Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Livros de Stephen King It, a Coisa. Carrie, a Estranha. Doutor Sono e Escuridão total sem estrelas

4 Livros de Stephen King It, a Coisa. Carrie, a Estranha. Doutor Sono e Escuridão total sem estrelas
Expirado
8 Comentários

Consegui baixar pra R$ 86,99 com o cupom "Livros20" ou "Sublovers"

3

Caraca em, não sabia

1
everton.cleyabr 2023

Consegui aqui com Livros20, obrigadooo

bruno.josemar 2023

Vi em unboxing no youtube que várias pessoas pagaram menos de R$ 70,00. Então não acho que esteja em um bom preço.

fhcgmmar 2023

Faz quanto tempo? Só o it tá uns 60 hj em dia, faz tempo que não vejo promoção boa dele

bruno.josemar 2023

7 meses

Nem na melhor promoção do mundo comprando separado tu acha esse preço, eu paguei 70 mas sei lá, só It custa 70 kkkkkk não deve voltar

everton.cleyabr 2023

Estava querendo começar a ler Stephen King há muito tempo, essa promoção foi demais. Só aguardar chegar, quando chegar eu devo retornar aqui para deixar algumas fotos.

Ordenar por

Descrição da promoção

Preços que estão na Amazon:

It A coisa R$65,50

Carrie, a estranha R$28,99

Doutor sono R$32,00

Escuridão Total Sem Estrelas R$36,99

Total: R$163,48

Diferença de R$56,49 comprando esse Kit.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.