Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Camisetas Masculinas por R$ 49,99

4 Camisetas Masculinas por R$ 49,99
Expirado
39 Comentários
fabricio_bobjan 2020
São boas?
joe.daviddjan 2020
Não funciona !!!!
Frete estragou a promoção
Frete Grátis acima de R$49 - Cupom ADORO

Me economizou R$13 valeuss
igor.aragaojan 2020

Obrigado
lobobrancojan 2020

Valeu!!!

Muito obrigado!
leowcorreajan 2020
peguei aqui obrigado
Não está disponível
4438774-Az6IO.jpg
leowcorreajan 2020

voce precisa continuar. o desconto aparece só no final e não no carrinho
Achei bem barato 3 camisa e 1 bermuda 49,96 frete grátis, agora é aguardar pra ver a qualidade.
Obrigado, comprei aqui. Aguardando a chegada das camisas. Espero que seja com uma qualidade boa pra trabalhar.

Comprei para a mesma situação, espero que dure
hugo.hugoxyrjan 2020
A qualidade da roupa é horrível, comprei e devolvi, melhor comprar no camelô da esquina.

Mas por R$13 nem no camelô encontra, da para ir na padaria e ficar em casa de boa
hugo.hugoxyrjan 2020

Isso porque você não mora perto de Caruaru

Aquelas camisa de 10 reais e nada da no mesmo, 3 utilizações e o tecido fica igual um lençol
Site confiável?
jessicabrgjan 2020
[shortcode id="717445"/]
sim. Ja comprei calças pro meu filho.
A promo ainda tá ativa, porém tem que selecionar apenas os produtos com "queima de estoque" pra ficar neste valor!
tiago21jan 2020
Já comprei na Posthaus. loja confiável. Agora a camisa não foi tão barata. Mas por esse preço, se for pra usar 6 meses tá valendo.
Obrigado, consegui!!!!
brunoscjagjan 2020
Aqui foi de boa
Aqui não deu certo, promoção ainda tá valendo?
jessicabrgjan 2020

sim, tem que ser os itens do link https://www.posthaus.com.br/moda/aqui-4-produtos-por-r-49-99.html?lnk=22519&utm_source=ZANOX&mkt=ZANOX054&utm_medium=AFILIADOSEXTERNOS&utm_campaign=TEXTLINK_20NOV2013&zanpid=2657056555983772672&utm_term=httpwwwpelandocombr
Peguei aqui. Pena que 2 que queria só tem P...
fulanojan 2020
Na lista tem muito mais produtos femininos, cerca de 95%. Sugiro que troque o título de "4 camisetas masculinas" para "4 produtos da lista". Pra atrair mais o público feminino.
kartriderjan 2020
4446564-p3sfK.jpg
Show de bola! Valeu...
To me lixando se vai durar pouco, com 50 reais hoje em dia você assiste um filme com sua namorada no cinema ou come um lanche no McDonalds... se durar alguns meses já é um dinheiro bem gasto.
frenickjan 2020
Uhull, coloquei até um chinelin kkkkk (party)
leowcorreajan 2020
4448303.jpg
Comprei aqui e chegou hoje...
O tecido na minha opinião é bom, muito melhor do que os "entendedores" de plantão estão falando aí... Recomendo.
darlitonjan 2020

Show, comprei 4 pra mim e 4 pra Muié kkk
frenickjan 2020

Quanto tempo demorou pra chegar, Leo?
leowcorreajan 2020

3 dias úteis já tava aqui mano
kaueguedesfev 2020

As minhas também chegaram, mas eu achei o tecido bem ruinzinho. O que vale é o preço e eu vou poder usar as minhas em casa de boa.
jessicabrgjan 2020
Pelando tem de tudo, consultor de moda, dentista, técnico em computador e por aí vai...
kaueguedesfev 2020

Ainda bem, né? Imagina se só tivesse vagabundo que não faz nada da vida e compra em promoção com a mesada que os pais dão até os 40 anos?
darlitonfev 2020
As minhas chegaram, mas achei muito grande... Pedi M, mas parecem G
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto.

Adicione 4 produtos no carrinho que o desconto é automático.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.