Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4% de Cashback em reservas no Booking

4% de Cashback em reservas no Booking
Expirado
7 Comentários
O cara gastar R$ 500 pra receber R$ 20 em 64 dias ou mais? Senhor... Minha dica pra quem tá vendo estadia no booking é entrar em contato direto com o estabelecimento quando tiver encontrado um preço bacana, no meu caso eu encontrei um Hotel no booking, entrei no site deles e no próprio site estavam dando desconto maior do que no booking, liguei, reservei e economizei mais dessa forma do que se tivesse promo de até 20% de cashback.
1

Verdade! No entanto varia muito de Hotel! Em alguns casos o Booking.com é mais barato que no balcão e em outros diretamente no hotel sai bem mais em conta. Sempre pesquisar como você fez.
pedr0luca5mai 2021

@Art3m1s Vamos nos atentar a fazer isso

Depende. Em muitos casos no booking é mais barato e ao ligar no hotel, eles dizem que tem contrato com o booking, na qual eles oferecem um certo número de quartos com desconto somente pelo booking ou outro tipo hotéis.com
Portanto vale sempre ver as dias opções e tbem levar em consideração o cancelamento sem multa, que pelo booking é muuuuuito simples e funcional, já pelo hotel, bem sempre é tão amigável assim.
_ramondmai 2021

eu fiz isso pra ir pro RJ pela águia branca, site deles tava com 80 reais de desconto em cada passagem, booking, clickbus andam roubando demais
scoutmai 2021

Nem sempre é assim. Eu sou Genius 2 no booking e recebo 15% de desconto na tarifa padrão + upgrade gratis de quarto em alguns hoteis. Dependendo é melhor alugar pelo booking. Sem contar que se der merda no hotel o booking te realoca em outro hotel independente do preço. Já aconteceu comigo e o booking me reembolsou tudo.
Tá dando erro na página ao inserir os dados. Parece até pegadinha.
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá Pelandeiros!

Ganhe 4% de Cashback em reservas no Booking! <3

Regras da promoção:
  • Você precisa ter uma conta na Booking.com para receber sua recompensa. O e-mail cadastrado na conta deve ser o mesmo usado para fazer a reserva. Você pode criar uma conta depois de ter feito sua reserva.
  • Ao reservar, você deve marcar a caixa "Quero receber minha recompensa".
  • O valor final da sua recompensa é definido com base em 4% do preço da reserva. Esse valor pode não incluir certos impostos/taxas e está sujeito a taxas de câmbio da moeda.
  • Você vai receber seu cashback 64 dias ou mais após o check-out.
  • Seu banco pode levar 1 mês ou mais após esse processo para creditar o cashback.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.