Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Camisetas Alpha.Co POR R$ 99,90 -

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 Camisetas Alpha.Co POR R$ 99,90 -
Expirado
83 Comentários
@oklahomeoklahomenov 2023

Boas para correr, caminhar?

8
@querodolarquerodolarnov 2023

Ela é leve e fresca? Comprei o dri-fit da Nike e gostei, só achei meio quente e pesada

19
@pvilhenapvilhenanov 2023

São razoáveis, vale o preço. Só achei um pouco justas. Talvez seja interessante comprar um tamanho maior.

16
@mewfreemewfreenov 2023

Camisetas muito boas mas usando mt começou a desfiar em umas 3 semanas mas por 24 reais cada tá ótimo o preço não ficam grudando no corpo e peguem um tamanho maior do que você usa pra sobrar

13

As camisetas sao EXCELENTES, tenho 10 delas e uso todos os dias na academia. Pode comprar sem medo.

15

Comprei as minhas semana passada. São de boa qualidade sim. Bem leves e o tecido dry eh bem bom. Podem comprar sem medo

7
@nouregasnouregasnov 2023

Quem comprou é melhor mesmo pegar um tamanho maior?

6

Pode comprar, é boa mesmo

7
@leos1leos1nov 2023

So vai da mesma cor?

3
@flexaflexanov 2023

Eu tenho, achei muito boa. Uso sempre

4
@labas_xdlabas_xdnov 2023

comprei. parecem ser boas

3

O @Patrick.Castr‌ tem preconceito com quem usa essa marca

2

Na última promoção eu comprei
Recebi uma de tamanho menor e veio faltando uma kkk
Até desanimei.

4

R$45 de frete aqui pra Minas

1
@ralfqueirozralfqueiroznov 2023

Elas são em poliamida?

2

Uso as camisetas da Alpha Co a dois anos, costura continua intacta, cores também. Uso para treinar e para correr, pelo valor pago valeu MUITO A PENA! Compre sem medo.

3
@williang1williang1nov 2023

Precinho bom, só faltou um short agora.

Tenho a uns 3 meses, muito boas. Claro, dentro de um padrão custo/benefício.

3
@davidgoisdavidgoisnov 2023

Tem de ser todas da mesma cor e tamanho para dar a promoção ?

1

as minhas chegaram ontem, nao compraria novamente, bem fuleras

3

Vi 3 caras da academia usando kkkk

1

Tenho 1,84 e 90kg. A G ficou perfeita. Peguei uma de cada cor e veio tudo certinho, show de bola as camisetas

2
@rogeriooorogeriooonov 2023

Alguém aí usa da MITH?

@sr_gsr_gnov 2023

Frete 55...

Tô usando pra treinar tem uns 4 meses,tem alguns desfiados mas são bem confortáveis.

1
@rmendes1806rmendes1806nov 2023

Algum cupom pro frete ?
Ficou R$ 25 aqui.

1

Dos modelos disponíveis já tenho. D=

@vsilvassssvsilvassssnov 2023

Vou comentar aqui pq sempre tem os doidos do comentário positivo.
As camisas são ruins. O dry fit é porco e pesado. Comprei e devolvi no mesmo dia.
(O shorts compensa no caso de promoção)
Comprem um tamanho a mais, uso M em tudo e ficou BEM apertada a camiseta quando chegou.

3
@alfieenewmanalfieenewmanO sabe tudonov 2023

O preço está bom, mas já esteve por 22,50/un há poucas semanas.

@eltoncayoeltoncayonov 2023

Na última vez q apareceu em promoção, das 4 só chegaram 3 camisas...

1

Leve e fresca ótima para treino, uso diário, cotidiano, esportes em geral, corrida. Mais fina que as dry-fit da nike por exemplo

Para usar de dia embaixo do sol é dificil...O dry-fit dela é fino, entao a irradiação solar permeia e esquenta a pele consideravelmente, parecido como se estivesse sem camisa.

comprei 4 nesse mesmo valor e acho que foi uma ótima aquisição

1

Comprei uma desfiou tudo, nunca mais.

1
@leor_hjfmleor_hjfmnov 2023

Muito boa, mas esse é o preço normal dela

Não vale a pena, as camisas são muito ruim

@paidochrispaidochrisnov 2023

A minha experiência com alpha co não foi das melhores. Primeiro que não cumprem o prazo de entrega e quando as peças chegaram, vieram em modelos e tamanhos distintos, bizarro. Pra fechar uma das bermudas, quando fui enfiar a mão do bolso, estava furado, porém já tinha passado o prazo de 7 dias, então fiquei prejudicado. A qualidade é mediana pra menos, mas pelo preço não dá pra exigir muito.

@gmouraogmouraonov 2023

Camisa de plástico... Tô fora!

@celiorsilvaceliorsilvanov 2023

Pra quem estiver com dúvidas nas medidas, no site da Alpha tem as medidas de cada tamanho, abaixo aqui a tabela de medidas pra ajudar.

@luryanfpluryanfpnov 2023

Essa camiseta aparece na lista mas ao adicionar no carrinho não entra na promoção

@tavarescgtavarescgnov 2023

Vale pelo preço, já vi 3 vezes pessoas na rua usando essa camiseta enquanto eu também usava 🤣

1
@williang1williang1nov 2023

Comprei a M deu direitinho tenho 1,72m, bom custo benefício. Material fresco, ideal para atividades físicas.

1

Chegou, provei mas não treinei com elas ainda. Comprei duas vermelhas, uma verde e uma cinza. Por algum motivo as vermelhas estão menores no corpo.
A qualidade não é lá essas coisas. Mas acho que vale os 25 reais por casa, é barato.
Mas a qualidade é talvez pouco superior a de um abadá.

@nouregasnouregasnov 2023

Acabaram de chegar minhas P, ficou até que justo, pra fazer um triceps francês vai dar uma erguida, mas acho que M ia ficar muito folgada. Qualidade Ok, mas umas que peguei no Torra ano passado por menos de 20 tem o material um pouco melhor e mais fresco.

Para quem for grande, comprem um tamanho maior. Peguei G e tive que trocar pela GG. (Sou grande de gordim kkk).

tenho 4 há meses e são ótimas. Mantem a qualidade e são bem frescas.

Comprei. Tenho 1,82 de altura de 89kg, peguei G e acho que vai ficar bom.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?