Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Desodorante Spray Antitranspirante Old Spice 93g | R$8

4 Desodorante Spray Antitranspirante Old Spice 93g | R$8
Expirado
28 Comentários
8 cada, o anuncio esta errado.
edsonjplset 2020

Caro, já teve promo melhor
Valeu mano! Na Bahia funciona, frete grátis ainda
besset 2020
Título engana o povo kkkk. Vim achando q era os 4 por R$8 (shock)

veja as instruções e verifique se você mora em um dos estados validos. sim os 4 ficam no valor de R$8,00
Que inveja, boa promo.
Se não me engano, tá leve 2 pague 1 nas lojas físicas. Pra quem não mora nos estados participantes desta promoção, acho válido. Comprando no site, pode retirar na loja, mas também não tenho certeza se está válido no site.
Caso tenha problemas com cancelamento da compra, ligue pra loja que selecionou pra retirada e pergunte o que houve, se ninguém resolver, ligue para o SAC Farma.
Paguei 12,50 em duas unidades na loja física, aqui em MG, acho q compensa dar uma verificada :D
proparquetset 2020
Comprei o lenha. Saiu 4 desodorantes pelo custo TOTAL de R$ 8. Obrigado!
8 reais cada é isso? (confused)
proparquetset 2020

Não. 4 desodorantes por 8 reais no total
johnzset 2020
Testei e não deu certo (annoyed)
proparquetset 2020

Aqui deu

5416531-h1uzL.jpg
Acredito que a promoção não é exatamente para o desodorante. Ele tá compre dois pague um. Mas é o cupom que serve somente pra alguns estados que tá dando 20$ de desconto em QUALQUER COMPRA SEM VALOR MÍNIMO.
phill_morenoset 2020
5416702-40gau.jpg
alanliimaset 2020
Esse desodorante é bom ?

Vai de cada um, mas considero um dos melhores, so lamento não ter ele sem perfume.
augusto_csarset 2020

Qual fragrância vc recomenda?

O que mais uso é Lenha e Pegador, acho que são os mais tradicionais, mas no geral voce ta bem servido, pode arriscar outro se quiser. Houvi falar que o VIP é bom tbm, mas nao experimentei.
O cupom não pegou BA

Tente colocar seu CEP antes de colocar o cupom
gaelsm87set 2020
Não sei se e bug mais consegui dois de graça sou de PE
priscilasset 2020
Somente cupom funciona para região do nordeste edita o post.

Funciona ou não funciona? Eu não consegui. Sergipe.
priscilasset 2020

Alguns ceps selecionados apenas do nordeste apenas!, mas ninguém sabe quais ceps são.
andre_meloset 2020
Consegui realizar a compra dos 4 desodorante s, pagamento aprovado com retirada em loja, porém foi cancelado. A única forma de concretizar a compra nessas promoções é através da entrega em casa, consegui 4 cremes faciais Nívea 100gramas a R$ 8,50 cada com entrega grátis. Retirada em lojas, geralmente é cancelado.
mickrodrigoset 2020
Não tá saindo a 2 reais, é 8 reais cada mas vale a pena é muito bom
Alguém ainda tá conseguindo comprar na pague menos, com o cupom semana do cliente?
Ordenar por

Descrição da promoção

Como chegar nesse valor?

Adicione no carrinho 4 desodorantes da marca ou 2 unidades de 2 desodorantes de com cheiro diferentes.

Apos informar eu CEP adicione o cupom SEMANADOCLIENTE. (y)

Validade:
(AL, BA, MA, PI, PE, RN)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.