4 Camisetas Alpha.Co POR R$ 99,90 -
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$99,90
4264°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boas para correr, caminhar?
Vejo bastante gente usando pra treinar
Sim
Excelentes também, tecido muito leve e confortável
Acho que é melhor um tênis mano
Se você veste M compre G ou GG pois são pequenos os moldes. Sobre qualidade, não vale a pena. Parece camisas de abadar de show.
Eu comprei 6, elas tem um caimento muito bom. Ontem corri 10k usando uma delas e um ponto um pouco negativo é o fato de não "expulsar" o suor como camisas convencionais feitas pra corrida, como as da Decathlon, como estou fazendo 10k por dia nesse calor infernal que está fazendo, o suor torna a camisa um pouco pesada e faz com que você precise usar um micropore para não ter aquele problema de "mamilo de corredor". Fora isso, o caimento é sensacional, para caminhar ela serve muito bem, para treinos de musculação então, nem se fala, só achei um pouco justa e no pump ela acaba ficando um pouco justa no bíceps 💪🏿
Excelentes
Usei uma ontem, uma hoje pra trabalhar, camisas muito boas e fresquinhas, Mês que vem volto a treinar, vou comprar mais 4 agora, vou usar para treinar e tabalhar, tamanho G não ficou larga e nem apertada, muito confortável.
Uso para treinar, são muito boas, recomendo. Até comprei mais antes da promo.
Ela é leve e fresca? Comprei o dri-fit da Nike e gostei, só achei meio quente e pesada
Quase transparentes vc nem sente no corpo, gosto mto
Eu achei sim e moro em joao pessoa, aqui é quente dms. O caimento dela achei top tbm
São razoáveis, vale o preço. Só achei um pouco justas. Talvez seja interessante comprar um tamanho maior.
Eu fui nessa ideia num comentário aqui, comprei G. Ficou imensa. Vou ter que trocar
Importante sempre perguntar pra quem ficou com a roupa justa se a pessoa é gorda ou magra, e por quanto tempo ta treinando (quase sempre é a pessoa sedentaria, ai é foda kkkkk)
Sim! Aahaha eu, como treino, ficou largonaa. Parece que nunca treinei na vida
Irmão, qual o seu tamanho e altura?
tenho 1,81 e 84kg, to pensando pegar G
182, 85kg. Ficou até o saco. No braço ficou super solta! (Tenho 44cm)
Vlw pelo retorno, vou de M
Se ficar pequena, a gente troca kkkkk tenho até o dia 30 pra devolver
Minhas medidas são:
180 - altura
111 - tórax
102 - 106 quadril
40 - bíceps
Pelas medidas ideal seria a G então?
Estranho, será que não veio GG? Pq eu não tenho isso de bíceps e a G ficou justa no braço
Aí cara, perde um pouco de peso. Dê uma secada! Valeu.
Kkkkkkkkkkk tira o pé da minha janta doido
Camisetas muito boas mas usando mt começou a desfiar em umas 3 semanas mas por 24 reais cada tá ótimo o preço não ficam grudando no corpo e peguem um tamanho maior do que você usa pra sobrar
Só a sua as minha tem 2 anos agora começou sumir o desenho
As camisetas sao EXCELENTES, tenho 10 delas e uso todos os dias na academia. Pode comprar sem medo.
To começando a fica nessa ideia, comprei 4 , adorei, vou comprar mais e mais, uso ate para aniversário, shopping. Muito boas para uso dia a dia
Comprei as minhas semana passada. São de boa qualidade sim. Bem leves e o tecido dry eh bem bom. Podem comprar sem medo
Quem comprou é melhor mesmo pegar um tamanho maior?
Tenho 1.73m e 69kg. Comprei tamanho P e serviu muito bem
Tenho mesmo tamanho, só que menos kg, ia pegar M, mas pelo visto ia ficar mto largona, vou pegar P obrigado pela descrição, me ajudou demais.
Eu peguei meu tamanho mesmo. Achei que ficou boa. Se vc gosta babylook pra mostrar os musculus pega um a menos kkk
Haha, sou frango ainda, peguei P mesmo que é meu numero normal, vai que vou fazer puxada alta com numero menor fica aparecendo as costas inteira, ninguem merece kkk
Kkkkk
slc mano, tenho 176cm e 76kg, peguei M e ficou certinho, mas ainda aperta um pouco no braço
Como tá o shape aí amigo? Você tem quase minha altura e peso, mas não sei se pego M ou se pego G logo pra treinar. Disseram que a G fica balão nos caras aí com + de 1,80m, mas comprar M e ficar arroxado nos braços é ruim demais pra treinar costas kkkkk
Tbm tem exatamente as mesmas medidas (na verdade um pouco menos de peso). Normalmente pegaria M. Falaram para pegar maior e ia pegar a G.
