4 fans DR 12 Pro, RGB com controladora e controle remoto | R$ 173
Expirado
Vendido por AliExpress
R$173
1263°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse kit serve para a placa mãe gigabyte b450 ds3h?
É ligada direto na fonte?
Amigo
Mesmo o conector sendo de 3 pin, ele conecta tranquilamente no soquete da placa mãe.
Diversos produtos de refrigeração são assim.
Eu tenho fans da aigo e eles vão conectados diretamente ao controlador, e tbm o wc que vai conectado diretamente a placa mãe.
Recomenda alguma fan com cfm alto ?
Sim, tem na própria Aliexpress um da Snowman sem RGB de 45CFM, mais barato que esse e da cor branca. Também tem da Alseye com RGB mas sem Sync (só muda cor e velocidade pelo controlador) também com 45CFM porém um pouco mais caro que este do post.
#Aliexpress R$ 144,59 42%OFF | Computador pc caso ventilador rgb ajustar ventilador led silencioso remoto computador cooler caso rgb ventiladores (4 pces + 1 controlador)
https://a.aliexpress.com/_d73reOy
Acredito que nosso colega esteja falando deste (acho)
Contém também o controle, está na descrição
Tem links?
pt.aliexpress.com/item/4000309479715.htm...1603_
Tem versão RGB, mas nunca ouvi falar sobre, mas tá ai a branca.
Cooler master.
Boa tarde , rapaz eu tenho eles e não troco por nada , aliás falar que eles não são bons para refrigeração é foda , enfim cada um com sua opinião
Recomenda qual?
ARCTIC, caso tenha um dinheiro sobrando.
Snowman, se tiver com grana apertada.
Difícil achar esses baratinhos com sync de RGB, a maioria só tem umas 8 cores mesmo e um modo rainbow e vem com uma própria controladora
Verdade
Eu achei esse:#Aliexpress R$ 48,24 58%OFF | Aigo 120mm ventilador caso do pc ventilador ajustável aurora rgb led computador ventilador de refrigeração 12 v mudo ventilador caso para computador
https://a.aliexpress.com/_dZ515ag mas estou na dúvida se realmente funciona 3 o cfm é baixo.
Será que é boa?
É porque estou procurando uma boa pro meu PC
Opa, vc tem o link deles ? Procurei aqui só achei um todo branco que custa 65 mais 50 de frete....
https://a.aliexpress.com/_dXv8XFw
Tô querendo pegar esse aqui,6 vai sair por uns 130(com uns cupons) parece ser bem construído,mesmo sendo considerado fraco acho que vale o investimento
Tive esses aí amigo , tbm são muito bons , porém troquei eles pelo do anúncio dr12 pro, RS .
Diferença de preço pra quem quer pegar 6 me impede de pegar a dr12 (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
a.aliexpress.com/_dYVDgss
ARCTIC 53 CFM. Também possui versão PST para ligar em conjunto.
https://a.aliexpress.com/_d79aVAu
ALSEYE 43CFM
318,82$...
Vou pedir dinheiro no semáforo saporra, foda-se.
HAHAHAHA
Vai na fé q pega, uso em uma b360, vc pode usar tanto os efeitos da placa mãe quanto os efeitos da controladora, no controle tem a opção de usar a MB
Minha placa e uma b450 ds3h de 4 pinos,no caso como o conector vai funcionar se o desssa controladora e 3 pinos
a minha é a b360 atx gaming, deve ser por isso a diferença.
são 2 tipos de conectores: 5 pinos, que pode ser usado por uma fita led ou controladora de 4 pinos; e outra de 3 pinos, essa possui mais efeitos, como ritmo de musica, efeito de jogos e etc.
Depois de um ano, apareceu um probleminha que foi aumentando, as luzes quando ficavam com algum efeito, ficavam bugando, de vez em quando alguns leds apagavam e acendiam, mas como não era sempre eu deixei queto.
Só que desse tempo pra cá foi ficando impossivel, agora os leds só funcionam se eu colocar uma cor estática e com brilho mínimo.
Procurei outro HUB pra comprar, pois o problema é nele, e infelizmente a versão que eu tinha Aigo DR12 foi descontinuada por esse PRO. Mas a única diferença é que mudaram a logo e adicionaram algumas funções novas no controle, porém mudaram o formato do conector do FAN,.
Mesmo assim comprei um HUB novo, quando chegar é só tirar o conector do HUB antigo e soldar no novo, que fica GG! (Fica a dica para caso alguem passe pelo mesmo problema!)
Eu tenho esses do anúncio a 1 ano ou mais e comprei mais 3 que estão no Brasil já , no total irei ficar com 8 deles instalado no gabinete , sobre o fluxo de ar não tenho oque reclamar ....
Na época quando pagou?
Paguei exatos 100$ numa promoção + cupom que eu tinha . Kit veio com 5fans + controladora
Preço bacana
Tem vários "mods" pelo controle que vem com ele, da pra controlar muito pouco a velocidade pelo controle, e pela minha placa mãe não tem como pq os fans não estão ligados nela, tive que conectar na fonte direto.
A ventilação é boa?
Qual é a entrada da controladora?
Não, essa sua placa só tem conector 4 pinos, mas dá pra controlar pelo controle remoto
Na descrição parece que é compatível pois há um cabo pwm no pacote,olha la na imagem.
No aplicativo, está com promoção de Festa Junina
Minha mobo é antiga, uma Gigabyte B150M-GAMING 3 DDR4. Sabem dizer onde posso pesquisar qual tipo de pino ela suporta pra por os fans RGB, se é 3 ou 4 pinos e se é 5 ou 12v??? :S
É só olhar na própria placa, se tiver um header branco com 4 pinos é porque é um rgb de 12v (rgb antigo que só transmite uma cor por vez), se for 3 pinos juntos com nome vgd é 5v mas não irá funcionar do msm jeito pois esse plug que vem na controladora é um 5v 3 pinos (2 espaço 1) que é o endereçavel mais recente, só as placas mãe mais recentes da gigabyte que vem com rgb fusion 2.0 que dá pra usar um adaptador 3 pinos juntos para 3 pinos separados.
Está normal, comprei coisa lá e não demorou nem 3 dias na alfândega
Geralmente a parte que vem o adesivo da marca fica para frente,puxando o ar para dentro
Mas tem outro método pra conseguir usar na minha placa, controladora talvez?