4 escovas Colgate 360° black R$11
Expirado
Vendido por Drogaria Venancio
R$11,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu por avisar, acabei de fazer a edição, daqui a pouco eles liberam, obrigado!
https://www.drogariavenancio.com.br/escova-dental-colgate-360%C2%BA-black-2unid-promo-leve-2-pague-1/p
Ainda não usei essa, eu uso bastante a 360 luminous white, achei interessenta a prosta de juntar a linha 360 com a black, mas como ainda não usei então não posso dar um veredito.
Uma pergunta, ela é mais firme que a black slim?
Nao sei dizer tecnicamente rs So usei uma e nao me adaptei. Vi os comentarios da slim aqui no Pelando por ser macia e tal testei e gostei, tanto que ja comprei varias dela ja kkkkk. Melhor vc comprar uma e fazer o teste, assim não sai perdendo. Vc pode usar e adaptar mas pelos comentarios acredito que a slim deve ser maioria, apenas minha opinião.
O meu perfil é justamente dos que gosta das que são um pouco mais firmes (lol)
Em outra oportunidade irei comprar, o frete tá matando a promoção no meu caso, e eu acabei de comprar escovas pra deixar de estoque.
Aparentemente é 360º normal só que preta, a função em si da escova é a mesma.
pra sorte da curaprox existe gente besta como eu pra pegar bem mais caro nas escovas dela.
o maior problema são os espaçamentos entre as cerdas. usei por muito tempo a colgate 360ª e mesmo aplicando a técnica correta de escovação desenvolvi tártaro e crotas biofilme proxima a gengiva dos dentes, com a curaprox não venho tendo essas coisas, e como uso aparelho ortodôntico o cuidado deve ser redobrado
Esse ano não fiz limpeza ainda por conta da pandemia. Eu usava só CURAPROX. Depois q comprei essa 360 meu tártaro simplesmente sumiu. Nunca vi isso. A única coisa q mudei foi a escova. Pra mim deu muito certo.
edit: acho q minha não é essa 360. Não tem essas borrachas no meio. Ela é inteiriça de cerdas pretas
Comprando "1" já vem as duas, são 2 unidades por embalagem, eles mandam duas embalagens quando vc compra 1.
Valeu, mano!
(y)
A slim é melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HAHAHA muito engraçado! (annoyed)
Abre reclamacao no reclami aqui. Ta bem nitido la 4 unidades. Boa sorte (y)
gente a promo pague 1 leve 2 não é por pacote mas por escova. na imagem tem “4 unid” e apesar disso ser motivo de reclamação no carrinho ou ao fechar o pedido deveria exibir um outro pacote com 2 escovas
? (lol) (lol) (lol) (lol)
Sim mano, printei tudo. Eu, a princípio, após ter recebido, entrei em contato pelo chat no próprio site. A atendente pediu pra eu entrar em contato com o SAC através do e-mail. Se eles mandarem uma resposta genérica, eu vou no RA. E se necessário, entro com uma ação.
Cara, isso seria propaganda enganosa. No próprio anúncio está "4 unidades". A atendente me falou que se eu não adicionei 2 pacotes no carrinho, por óbvio eu não receberia as 4. Porém, eu comprovei que quando adicionava 2 pacotes no carrinho, ao finalizar a compra, ainda era cobrado o valor da 2ª unidade.