Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[4 Jogos + Todas DLCS] Mafia: A Coleção Omertà

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Playstation Store

R$249
-55°
Até quanto você quer pagar?Mafia Omerta
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

[4 Jogos + Todas DLCS] Mafia: A Coleção Omertà

Economize 50% com o PlayStation Plus

• Mafia: The Old Country Edição Definitiva, incluindo a expansão Homem de Honra*

• Mafia: Edição Definitiva, incluindo a versão para PS5®

• Mafia II: Edição Definitiva, incluindo todos os DLCs

• Mafia III: Edição Definitiva, incluindo todos os DLCs

-55°

9 comentários

1. pelando_xdhs

para galera do Xbox tá 200,00 essa versão😀😀

2
  2. tomniemand

Tava vendo aqui, a versão Trilogy custa 49,90 em promoção, os 200 a mais aí é da versão definitiva do The old Country, vai ficar interessante quando esse pacote começar a baixar. Eu só tenho o The Old Country em mídia física. A versão PS5 do 1 tá 29,90 na PSN. Tava fazendo as contas aqui e fiquei foi perdido kk

3
  3. ricardim232

sabe o que eu mais to rindo, é que os caras da 2k disseram que quem tem o jogo via PS PLUS nao tem direito aos 60fps, e ai vc paga 30 conto que é o preço de um jogo novo, vai toma no Tobias 2k

1
    1. tomniemand

@ricardim232 eles fizeram um esquema muito bem feito pra muita gente não se beneficiar. Por exemplo, eu tenho a mídia física do The Old Country, falaram que quem tivesse ele, o pacote sairia por 99,00. Só que fui ver e só é válido para quem tem a mídia digital do The Old Country... Ou seja, mesmo eu tendo o jogo comprado não vou ter desconto. Ficou tudo fragmentado, vou ter que pegar a DLC separada e o definitive de PS5...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.