Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(4 FANS) Gabinete Gamer Sharkoon TG4 Red sem Fonte, Mid Tower, USB 3.0, 4 Fans, Preto com Lateral em Vidro | R$300

(4 FANS) Gabinete Gamer Sharkoon TG4 Red sem Fonte, Mid Tower, USB 3.0, 4 Fans, Preto com Lateral em Vidro | R$300
Expirado
51 Comentários
Fan só vermelha é foda
d4v1n6tjul 2021

Tô com esse problema, meu setup é todo vermelho, queria mudar pra roxo, só que ia ter que gastar uma grana

É voce o safado que me chama de vendido?

? Kkk
obanidojul 2021
Alguém me indica algum gabinete que eu consiga colocar 3 fans na lateral em vertical???
obanidojul 2021

Sim, mas esse é grande demais e caro kkkk...

Que coloca 3 acho que só os desse estilo ae mesmo. Tem o XPG Invader mas ele só tem espaço para duas fans
d4v1n6tjul 2021

Esses modelos são bem caros msm
francisco_.jul 2021
Não conheço muito de espaço em relação as peças mas com uma placa mãe b450 gaming fica tranquilo?
Todo dia cai o preço desse gabinete, comprei pro 310 chegou hj, vou devolver e comprar por 300
gcalbejul 2021

Pqp devolver por 10 reais é coisa miserável.
d4v1n6tjul 2021

kkkkkkkk

Hahahah
carlos.mjul 2021

Hua hua hua (shock) (shock) (shock)
rafaelmrjul 2021

Sou defensor ferrenho do direito do consumidor devolver qualquer produto comprado na internet dentro do prazo de 7 dias. Mas nesse caso tenho que concordar kkkkk

O que vc vai gastar, pra devoçver ele, vai sair um pouco mais quue isso....
brunosouza.jul 2021

10 pila no Aliexpress pega 8 ítens do pechincha mano
johnny123jul 2021

Esse aprendeu com Julius , mais se não comprar o desconto e maior (cheeky)
trigoperajul 2021

Até defendo esse direito, mas acredito que precisa ser revisto. Em uso de má fé, prejudica demais o vendedor. Tem produtos que não poderiam ser devolvidos pela simplicidade de querer devolver. E não estou falando das grandes indústrias, mas sim de de meros vendedores mortais que ficam num prejuízo absurdo com a devolução.

Gasta nada,devolução é grátis.

Gasta sim amigo.
Tem q ir até os correios levar. E embalar essa caixa aí.
Só de ir nos correios já dá os 10 reais q ele tá reclamando .
otacokujul 2021

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
otaldojuanjul 2021
Se tivesse aparecido a 2 semanas eu pegava. Achei lindo
luskagarcaijul 2021
A parte de cima dele é totalmente fechada? Não fica ruim o airflow?

7150833-RwihK.jpgTem essas aberturas laterais, olha o gabinete é muito bom, vem várias peças tudo de ótima qualidade, mas os fan são LIXO mas é o pior fan que já vi na vida airflow 0, se for comprar já coloca no orçamento +4 fan que preste pq esses são medíocres!

De resto o gabinete é muito bom paguei 350 nele com rgb
francobahiajul 2021
Eu tenho um galera, pega todas as peças tranquilamente. Tinha uma Rx 5700xt triplo Fun e ficava uns dois dedos de espaço ainda.
7149139-A1Xeq.jpg
sem cover pra fonte n pego mais n
Bonito, mas a ventilação dentro, deve ser bem fraca.
blackyxzJogador nº1jul 2021
Comprei o meu no final de 2018 e não me arrependo!

7150233-rj2cY.jpg

Tbm tenho dele parca, mas as fan tive que trocar ruim demais, comprei quase nessa época tbm, até hj tudo funciona 100%

Tem um protetor na fonte ou ela fica a mostra, mano?

