4 Camisetas Dry Alpha CO
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$99,90
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Somente adicionar 4 ao carrinho que o desconto automaticamente.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
não comprem brancas, mancha e é meio transparente, paguei 33 em cada e bom, acho que vale os 25 conto
Camiseta branca e academia com certeza não combinam, se tu esbarra em algo já era kkkk
O tamanho corresponde ao que você comprou?
Sim, no meu caso comprei M e fico sempre entre M e G, depende da marca de roupa.
O tamanho M ficou justo nos ombros e braços e ficou mais solta do peitoral pra baixo, não ficou curta, e todas as camisetas vieram no mesmo tamanho.
ainda mais academia de bairro que tem mais ferrugem que ferro nas anilhas, graxa, qlqr bobeira tá tudo marcado
Verdade, já sujei a minha branca com ferrugem da academia, só saiu com limão.
Eu geralmente uso p, comprei mas achei curta, troquei pela M, mas achei a gola muito grande.
Acabei ficando com a M mesmo, para eu não prejudicar a loja, enviando para lá e para cá
Mas material é bem bom. Vale a pena pelo preço
indicam algum shorts cxb pra academia?
Custo benefício bom mesmo fora de promoção são as marcas Adams e Oxer. A Oxer e uma marca da Centauro, a Adams eu não sei mas vende lá também. Produtos razoáveis com preços honestos.
Tem uma marca chamada luzzoo, eles vendem 3 peças por 99 e tem a qualidade bem boa
Acho que saiu o preço, tá saindo 35 cada agora
Pra mim não está funcionando nem no app nem no site
As camisetas vestem bem, uso pra correr e se for esse o seu objetivo tem que prestar atenção pois algumas são adequadas e outras nem tanto. Pra quem quiser posso checar nas etiquetas pra ver qual o material mais respirável. Para quem pretende adquirir outros produtos, a empresa tem dois problemas: demora uma eternidade pra chegar e as bermudas e calças são péssimas. Havia comprado umas dez camisetas, gostei demais de todas elas, aí fui comprar calças e bermudas, só uma bermuda se salvou, na imagem um exemplo, bermuda toda torta, uma perna visivelmente menor e mais estreita que a outra. Peguei ranço e nunca mais comprei nada...

...
Comprei essa bemuda aí tambem, é um lixo
acabou? nao está aplicando a promocao
Não ta aplicando mais o desconto aparentemente
Para quem já comprou: as camisetas são de poliester? Será que tem de Poliamida?
Melhor q insider?
Nunca, propostas totalmente diferente.