Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Cuecas Calvin Klein por R$99,99

4 Cuecas Calvin Klein por R$99,99
Expirado
34 Comentários
joseg_abr 2020
Peguei 4. Ótima promoção.

Não sei não em, pessoas dizendo que zattini vende produto falsificado, encontrei no reclameaqui uma mulher reclamando de produto com a marca Calvin Klein falsificado... desde janeiro, e não tem resposta nenhuma dá Zattini... (skeptical) Quando receber análise e mande pra gente...
bruno_souzaaabr 2020

Exatamente, eu ja estava com 8 no carrinho, primeiro que eles nem respondem no reclame aqui, existem varias pessoas reclamando de cuecas com qualidade duvidosa, se foi olhar os preços de Netshoes e outras lojas a diferença é gritante. Não quis arriscar.
tonyblueabr 2020

Comprei desse mesmo modelo na Zattini faz uns 2 meses eu acho e vieram todas originais e são de ótima qualidade.

Aliás, é bem provável que essas pessoas que estão reclamando tenham comprado de maketplace. Por isso é importante sempre ver na descrição do produto se é "Vendido e Entregue pela Zattini" (essa dica vale para qualquer outro site).

MARKETPLACE = 90% DE CHANCE DE FURADA
mlk_espertoabr 2020

Sim, já comprei 3 camisas da Calvin klein falsificadas na Zattini! Baixa qualidade, a sorte que eu tinha umas originais para comparar o material...

Nem sempre é marketplace, um exemplo é a Dafiti, que utiliza até manipulação de imagem para enganar, observe essa propaganda deles no instagram com link diteto para o produto de marca em "promoção" se a pessoa não tá esperta nem percebe que são produtos diferentes...
4598583-wn13O.jpg
tonyblueabr 2020

Você comprou o anúncio da primeira foto e recebeu o produto da segunda?

Nessa foto aí, são produtos diferentes e com imagens e nomes diferentes.

Entendo a chateação em aparecer uma propaganda patrocinada e ao abrir aparecer outra "similar" (e também não gosto dessa safadeza), mas nesse caso aí não está sendo vendido um produto falsificado (um produto que finge ser outro).

Não meu amigo, ambas as descrições eram as mesmas, os valores os mesmos, porém o anúncio era de um produto de marca, mas o link vinculado a ele era um genérico, o mesmo modelo e pose da pessoa usando a roupa mostra a clara tentativa de indução ao erro, fica comodo a eles essa prática uma vez que muitos que comprarem não vão devolver por conta do incômodo de ir o fazer, entao a prática se mostra útil e eficiente, total desrespeito ao consumidor, se pegar a lei se constata crime nessa pratica, uma vez que ambos produtos estão vinculados em link diteto, descrição e preço! FATO
jamarques83abr 2020

Boa observação , pessoal esquece que lá tbm tem marketplace , as vezes vão lá e compram por ser mais barato e depois vem chorar nos grupos .
leandro7Gênio techabr 2020
Comprei, vamos ver, se for o caso devolvo.
Já tive esse problema com a Dafiti, me mandaram um tênis nitidamente falso, um adidas com diferença entre os pés, de acabamento e de cor, numa caixa genérica sem marca. As vezes achamos que ao comprar das grandes lojas estamos protegidos de falsificação, ledo engano. Fora que pelo menos esse modelo de Calvin Klein usado para ilustrar o post, é horrível parece aquele pacotes de 10 por 50 reais .

A Dafit nem esconde as falcatruas, uma clássica deles é pescar a pessoa nos anúncios do intagram, colocam um produto de marca e quando vc clica no link para comprar, se vc não estiver bem atento vc compra algo genérico na sacanagem... observe os prints
4598574-mjq39.jpg
marcos.riosabr 2020
https://www.pelando.com.br/ofertas/tamanho-ps-calvin-klein-underwear-cueca-low-rise-trunk-branco-411456
postei uma recentemente, apenas preta tamanho P. 22,99.
Várias estão com “4 por 99”, ao colocá-las no carrinho não dá desconto... (confused)
top.promoabr 2020
Como ativa a promoção???
tyler.durdenabr 2020
Eu comprei ano passado e de acordo com eles furtaram minhas cuecas no transporte, isso mesmo, acabei comprando umas da tommy hilfiger no Dafiti, muito boas, o chato da Zattini é o atendimento, foi uma dor de cabeça e só me deram um vale no valor4597942-Dm1Yz.jpg
Com esse valor eu compro 20 unidades

Essa mais caras costumam durar muito tempo 3 a 4 anos.
Pra quem for comprar, só ter ciência de que não são originais.

Será que não?

A resposta é simples:

Compare os preços do mesmo produto no site americano da marca, acesse com uma VPN. Uma cueca Calvin Klein custa em média $15.00, das mais simples. Faça as contas.

O único site que vende roupas de grifes importadas que eu sei que são originais é o site da Farfetch.
top.promoabr 2020

Eu comprei e postei uma promoção esses dias aqui de um Kit com 3 cuecas da Calvin Klein por R$ 76,00. Comprei na SHOP2GETHER, lá eles vendem produtos originais também!

Não sei opinar sobre essa loja, falei da Farfetch porque conheço. O preço influencia muito em roupas de marca, exceto marcas que têm produção nacional. Mas Zattini, Dafiti, Marketplaces e outros são muito questionáveis.
michael_15abr 2020

Nesta loja tem muita coisa boa.
tonyblueabr 2020

Também já comprei na Shop2Gether algumas vezes e sempre recebi produtos originais, entrega rápida e muiro bem embalados. O SAC também foi bom quando precisei fazer trocas.
top.promoabr 2020
[shortcode id="799860"/]
20 unidades de uma cueca com qualidade inferior. Quem nunca usou uma dessas, não pode julgar o preço, são de extrema qualidade e conforto.

Me perdoe os burgueses, mas com uma diferença de preço de 2000% , por melhor qualidade que tenha uma cueca eu prefiro usar meus recursos para amenizar a fome no mundo.
top.promoabr 2020

Não precisa ser burguês não, esse é o preço normal para esse tipo de produto. E acredite existem as mais variadas classes sociais no mundo, o que não pode ser interessante pra você, pode ser para outra pessoa. Tudo é questão de entender e aceitar! Tolice é olhar para as coisas caras e achar que ninguém vai comprar, por que voce não compraria.
n.marinhoabr 2020
Já comprei deles e vieram originais. De qualquer forma, quem comprou comprou. Promoção encerrada!
hugosptoabr 2020
Comprei...acho que dificilmente uma loja desse tamanho iria vender um produto falsificado, já Market place é outra história...
Agora é esperar chegar pra verificar a qualidade 😁
tonyblueabr 2020
A promoção de 99 reais acabou, mas pra quem quiser dá pra aplicar o cupom de 25% de desconto (4 unidades sai por 134 com frete grátis)

CUPOM: TOPZAT
joseg_abr 2020
4609385-l2DDk.jpgFamosa zatini...
n.marinhoabr 2020

Pegou por boleto? Aqui foi tudo normal, vão chegar segunda
joseg_abr 2020

Cartão mesmo.
A aprovação demorou,mas descontou no cartão. Falei com atendente ela disse que podia demorar até 72h pra aprovação.
Aí chegou esse e-mail agr...
Ordenar por

Descrição da promoção

*Diversos modelos
*Selecione QUATRO para ativar a promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.