(Marketplaces) Cupom Amazon oferece R$ 50 OFF em R$ 299
Desconto de R$50 em compras mínimas de R$299. Aplicável apenas a itens não vendidos e entregues pela Amazon.
As melhores, classificadas pela comunidade.
Fala pelaneiros?
Vamos aproveitar essa super promoção:
4 Meses de Musica grátis para usuários Prime
3 Meses de Musica grátis para usuários comuns
Após isso R$16.90 , caso queira cancelar e só aproveitar até 4 meses de musica grátis é só deixar o cancelamento agendado! 😇
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em compras mínimas de R$299. Aplicável apenas a itens não vendidos e entregues pela Amazon.
Desconto de 15% na seleção de bebidas para membros Prime.
Período de validade: 30/05/2026 17:00 BRT até 30/06/2026.
Desconto de 20% em itens selecionados na Amazon.
Apenas para Membros Prime. Itens da lista elegíveis. Desconto de 15% aplicado no pagamento.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto em produtos selecionados, por tempo limitado.
Somente para itens participantes, por tempo limitado.
Oferta válida no app para itens selecionados, por tempo limitado.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
como faz? Não entendi como que consegue os 4 meses grátis, o meu já vai direto
Pois é eu cliquei pediu pra logar e já cobrou a assinatura na minha conta pq já tenho o cartão cadastrado 😅🤦🏻
sim kkkkk eu fiquei sem entender pq em nenhum momento fala de 4 meses grátis
Gente, cuidado! fiz clic no link acima, fiz o login, e o site da amazon fez a cobranca inmediatamente. Ja tinha comta prime e teve um plano music unlimited no passado. Teve que entrar em contato com o suporte da amazon para conseguir o estorno
Aconteceu o mesmo comigo, como vc pediu o estorno?
Tem q entrar na area de ayuda da amazon, e abrir um chamado pelo chat ou por telefone
Tira essa postagem!!!! Tem varios ja que deu problema!
Fake.
A galera não sabe a sorte que tem por ter dado erro.
Amazon Music é um pedacinho do inferno na Terra.
É porque você não usou o Deezer ainda.
God me free and guard
Hahahaha
peguei aqui
ensina como faz
to usando conta nova
Alguém tem interesse em adquirir cupom da Bráz Pizzaria no valor bem camarada....?
Não clica no link. Instalei o app pela Play Store e quando abri apareceu o banner da promoção.

Geralmente isso só é válido pra conta que nunca fez o teste grátis do music unlimited.
Aqui eu consegui também, nunca tive o Unlimited, não acessei diretamente pelo link do post, mas acho que não tem a ver

Depois q assinei o yt Premium pelo Kotas pagagando 9 reais por mês tô fora de qlqr streaming de música kkkkk
Mentira, se vc já tem prime ele cobra de imediato 16,90 e depois o próximo mês quando virá também. E se não cancelar vai continuar cobrando. Propaganda enganosa.
Assinei da outra vez que anunciaram a promoção aqui.
Não tenho nenhum cartão de crédito cadastrado na Amazon, mas já assinei o Amazon Prime.
Deu tudo certo e ainda tenho até o final de outubro pra usar de graça.
cuidado, verifiquem o valor antes de comprar. qualquer coisam acionem o suporte amazon e digam q nao querem
Sou prime a 3 anos e satisfeito com entregas e filmes que sao mais ou menos. Mas em música prefiro spotify de grátis com propaganda do que amazon music pago...
Deu certo mas pelo app, só baixar ele que tem a notificação, e sou prime.
Deu certo pelo APP... Sou prime e vai cobrar só em novembro. Antes disso vou cancelar. Obrigado por postar.