Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 fans DR 12 Pro, RGB com controladora e controle remoto | R$ 173

4 fans DR 12 Pro, RGB com controladora e controle remoto | R$ 173
Expirado
65 Comentários
pajezerajun 2020
Atenção, o conector é de 3 pinos e 5v. Como no meu caso, minha placa mãe só aceita 4 pinos e 12v. São muito lindos aliás.
feliperjjun 2020

Esse kit serve para a placa mãe gigabyte b450 ds3h?
victor_s0uzajun 2020
Tem controlado junto, taca o cabo molex e usa o controle pra controlar

É ligada direto na fonte?
haowmarujun 2020

Amigo
Mesmo o conector sendo de 3 pin, ele conecta tranquilamente no soquete da placa mãe.

Diversos produtos de refrigeração são assim.
Eu tenho fans da aigo e eles vão conectados diretamente ao controlador, e tbm o wc que vai conectado diretamente a placa mãe.
Como assim para alguns ?
Pra quem quer só por estética vale a pena pelo RGB, mas pra refrigerar não é tão eficiente... Ajuda, mas tem melhores no próprio Aliexpress. Um fan com 38CFM pra cima é o ideal para esse requisito.

Recomenda alguma fan com cfm alto ?

Sim, tem na própria Aliexpress um da Snowman sem RGB de 45CFM, mais barato que esse e da cor branca. Também tem da Alseye com RGB mas sem Sync (só muda cor e velocidade pelo controlador) também com 45CFM porém um pouco mais caro que este do post.
gzzgjun 2020

#Aliexpress R$ 144,59 42%OFF | Computador pc caso ventilador rgb ajustar ventilador led silencioso remoto computador cooler caso rgb ventiladores (4 pces + 1 controlador)
https://a.aliexpress.com/_d73reOy
Acredito que nosso colega esteja falando deste (acho)
Contém também o controle, está na descrição

Tem links?

pt.aliexpress.com/item/4000309479715.htm...1603_
Tem versão RGB, mas nunca ouvi falar sobre, mas tá ai a branca.

Cooler master.

Boa tarde , rapaz eu tenho eles e não troco por nada , aliás falar que eles não são bons para refrigeração é foda , enfim cada um com sua opinião
wi11isjun 2020

Recomenda qual?

ARCTIC, caso tenha um dinheiro sobrando.
Snowman, se tiver com grana apertada.
Quero um de 4 pinos compatível com rgb fusion da gigabyte,minha placa é uma b450 ds3h

Difícil achar esses baratinhos com sync de RGB, a maioria só tem umas 8 cores mesmo e um modo rainbow e vem com uma própria controladora

Verdade

Eu achei esse:#Aliexpress R$ 48,24 58%OFF | Aigo 120mm ventilador caso do pc ventilador ajustável aurora rgb led computador ventilador de refrigeração 12 v mudo ventilador caso para computador
https://a.aliexpress.com/_dZ515ag mas estou na dúvida se realmente funciona 3 o cfm é baixo.

Será que é boa?
Também tem um da Arctic no Ali, todo branco com 53CFM. Com 3 ligados fica um fluxo parecido com um ventilador pequeno kkkk
E dessa

É porque estou procurando uma boa pro meu PC

Opa, vc tem o link deles ? Procurei aqui só achei um todo branco que custa 65 mais 50 de frete....
lucaslpjun 2020
#Aliexpress R$ 25,01 66%OFF | Ventilador led aigo arkflash, 120mm ventiladores silenciosos, manga bearing4pin, desktop, pc, ventilador, computador, refrigerador, radiadores
https://a.aliexpress.com/_dXv8XFw

Tô querendo pegar esse aqui,6 vai sair por uns 130(com uns cupons) parece ser bem construído,mesmo sendo considerado fraco acho que vale o investimento

Tive esses aí amigo , tbm são muito bons , porém troquei eles pelo do anúncio dr12 pro, RS .
lucaslpjun 2020

Diferença de preço pra quem quer pegar 6 me impede de pegar a dr12 (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
#Aliexpress R$ 43,70 81%OFF | Ártico f9pwm f12pwm f14 pwm e pst 9cm 12cm 14cm 4pin 200-2000 rpm computador ventilador de refrigeração silencioso cpu power cooler chassi caso ventilador
a.aliexpress.com/_dYVDgss

ARCTIC 53 CFM. Também possui versão PST para ligar em conjunto.
#Aliexpress Pegue seus R$ 17,25 em cupons!
https://a.aliexpress.com/_d79aVAu

ALSEYE 43CFM

318,82$...
Vou pedir dinheiro no semáforo saporra, foda-se.
HAHAHAHA
Alguem sabe um compatível com rgb fusion,que de pra controlar pelo software

Vai na fé q pega, uso em uma b360, vc pode usar tanto os efeitos da placa mãe quanto os efeitos da controladora, no controle tem a opção de usar a MB

Minha placa e uma b450 ds3h de 4 pinos,no caso como o conector vai funcionar se o desssa controladora e 3 pinos

a minha é a b360 atx gaming, deve ser por isso a diferença.
são 2 tipos de conectores: 5 pinos, que pode ser usado por uma fita led ou controladora de 4 pinos; e outra de 3 pinos, essa possui mais efeitos, como ritmo de musica, efeito de jogos e etc.
Obrigado pelas informações, vou até salvar aqui para minha futura compra.
sockylitejun 2020
Tenho esse kit, comprei em 2018. Realmente o vento que ele puxa não é tão forte, mas como são 5 fans já dão uma ajuda.

