4 comprimidos Citrato de Sildenafila 50 mg (azulzinho)
Expirado
Vendido por NetFarma
R$3,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Hauahuahauahauhaua mitoou
Vai precisar de mais "otokus" pra usar tantos azuuzinhos
(lol) (lol) (lol)
Malphite~
@Henriquess isso é uma promoção de medicamentos como outra qualquer.. O que você viu aqui que deveria ser proibido? :/
Não seja o senhor chatão e velho, você está muito "rígido", não seja tão "duro" com os jovens.
O cara postou até em negrito as recomendações indicadas para remédio, então sem problemas. As pessoas podem fazer besteira com muita coisa inocente que postam aki.
Eu acho é que vc tá sendo jovem demais. Se tivesse sendo velho tava logo comprando umas 20 caixas dessa p garantir kaislakaakjaz
Cara, acho q vc está dando muito "MOLE" pra zueira!
Deixa de "MOLEZA" e compre logo umas 6 caixas... (highfive) (highfive) (highfive)
Não seja tão duro com esse post kkkkkk
Kkkkkkkk
Se vc n tiver nenhum estímulo sexual não acontecerá nada mas n dê mole, aproveite pq deixar passar essa é dureza!!!
Depende, você pode passar por um simples constrangimento ou ser acusado de assédio e ser levado à delegacia pra prestar depoimento
#fact
Da ruim, certamente. Certa vez eu tomei e fui parar no posto de saúde com dificuldades para respirar e coração acelerado. Orelhas pareciam dois pimentões vermelhos. Kkkk mas tô vivo pra dar meu depoimento!
(lol) (lol) uaHUAHAUHAUAHUS
E torcer pro delegado não ser muito *duro* com ele (lol) (lol) (lol)
Exato! Se ele pegar um delegado com a "cabeça cheia", é "cana" nele!
E o que você explicou pro povo do posto? Falou na lata que tomou o azulzinho? Kkkkk
Caramba... que dureza hein velho???
Falei... Tava morrendo mesmo! (lol) (lol) (lol)
Fala que é remédio pra ''pressão'' kkkkkkkkkk
Diz que é cardíaco, pois ele também é usado no caso de coração "fraco"... Ele acelera o coração.
Me deu uma boa razão para comprar... (cheeky)
Estava buscando remédio para gripe e me deparei com essa.... Kkkkkk