Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 camisetas masculinas por R$89

4 camisetas masculinas por R$89
Expirado
8 Comentários
Pra variar só tem até GG... Para uma pessoa do meu tamanho, não serve... Que pena!

Faz igual eu, foco na academia e dieta, as camisetas que estavam ficando apertadas na barriga estão ficando apertadas só no braço agr... hehe
david_danielCampeão das promosjul 2018

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jokajul 2018
Gostei das camisetas, mas ao finalizar o pedido deu 31,24 de frete (annoyed)

pra mim pediu tambem, porem como comprei com o cumpon de 5 camisetas, saiu +/- 27 reais cada, ainda saiu barato, ao meu ver.
jokajul 2018

Ai já fica caro, com esse valor eu compro camiseta na Polo Wear que tem uma qualidade ótima e sai 4 camisetas por 99,00.

bom saber que a polo tem esse preço.
Seu comentário não faz sentido.
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto progressivo válido no valor total da compra, apenas em produtos selecionados para esta campanha, por tempo limitado e/ou enquanto durar o estoque. Frete não incluso no desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.