Fica por baixo, não dá pra ver a fonte

Vlw, pela foto da promo achei q não tivesse nada

7151089-cYsww.jpgFonte fica aí

Valeeu, mas pela foto não tem essa proteção não entendi foi nada kkkkk

Obs.: q ideia top de apoio para a placa kkkk

Eu usei a própria placa que solta atrás de apoio hahaha, essa placa aí é muito pesada e fica torta (lol)

Simplesmente genial kkkkk

vdd, tanto que a primeira coisa que fiz foi trocar as fans (y)
lcssjul 2021
Será que não existe nenhum com USB Type C aqui no Brasil e que não custe quase R$ 1000 ou mais?

é melhor procurar por uma mobo que já tenha :|
lcssjul 2021

A minha tem, porém também possui suporte para usb type c na frente também. Nos USA encontra gabinetes de $60 com usb type C, mas aqui só vi em uns de 850 e 1000.

Com USB Type-C tem o SilverStone Seta A1, ele custa na faixa de 600 reias
yang_haastjul 2021
Gente já tive esse gabinete, foi o melhor gabinete que já tive, já comprei mais de 10 gabinetes diferentes na faixa de 250 e 400, esse gabinete é bonito, bem construído, tem ótima ventilação, todo de vidro, filtros anti-poeira em todo canto. Recomendo demais
Pessoal, fonte embaixo é pior que fonte em cima no Gabinete?
teh_venomjul 2021

Sim, fonte em baixo ajuda na temperatura dos componentes, circulação de ar, além de ser mais bonito pois os cabos não ficam pendurados por dentro do gabinete

Fonte em baixo: Coleta ar frio por baixo e joga ar quente para trás;
Fonte em cima: Coleta ar quente de dentro do gabinete e joga ar quente para trás

Fonte também precisa de refrigeração (y)

obrigado pelas explicações!
Saudades da epoca que paguei 260 no meu TG5
gustaerickjul 2021
meu amigo comprou o mesmo gabinete só que com rgb e não veio com a fita de led. alguém teve o mesmo problema? ou eles não tão mais enviando a fita de led com o gabinete?
Porra sério q tão levando isso a sério de 10 reais, pelo amor. Já tive a coragem de pagar 50 reais de frete da Kabum. 10 reais é ficha, e logística reversa não tem custo, a muitas das vezes o correio vem buscar em casa.
Se as fans fossem argb até pegava, gastei a mais numa placa com aura sync e agora quero usar o aura sync kkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Instale o seu hardware em um gabinete com vidro temperado e cores harmônicas usando a torre midi ATX TG4: com painel frontal e lateral transparentes e quatro ventoinhas LED. Além disso, o gabinete tem um design semelhante ao TG5 porém mais compacto, é um gabinete especialmente adequado para gamers preocupados com preço que preferem sistemas de resfriamento de ar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Características:
- Marca: Sharkoon
- Modelo: TG4

Especificações:

- Fator de forma: ATX

- Slots de expansão: 6

- Pintura interior

- Sistema de gerenciamento de cabos

- Painel lateral Vidro temperado

- Dimensões (L x W x H): 45,5 x 20,0 x 43,0 cm

Número máximo de baias:

- 3,5": 2

- 2,5": 4

I/O:

- USB 3.0 (Top): 2

- Áudio (Top)

Configuração da ventoinha:

- Painel frontal: 3x 120 mm LED ventoinha (pré-instalado)

- Painel traseiro: 1x 120 mm LED ventoinha (pré-instalado)

Compatibilidade:

- Placa mãe: Mini-ITX, Micro-ATX, ATX

- Máximo comprimento da placa gráfica: 37,5 cm

- Máxima altura do cooler CPU:16 cm

- Máximo comprimento da fonte de alimentação: 26,5 cm

Conteúdo da embalagem:
- Gabinete Gamer Sharkoon TG4 Red
- Conjunto de acessórios
- Manual

Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Peso
6000 gramas (bruto com embalagem)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.