Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Camisetas Gonew Fast Masculina - Preto + Frete grátis

4 Camisetas Gonew Fast Masculina - Preto + Frete grátis
Expirado
24 Comentários
prcdez 2019
Tentei colocar cores diferentes mesmo sendo da promoção "GANHE MAIS" e não consegui o desconto, acredito que tenha que ser todas da mesma cor.

4314428-HuZHb.jpg
raffaadez 2019
Tem que ser a mesma cor?
prcdez 2019

Tentei cores diferentes e não foi aplicado o desconto.
emersdez 2019
100% poliéster
rodrigokwtdez 2019

Detesto!
emersdez 2019

Eu tbm... Por isso descrevi rs
lucasfcrdez 2019
Eu tenho. Não são nenhuma Adidas/Nike mas serve pra malhar e fazer atividades físicas. O problema é que ela desgasta mais rápido e fede com o tempo (mesmo lavando). Mas pelo preço, tá ótimo.
wesleymelodez 2019

Tenho várias com esse msm material, com um tempo vc lava e blz, mas se vc suar uma gota ela explode de fedor kkkk
4314976-yDqs2.jpg4314976-LLNbu.jpgObrigado, peguei duas da mesma cor.

Como, o meu não chega esse valor

Coloca duas da mesma cor e duas diferente, igual a foto. Que postei.
rdg2001_dez 2019
Obrigado!!!!!! ja tenho estas de 1ano atras e estava a procura delas pra mais!! TOP!! de graça!
Horrível esse tecido, vc usa e a camisa fica fedendo.
rdg2001_dez 2019

verdade kkkk, mas mesmo assim peguei mais 4...

Sim, pode usar o melhor antitranspirante que não tem jeito, não compro poliéster mais, só algodão

Se a gente pegar sol, vira uma carniça kkkkkk..
largatixo23dez 2019

Pelo preço, já pode vim fedida mesmo!
rafassardez 2019
Comprei nessa promoção,a camisa preta ficou muito transparente, apesar de achar bem ventilada.
As duas cinzas que comprei ficaram boas.
ibrain_buenodez 2019
Pessoas, poliéster??? Isso não presta... Fede... Transpira demais... O corpo não respira...
michelh88Eu, as promos e as criançasdez 2019
Rapaz o CC da rapaziada tá brabo, eu tenho hiperidrose e tenho camisas dessa marca aí... Acho que é o mesmo tecido, e não fica fedendo como falam!! Mesmo depois de lavar é pesado kkkkkk
rogernkdez 2019
Comprei uma e chegou na sexta feira. Segunda já estou enviando de volta. Muito ruim essa camiseta, ela é leve, sim, mas não é boa. É horrível. Cheia de microfuros q só é estético e que deixa feio.
luanmarlondez 2019
as minhas chegaram. achei um ótimo custo benefício, vou usar pra ir na academia. o material nao é tão ruim como estão falando, não é top tbm como algumas camisas de dry fit que eu tenho, mas pelo preço realmente está muito bom, é daquelas camisas que seca bem rápido e não transparece tanto o suor. unica coisa que eu achei ruim é que ela parece meio transparente.. porém ao vestir fica de boa e não aparenta ser.. mas eu não sei se no sol vai continuar assim, vou testar. mas resumindo é uma camisa pra ir pra academia, fazer caminhada, e eu digo isso sendo bem chato com roupa, tem umas que comprei em promoção tipo as basic que vende na americanas que são horriveis, mas essas são de boas e cumprem o proposito.
didibladez 2019
A preta ficou transparente, horrível... Devolvi
Boletei, obrigado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Levando 4 peças sai R$13,74 cada

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.