Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Jogos com Twitch Prime (Grátis com período de testes)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 Jogos com Twitch Prime (Grátis com período de testes)
Expirado
11 Comentários
@um_babacaoum_babacaojul 2019
Eu assino prime mas infelizmente n tenho Pc kkk
Os jogos são resgatados na steam?
@kaueguedeskaueguedesjul 2019
[shortcode id="411503"/]
É um launcher próprio da Twitch. Os jogos ficam armazenados lá, organizadinhos. É como uma Steam.
Também ganha caixa de skin no LOL
@fariagafariagajul 2019
Se quiser, compra um chip VIVO na esquina por 10 reais e aproveita os 3 meses de teste que eles dão de Prime e Tidal.
Ordenar por

Descrição da promoção

Instruções:

1-Criar conta na Amazon

2-Criar conta na Twitch

3-entrar no site da Twitch e clicar em Começar seu teste grátis

4-Vc vai ser redirecionado para uma página onde vc vai ter de linkar a conta da Twitch com a conta da Amazon, é necessário ter um cartão de crédito. Não precisa se preocupar pq a Amazon só vai te cobrar depois de 7 dias, se cancelar antes não tem cobrança alguma.

5-Depois de ativar o prime vc volta no site da Twitch e vai pegando os jogos que você quer.

6- Depois de pegar tudo é só cancelar.
Vc tbm pode ficar assistindo filmes/series no PrimeVideo por 7 dias antes de cobrarem.

Jogos disponíveis no momento:

Cultist Simulator, For the king, The Escapists e Yooka-Laylee.

Tbm tem outras vantagens pra quem joga Path of Exile, Gta 5 e RDR2, é só dar uma olhada lá.

Para poder jogar vc tem q baixar o aplicativo para PC da Twitch e clicar em meus jogos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?