Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 latas de Composto Lácteo Nestlé Ninho Fases 1+ Lata 800g - R$87

4 latas de Composto Lácteo Nestlé Ninho Fases 1+ Lata 800g - R$87
Expirado
15 Comentários
vinimuambasjul 2017
tá caro não ?
isprite

Time Pelando

jul 2017

eu perguntei pra minha irmã que tem um filho e ela disse que o mais barato que ela já pagou por essa lata de 800 foi R$25 numa promoção de queima de estoque em uma farmácia em minha cidade
eduardoendojul 2017
por aqui tem por uns 20 nos mercados geralmente, sou do pr.
valmarijul 2017
Tá barato mesmo, na loja física do Walmart tá por 29,00 esse de 800gr o de 400gr tá por 18,00
lu_domingosjul 2017
Essa promoção está bem boa, porque cada lata sai por quase 22,00. Melhor que isso só vi faz dois dias no extra Anhanguera que na compra de 3 cada uma saia por menos de 20,00
kau_09jul 2017
Frete pra minha regiao é 28,90 kkkkkk. Dai nao compensa
lazaro.sousajul 2017
Calculei aqui, o valor do frete deu o preço da lata que está grátis. Não compensou, mesmo assim, obrigado!

lebranquinhojul 2017
Frete grátis para Santos, SP. Entrega em 1 dia útil
saragomesjul 2017
Ótimo❤❤👌
daypieout 2017
Tá caro...Comprei semana passada no supermercado Shibata de Taubaté,18,90.
O preço não está bom, pago 19,00 reais nele.
O preço está bom, mais o frete pra Minas Gerais está caro, o frete sai 28,00 pra minha região
3125984-6vqat.jpg

28,90 x 4 = 115,60 desconto de 28,60, para quem precisa comprar, compensa, pois da quase uma lata a mais.
isac.canindeout 2017
Nao esta tao barato assim... 21,75 é o preco promocional aqui na minha cidade, que equivale a 100g gratis. Normal fica 24,85... No entanto, quando faz promoção, de verdade, (a duas semanas teve) comprei o saco por 17,5. Quase nao acreditei! Comprei até 2 de uma vez. OBS: O meu era de saco... Mas nao importa se é lata ou saco.
Na minha cidade já comprei o de saco por 19,90
Ordenar por

Descrição da promoção

Deu frete grátis pra BH

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.