Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 camisetas por R$ 99 - Centauro

4 camisetas por R$ 99 - Centauro
Expirado
6 Comentários
Boletei só estou com receio que sejam falsas.
jlcplay_brjun 2020
Já fiz várias compras na Centauro e até hoje nunca recebi nada falsificado. Esperamos que não! (highfive)
Cara to chateado com a centauro comprei um tênis e faz dias que estou tentando contato para trocar e até hoje nada.... Não sei mais o que fazer
digolinisjun 2020

Já tentou pelo app? Na parte de devolução e troca, fiz uma troca por lá, e no mesmo dia que enviei por correio me mandaram um vale troca

Então cara não sei pq o produto que comprei não aparece na lista dos produtos que comprei, para eu clicar e solicitar a troca
Meu receio é isso se de pessima qualidade e encolher após a primeira lavagem, comprei a um tempo atrás umas 4 por R$100 na kanui e só usei 1 vez as camisetas, ficou minuscula depois
Ordenar por

Descrição da promoção

Escolha 4 camisetas desse link aplique o cupom e ganhe esse ótimo desconto. Aqui deu frente grátis não sei na sua região.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.