Agora estou perdido kkkkk
Toma hipercalórico, cara!
Pode comprar, é boa mesmo
So vai da mesma cor?
Não , tem outras opções lá , você pode até variar o modelo desde que seja válido para promoção de 4 unidades por 99,90
Eu tenho, achei muito boa. Uso sempre
comprei. parecem ser boas
O @Patrick.Castr tem preconceito com quem usa essa marca
Esse debil0ide desse Patrick pode ir pra casa do c@ralh0
Na última promoção eu comprei
Recebi uma de tamanho menor e veio faltando uma kkk
Até desanimei.
R$45 de frete aqui pra Minas
Elas são em poliamida?
São de tecido, pano
Uso as camisetas da Alpha Co a dois anos, costura continua intacta, cores também. Uso para treinar e para correr, pelo valor pago valeu MUITO A PENA! Compre sem medo.
Precinho bom, só faltou um short agora.
Tenho a uns 3 meses, muito boas. Claro, dentro de um padrão custo/benefício.
Tem de ser todas da mesma cor e tamanho para dar a promoção ?
Deu certo, é que cobrou o frete !!
as minhas chegaram ontem, nao compraria novamente, bem fuleras
Vi 3 caras da academia usando kkkk
Tenho 1,84 e 90kg. A G ficou perfeita. Peguei uma de cada cor e veio tudo certinho, show de bola as camisetas
Alguém aí usa da MITH?
Frete 55...
Tô usando pra treinar tem uns 4 meses,tem alguns desfiados mas são bem confortáveis.
Algum cupom pro frete ?
Ficou R$ 25 aqui.
Dos modelos disponíveis já tenho. D=
Vou comentar aqui pq sempre tem os doidos do comentário positivo.
As camisas são ruins. O dry fit é porco e pesado. Comprei e devolvi no mesmo dia.
(O shorts compensa no caso de promoção)
Comprem um tamanho a mais, uso M em tudo e ficou BEM apertada a camiseta quando chegou.
O preço está bom, mas já esteve por 22,50/un há poucas semanas.
Na última vez q apareceu em promoção, das 4 só chegaram 3 camisas...
Leve e fresca ótima para treino, uso diário, cotidiano, esportes em geral, corrida. Mais fina que as dry-fit da nike por exemplo
Para usar de dia embaixo do sol é dificil...O dry-fit dela é fino, entao a irradiação solar permeia e esquenta a pele consideravelmente, parecido como se estivesse sem camisa.
comprei 4 nesse mesmo valor e acho que foi uma ótima aquisição
1,73 - 80kg , tamanho M teve caimento ideal
Comprei uma desfiou tudo, nunca mais.
Muito boa, mas esse é o preço normal dela
Não vale a pena, as camisas são muito ruim
A minha experiência com alpha co não foi das melhores. Primeiro que não cumprem o prazo de entrega e quando as peças chegaram, vieram em modelos e tamanhos distintos, bizarro. Pra fechar uma das bermudas, quando fui enfiar a mão do bolso, estava furado, porém já tinha passado o prazo de 7 dias, então fiquei prejudicado. A qualidade é mediana pra menos, mas pelo preço não dá pra exigir muito.
Camisa de plástico... Tô fora!
Pra quem estiver com dúvidas nas medidas, no site da Alpha tem as medidas de cada tamanho, abaixo aqui a tabela de medidas pra ajudar.

Essa camiseta aparece na lista mas ao adicionar no carrinho não entra na promoção
Vale pelo preço, já vi 3 vezes pessoas na rua usando essa camiseta enquanto eu também usava 🤣
Comprei a M deu direitinho tenho 1,72m, bom custo benefício. Material fresco, ideal para atividades físicas.
Chegou, provei mas não treinei com elas ainda. Comprei duas vermelhas, uma verde e uma cinza. Por algum motivo as vermelhas estão menores no corpo.
A qualidade não é lá essas coisas. Mas acho que vale os 25 reais por casa, é barato.
Mas a qualidade é talvez pouco superior a de um abadá.
Acabaram de chegar minhas P, ficou até que justo, pra fazer um triceps francês vai dar uma erguida, mas acho que M ia ficar muito folgada. Qualidade Ok, mas umas que peguei no Torra ano passado por menos de 20 tem o material um pouco melhor e mais fresco.
Para quem for grande, comprem um tamanho maior. Peguei G e tive que trocar pela GG. (Sou grande de gordim kkk).
tenho 4 há meses e são ótimas. Mantem a qualidade e são bem frescas.
Comprei. Tenho 1,82 de altura de 89kg, peguei G e acho que vai ficar bom.