Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4 Frascos~R$ 7.35 Un] Desodorante Antitranspirante Rexona Antibacterial + Invisible Masculino 150ml

[4 Frascos~R$ 7.35 Un] Desodorante Antitranspirante Rexona Antibacterial + Invisible Masculino 150ml
Expirado
6 Comentários
Show! Valeu amigo.
Peguei 9 e saiu por R$ 6,52 a unidade.
insetonov 2020
Bom preço. Drogaria Pacheco fazendo altas promos... Valeu!
leo.gomesO sabe tudonov 2020
Pacheco tá mandando bem... Com essas últimas promo de desodorante eu já montei um estoque pra um ano kkk
rogerioruiznov 2020
Tá caro outro dia aqui peguei.cok 4,75
leo.gomesO sabe tudonov 2020

Eu também peguei nesse preço... Mas mesmo assim ainda está barato, levando em consideração que esse desodorante custa na faixa de 10 a 12 reais.
Obrigado
Ordenar por

Descrição da promoção

Da menos de R$ 7.35 cada desodorante(normalmente é R$ 12 cada).

Para quem tem problemas com entrega/retiradas(cep indísponivel) na Pacheco também tem um valor parecido na Drogarias São Paulo.
drogariasaopaulo.com.br/d.../p

Da 2 reais(R$ 31,47) a mais e sai por R$ 7.87 cada desodorante.

O Desodorante Aerosol Rexona Antibacterial Invisible Masculino 150ml evita manchas brancas e amarelas, garantindo até 48 horas de proteção contra os odores da transpiração, mais proteção antibacteriana. Rexona Antibactrial Invisible é formulado com inovadora fórmula, que combina a exclusiva tecnologia Motionsense com o inovador Fluid AP, que garante proteção contra as manchas e a transpiração.

Como Usar: Agite antes de usar. Aplicar somente nas axilas a não menos de 15cm da pele.

• Cês ficam pegando minhas promos pra colocar em sites concorrentes(usam a mesma frase e mesmas palavras kkj) mas não me seguem, só observo (skeptical) , me segue ae pelo menos > <

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.