4 × Fralda-Calça Mamypoko Super Seca Mega Tamanho G Com 36 Unidades (144 fraldas) | R$ 106
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$105
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sinceramente nao sei de como chegou nesses 105, ai
Clica no baner da promoção, que a oferta será aplicada.
Tenta clicar em comprar kit
Ja cliquei enviei ate print da tela.... no print de quem anunciou mostra 2 paga e 2 gratis. Nao sei como é isso. No meu a promoção ta leve 4 pague 3
Ja cliquei ve o print de quem anunciou e ve o meu.
Aqui quando cliquei no "comprar kit" deu certo ficou igual ao do print de quem anunciou
Nao entendo. Qual teu estado?? Talvez seja por estado sou de PE
Aqui nao... aqui ta leve 4 e pague 3...
Agora foi abri por outro navegador!! Valeuuuu uhuuuu \o/ (y)
Também sou de recife, e incrivelmente tem diversos pontos de retirada disponível, normalmente falta estoque p cá nas promoções da pague menos. Dá p aproveitar bastante essa promoção!
Eu to chocada c o preço bora ve se nao cancelam.... pra mim isso é um bug (lol)
Aqui em Bauru também, está leve 4 e pague 3.
Eu acho q é um erro do site kkkkkkk
Mais consegui (party)
Retirada?
eu sabia era um erro no site com certeza.
era um erro no site com certeza promoção era L4p3... agora ja ajeitaram kkkk
De onde vc é sou de São Paulo e não consigo
São Luís Maranhão ..
Foi um bug você pagou dois pacote só e ganhou dois! Estouro
Consegui algumas to indo retirar tbm.... (party)
Idem
Isso tem quanto tempo e foi em qual estabelecimento?
Meu baby nasce em fev/2021, estou aguardando uma promoção bombástica para fazer o estoque. Rs
Na feira Expo Bebe e Gestante do ano passado, em Curitiba. Era uma promoção da farmácia Descontão Popular. Estávamos esperando esse ano, pra ver se tinha algo parecido, mas como saiu Corona, não teve feira.
Pra minha pequena, as fraldas que mais usamos foi a M. A que achamos melhor foi a Mili Love & Care. Compramos direto na fabrica, sem a embalagem comercial, fica 62 centavos a tira num pacote de 100
Valeu pelas dicas! Sou de Vitória/ES, aqui também tem a feira de gestante, mas com a pandemia não será possível. Terei que ficar com as promoções das lojas on-line. Também vou pesquisar por fraldas de fabricação local, espero ter a sorte de encontrar uma boa. (y)