4% de Cashback em reservas no Booking
Expirado
Vendido por Booking
Grátis
901°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Verdade! No entanto varia muito de Hotel! Em alguns casos o Booking.com é mais barato que no balcão e em outros diretamente no hotel sai bem mais em conta. Sempre pesquisar como você fez.
@Art3m1s Vamos nos atentar a fazer isso
Depende. Em muitos casos no booking é mais barato e ao ligar no hotel, eles dizem que tem contrato com o booking, na qual eles oferecem um certo número de quartos com desconto somente pelo booking ou outro tipo hotéis.com
Portanto vale sempre ver as dias opções e tbem levar em consideração o cancelamento sem multa, que pelo booking é muuuuuito simples e funcional, já pelo hotel, bem sempre é tão amigável assim.
eu fiz isso pra ir pro RJ pela águia branca, site deles tava com 80 reais de desconto em cada passagem, booking, clickbus andam roubando demais
Nem sempre é assim. Eu sou Genius 2 no booking e recebo 15% de desconto na tarifa padrão + upgrade gratis de quarto em alguns hoteis. Dependendo é melhor alugar pelo booking. Sem contar que se der merda no hotel o booking te realoca em outro hotel independente do preço. Já aconteceu comigo e o booking me reembolsou tudo.