Depois de um ano, apareceu um probleminha que foi aumentando, as luzes quando ficavam com algum efeito, ficavam bugando, de vez em quando alguns leds apagavam e acendiam, mas como não era sempre eu deixei queto.

Só que desse tempo pra cá foi ficando impossivel, agora os leds só funcionam se eu colocar uma cor estática e com brilho mínimo.

Procurei outro HUB pra comprar, pois o problema é nele, e infelizmente a versão que eu tinha Aigo DR12 foi descontinuada por esse PRO. Mas a única diferença é que mudaram a logo e adicionaram algumas funções novas no controle, porém mudaram o formato do conector do FAN,.

Mesmo assim comprei um HUB novo, quando chegar é só tirar o conector do HUB antigo e soldar no novo, que fica GG! (Fica a dica para caso alguem passe pelo mesmo problema!)

Eu tenho esses do anúncio a 1 ano ou mais e comprei mais 3 que estão no Brasil já , no total irei ficar com 8 deles instalado no gabinete , sobre o fluxo de ar não tenho oque reclamar ....

Na época quando pagou?

Paguei exatos 100$ numa promoção + cupom que eu tinha . Kit veio com 5fans + controladora

Preço bacana
Arctic é marca bem conhecida, pode pegar sem medo. Só verifica a voltagem dos pinos da sua placa mãe e dos fans, se ela fornece a quantidade necessária para os mesmos.
benaljun 2020
4917130-eJdaB.jpgTenho esse kit no PC, acho muito bom, para meu uso casual é suficiente. Comprei o kit com 5 e o CPU Cooler também da Aigo. O boneco tá em cima do controlador. Pelo meu gabinete deu pra esconder muito bem os cabos e fios.
Tem vários "mods" pelo controle que vem com ele, da pra controlar muito pouco a velocidade pelo controle, e pela minha placa mãe não tem como pq os fans não estão ligados nela, tive que conectar na fonte direto.
igorsjun 2020
Gente, não importa quantos pinos é, ele vem com controladora, você conecta a fan na controladora e gg, tenho e recomendo.
4917219-tImQH.jpg

A ventilação é boa?

Qual é a entrada da controladora?
railopes545jun 2020
Para quem quiser usar algum cupom e aumentar o desconto, tá rolando um joguinho no Aliexpress que possibilita resgatar cupons: a.aliexpress.com/_dSOIu56
Quando RGB me deixar pro em jogo eu compro.
[shortcode id="959614"/]
Não, essa sua placa só tem conector 4 pinos, mas dá pra controlar pelo controle remoto

Na descrição parece que é compatível pois há um cabo pwm no pacote,olha la na imagem.
heymahhjun 2020
Como vcs conseguiram chegar nesse preço

No aplicativo, está com promoção de Festa Junina
railopes545jun 2020
Preço está bom?
Acho melhor pegar uma ll da Corsair
thiago_n.jun 2020
Vai por mim se for pra refrigerar seu Pc for com ajuda desses fãs ele pega fogo, tenho 4 deles e só uso por beleza, minha sorte é que o processador é muito frio porque eles não ajudam em nada, não vale o preço.
Funciona na b450m ds3h?
O meu não consigo controlar com o controle, chega a acender a luzinha do controle mas não muda nada, alguem teve esse problema?
_pereiraleojun 2020
Entendedores, por favor!!!
Minha mobo é antiga, uma Gigabyte B150M-GAMING 3 DDR4. Sabem dizer onde posso pesquisar qual tipo de pino ela suporta pra por os fans RGB, se é 3 ou 4 pinos e se é 5 ou 12v??? :S

É só olhar na própria placa, se tiver um header branco com 4 pinos é porque é um rgb de 12v (rgb antigo que só transmite uma cor por vez), se for 3 pinos juntos com nome vgd é 5v mas não irá funcionar do msm jeito pois esse plug que vem na controladora é um 5v 3 pinos (2 espaço 1) que é o endereçavel mais recente, só as placas mãe mais recentes da gigabyte que vem com rgb fusion 2.0 que dá pra usar um adaptador 3 pinos juntos para 3 pinos separados.
fred_linsjun 2020
Rapaz, não sei pra que colocam coisas do Aliexpress aqui. Está lá na China, vai passar por um longo processo aduaneiro, demora uns dois meses no mínimo. E ainda por cima sabe-se lá se vai ser tributado com impostos beirando a insanidade. Não acho promoção isso.

Está normal, comprei coisa lá e não demorou nem 3 dias na alfândega
Aproveitar o topico pra tirar uma duvida. Como saber se a fãn é pra jogar ar ou tirar ar do gabinete? Sem q a direção q gira mas como identifica
lucaslpjun 2020

Geralmente a parte que vem o adesivo da marca fica para frente,puxando o ar para dentro
Alguém sabe algum anúncio do couga fume?
_pereiraleojun 2020

Mas tem outro método pra conseguir usar na minha placa, controladora talvez?
Ordenar por

Descrição da promoção

4 fans DR 12 Pro, RGB com controladora e controle remoto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.