Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 escovas Colgate 360° black R$11

4 escovas Colgate 360° black R$11
Expirado
36 Comentários
Link quebrado, amigo

Valeu por avisar, acabei de fazer a edição, daqui a pouco eles liberam, obrigado!
põe aqui nos comentários o link amigo, ainda não está abrindo

https://www.drogariavenancio.com.br/escova-dental-colgate-360%C2%BA-black-2unid-promo-leve-2-pague-1/p
pechinchajul 2020
Boa escova mas a black slim acho melhor do que essa 360

Ainda não usei essa, eu uso bastante a 360 luminous white, achei interessenta a prosta de juntar a linha 360 com a black, mas como ainda não usei então não posso dar um veredito.
Uma pergunta, ela é mais firme que a black slim?
pechinchajul 2020

Nao sei dizer tecnicamente rs So usei uma e nao me adaptei. Vi os comentarios da slim aqui no Pelando por ser macia e tal testei e gostei, tanto que ja comprei varias dela ja kkkkk. Melhor vc comprar uma e fazer o teste, assim não sai perdendo. Vc pode usar e adaptar mas pelos comentarios acredito que a slim deve ser maioria, apenas minha opinião.

O meu perfil é justamente dos que gosta das que são um pouco mais firmes (lol)
Em outra oportunidade irei comprar, o frete tá matando a promoção no meu caso, e eu acabei de comprar escovas pra deixar de estoque.
indisponível pra belo horizonte...
morre.diabojul 2020
Escovadores?

Aparentemente é 360º normal só que preta, a função em si da escova é a mesma.
pechinchajul 2020
Mas preço dessa 360 pra quem gosta ta bom preço (y)
rafashiryujul 2020
Essas borrachas que tem no meio da escova 360 é uma por** se fosse a normal estocava escova
camilamjul 2020
Muito boa, melhor que CURAPROX, na minha opinião

pra sorte da curaprox existe gente besta como eu pra pegar bem mais caro nas escovas dela.
camilamjul 2020
São ótimas, mas usava elas e dps que usei essas não comprei mais. Vale a pena testar, se ainda não usou

o maior problema são os espaçamentos entre as cerdas. usei por muito tempo a colgate 360ª e mesmo aplicando a técnica correta de escovação desenvolvi tártaro e crotas biofilme proxima a gengiva dos dentes, com a curaprox não venho tendo essas coisas, e como uso aparelho ortodôntico o cuidado deve ser redobrado
5099734-OPG3H.jpg
5099734-Dlu3G.jpg
camilamjul 2020

Esse ano não fiz limpeza ainda por conta da pandemia. Eu usava só CURAPROX. Depois q comprei essa 360 meu tártaro simplesmente sumiu. Nunca vi isso. A única coisa q mudei foi a escova. Pra mim deu muito certo.

edit: acho q minha não é essa 360. Não tem essas borrachas no meio. Ela é inteiriça de cerdas pretas
joe.vdgjul 2020
Não entendi a promoção. Lá diz "leve 2 pague 1", mas quando adiciono 2 unidades no carrinho, consta o preço de 2 pacotes (22 reais). E na sua descrição está escrito "pague 1 leve 2". Como conseguir as 4 pelo preço de R$11?

Comprando "1" já vem as duas, são 2 unidades por embalagem, eles mandam duas embalagens quando vc compra 1.
joe.vdgjul 2020

Valeu, mano!

(y)
Pra quem usa aparelho, dá pra usar essas ou a slim? Não dá pra ver na imagem se ela tem aquele "espaço" no meio como as ortodônticas (embarrassed)

A slim é melhor
misschickenjul 2020
Nossa pqp comprei uma ontem por 23$
tftrilhasCampeão das promosjul 2020
Indisponível para seu endereço.
Queria muito que fosse na amazon ;(
joe.vdgjul 2020
Comprei e recebi hoje, só vieram 2, não 4!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joe.vdgjul 2020

HAHAHA muito engraçado! (annoyed)
pechinchajul 2020

Abre reclamacao no reclami aqui. Ta bem nitido la 4 unidades. Boa sorte (y)

gente a promo pague 1 leve 2 não é por pacote mas por escova. na imagem tem “4 unid” e apesar disso ser motivo de reclamação no carrinho ou ao fechar o pedido deveria exibir um outro pacote com 2 escovas
pechinchajul 2020

? (lol) (lol) (lol) (lol)
joe.vdgjul 2020

Sim mano, printei tudo. Eu, a princípio, após ter recebido, entrei em contato pelo chat no próprio site. A atendente pediu pra eu entrar em contato com o SAC através do e-mail. Se eles mandarem uma resposta genérica, eu vou no RA. E se necessário, entro com uma ação.
joe.vdgjul 2020

Cara, isso seria propaganda enganosa. No próprio anúncio está "4 unidades". A atendente me falou que se eu não adicionei 2 pacotes no carrinho, por óbvio eu não receberia as 4. Porém, eu comprovei que quando adicionava 2 pacotes no carrinho, ao finalizar a compra, ainda era cobrado o valor da 2ª unidade.
Ordenar por

Descrição da promoção

Escovas da linha 360°, 2 unidades por embalagem totalizando 4 escovas na promoção pague 1 leve 2.

Promoção já está aplicada no produto, é só efetuar a compra normalmente.

Frete grátis nas compra de 130 reais ou mais!

Se o link estiver quebrado: drogariavenancio.com.br/e.../p

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.