a pena, pelo menos pra testar, se tu não gostar msm, segue o fluxo, 1,99 n vai fazer falta (eu acho).
Gosto da empresa e acredito que com o tempo será um serviço bem competitivo.
Vão cobrar os R$ 1,99 e você pode cancelar logo após, que não haverá cobrança recorrente após os quatro meses.
Após o período gratuito, haverá/haveria a cobrança do valor normal.
Só ir nas configurações do aplicativo e já cancelar ;-)
Acredito que sim.
Eu tenho e não aparece a promoção.
Não só para novos usuários...