4 Kits Chá de bebê Pampers Premium Care G | R$117
Expirado
Vendido por Magalu
R$117
670°
GANHEI20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Né fofo (lol)
:p :p
Premmium care com mais lenco umedecido? aqui pelo menos nao ta caro nao, compro a pampers comfort que é um pouquinho mais barato que a premmium care e as vezes pago mais que isso
Então realmente vc não acompanha promoções no pelando ou outros sites , eu mesmo já comprei fraldas Huggies da melhor por 2x , 160 fraldas paguei 78,00 e até Pampers tem promoção melhor , essa promoção é para gente leigo que navega na internet ,kkkk
Sem o cupom ia ser pior ainda kkkkk
Na verdade minha análise do tá caro é em relação a quantidade das fraldas e lenços no kit , pra quem precisa de muita fralda não compensa , mas para quem quer da de presente ....
Eu achei um preço bom. Raramente vejo promoção dessa mesma fralda, sempre tá mais que 1 real, pelo menos nessa tu leva os lenços (embarrassed)
Amigo, eu acompanho a quase 2 anos promocoes de fraldas pampers que é a idade do meu pequeno, pq é a fralda que eu eu uso nele, é que existe varios tipos de fraldas pampers, a premium care eh o tipo mais caro.
Não é uma super promoção, mas definitivamente não tá caro
Vai na fé ....
(lol) (lol) (lol)
Está um preço razoável sim.. se considerar o lenço por R$9,00 a fralda teoricamente sairia a R$20.. mas aí é de cada um..
É foda né
Cada pacote mais barato é 38 na internet fora que tá levando os lenços
Mas enfim compra que quer kkkk
O que é isso?
Tipo tem os lenços pow.
Né isso, bom para presentear... Já economiza até no embrulho. :D
Que pena :(
Pra mim deu frete grátis comprando os 4 pacotes
Vc já usou esses dias?
Não
Tenta de novo no app, aqui tá dando certo ainda