4% CashBack S/ Limite no Google Play | PicPay Store
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
492°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Deve ter, agorinha aparece nossos amigos specs
Eu compro com 10% a menos kkkkkk compro tudo!
Não dá hahahahah
Anos atrás fiquei procurando tudo que é canto um jeito de pegar essa grana e nada kk
Dar, dá! HAHAHA
Quiser me vender, compro tudo! :))
Kkkkkk, mas aí no caso é os créditos que vc já ganha em conta msm
Eu compro o PIN (código de recarga) pago via PIX com desagio. Muita gente daqui aproveita as promoções do PicPay pra me vender hahaha uso bastante
Top kk
Aonde vc compra, com 10% de desconto?
É crédito já inserido ou ativado automaticamente (bônus)? Só comprar algo na Google play.
PicPay teoricamente pelo "folheto" do pelando de preservar a comunidade deveria ser banida da plataforma.
É uma empresa mediocre.
Já outras, que tem anos de empresa com pouquissimas reclamações são barradas aqui!
A quem interessaria banir o PicPay do pelando? Eu particularmente já ganhei muito cashback graças as promoções postadas aqui (passa fácil de mil reais).
O que precisa não é banir o PicPay, mas sim melhorar a análise dos moderadores do pelando para incluir essas empresas menores.
Proteger a comunidade. Como uma das missões do pelando.
Você pode estar OK e felizão.. mas como uma piramide, muitos tomaram golpes, não recebem respostas etc.. foi até caso de varios jornais e midias na televisão.
Então não é porque uns se dão bem, que outros podem ficar abertos a tomar cano. Apenas isso.
Concordo em reformatar para entrar menores, mas não concordo em deixar péssimas empresas operarem aqui, seja o porte que for. Basta ser famosinha (ter merchan na tv) que libera geral, mesmo sendo péssima em atendimento e reputação.
Mas cada um com sua forma de pensar claro!
Essa aí só vale a pena pra mim e pro @Sniem que dividimos o Youtube Premium pelo Kotas, e pra alguém que faz algo parecido.