Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4% CashBack S/ Limite no Google Play | PicPay Store

4% CashBack S/ Limite no Google Play | PicPay Store
Expirado
19 Comentários
Alguma mutreta pra transformar esse crédito Google Play em dinheiro? xD
promo.e.bommai 2021

Deve ter, agorinha aparece nossos amigos specs
ricardiiinmai 2021

Eu compro com 10% a menos kkkkkk compro tudo!
negativehamai 2021

Não dá hahahahah
Anos atrás fiquei procurando tudo que é canto um jeito de pegar essa grana e nada kk
ricardiiinmai 2021

Dar, dá! HAHAHA
Quiser me vender, compro tudo! :))
negativehamai 2021

Kkkkkk, mas aí no caso é os créditos que vc já ganha em conta msm
ricardiiinmai 2021

Eu compro o PIN (código de recarga) pago via PIX com desagio. Muita gente daqui aproveita as promoções do PicPay pra me vender hahaha uso bastante
negativehamai 2021

Top kk
dan_araujomai 2021

Aonde vc compra, com 10% de desconto?
Mas pensando bem, comprar 300,00 só pra ganhar 12,00... É movimentar muito por pouco. Considerando que não haveria utilidade pra mim, enfim kkk
rickmtmai 2021
Tenho 20 reais no Google play e até hoje não descobri como transferir ou pegar esse dinheiro.
ricardiiinmai 2021

É crédito já inserido ou ativado automaticamente (bônus)? Só comprar algo na Google play.
6824547-dkssT.jpg
PicPay teoricamente pelo "folheto" do pelando de preservar a comunidade deveria ser banida da plataforma.

É uma empresa mediocre.

Já outras, que tem anos de empresa com pouquissimas reclamações são barradas aqui!
jonathan.9mai 2021

A quem interessaria banir o PicPay do pelando? Eu particularmente já ganhei muito cashback graças as promoções postadas aqui (passa fácil de mil reais).
O que precisa não é banir o PicPay, mas sim melhorar a análise dos moderadores do pelando para incluir essas empresas menores.

Proteger a comunidade. Como uma das missões do pelando.

Você pode estar OK e felizão.. mas como uma piramide, muitos tomaram golpes, não recebem respostas etc.. foi até caso de varios jornais e midias na televisão.

Então não é porque uns se dão bem, que outros podem ficar abertos a tomar cano. Apenas isso.

Concordo em reformatar para entrar menores, mas não concordo em deixar péssimas empresas operarem aqui, seja o porte que for. Basta ser famosinha (ter merchan na tv) que libera geral, mesmo sendo péssima em atendimento e reputação.

Mas cada um com sua forma de pensar claro!
sniemmai 2021
Eu uso para pagar a assinatura do YouTube Premium (Inclusive os valores do Google Rewards). Ai divido no Kotas. Fica top.
chO sabe tudomai 2021
Tem uma forma de transferir o valor em crédito do Google Pay pra Bancos. Porém é uma burocracia do caralho e não compensa o tempo gasto. (Entrando em contato com o atendimento do Google e solicitando, com muita insistência)
Essa aí só vale a pena pra mim e pro @Sniem que dividimos o Youtube Premium pelo Kotas, e pra alguém que faz algo parecido.
joaoalfmai 2021
Dá sim(ou dava), tava com 2000 reais parados de crédito google play e pedi reembolso. O atendimento ao cliente deferiu, disse que iam transferir esse dinheiro para minha conta bancária. Mas não fizeram isso. Me negaram. Com as screenshots em mãos, processei o Google e o juiz deferiu. Google recorreu e perdeu. Consegui meus 2000 reais para minha conta bancária, mas deu muito trabalho, não sei se faria isso de novo.
Ordenar por

Descrição da promoção

4% CashBack sem Limite.
Obtenha 4% de cashback comprando Google Play via PicPay Store utilizando cartão de crédito ou seu saldo.
Não precisa ter o PicPay Card.
Válido de 11/5/21 a 17/5/21

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.