Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Boas para correr, caminhar?
Ela é leve e fresca? Comprei o dri-fit da Nike e gostei, só achei meio quente e pesada
São razoáveis, vale o preço. Só achei um pouco justas. Talvez seja interessante comprar um tamanho maior.
Camisetas muito boas mas usando mt começou a desfiar em umas 3 semanas mas por 24 reais cada tá ótimo o preço não ficam grudando no corpo e peguem um tamanho maior do que você usa pra sobrar
As camisetas sao EXCELENTES, tenho 10 delas e uso todos os dias na academia. Pode comprar sem medo.
Comprei as minhas semana passada. São de boa qualidade sim. Bem leves e o tecido dry eh bem bom. Podem comprar sem medo
Quem comprou é melhor mesmo pegar um tamanho maior?
Pode comprar, é boa mesmo
So vai da mesma cor?
Eu tenho, achei muito boa. Uso sempre
comprei. parecem ser boas
O @Patrick.Castr tem preconceito com quem usa essa marca
Na última promoção eu comprei
Recebi uma de tamanho menor e veio faltando uma kkk
Até desanimei.
R$45 de frete aqui pra Minas
Elas são em poliamida?
Uso as camisetas da Alpha Co a dois anos, costura continua intacta, cores também. Uso para treinar e para correr, pelo valor pago valeu MUITO A PENA! Compre sem medo.
Precinho bom, só faltou um short agora.
Tenho a uns 3 meses, muito boas. Claro, dentro de um padrão custo/benefício.
Tem de ser todas da mesma cor e tamanho para dar a promoção ?
as minhas chegaram ontem, nao compraria novamente, bem fuleras
Vi 3 caras da academia usando kkkk
Tenho 1,84 e 90kg. A G ficou perfeita. Peguei uma de cada cor e veio tudo certinho, show de bola as camisetas
Alguém aí usa da MITH?
Frete 55...
Tô usando pra treinar tem uns 4 meses,tem alguns desfiados mas são bem confortáveis.
Algum cupom pro frete ?
Ficou R$ 25 aqui.
Dos modelos disponíveis já tenho. D=
Vou comentar aqui pq sempre tem os doidos do comentário positivo.
As camisas são ruins. O dry fit é porco e pesado. Comprei e devolvi no mesmo dia.
(O shorts compensa no caso de promoção)
Comprem um tamanho a mais, uso M em tudo e ficou BEM apertada a camiseta quando chegou.
O preço está bom, mas já esteve por 22,50/un há poucas semanas.
Na última vez q apareceu em promoção, das 4 só chegaram 3 camisas...
Leve e fresca ótima para treino, uso diário, cotidiano, esportes em geral, corrida. Mais fina que as dry-fit da nike por exemplo
Para usar de dia embaixo do sol é dificil...O dry-fit dela é fino, entao a irradiação solar permeia e esquenta a pele consideravelmente, parecido como se estivesse sem camisa.
comprei 4 nesse mesmo valor e acho que foi uma ótima aquisição
Comprei uma desfiou tudo, nunca mais.
Muito boa, mas esse é o preço normal dela
Não vale a pena, as camisas são muito ruim
A minha experiência com alpha co não foi das melhores. Primeiro que não cumprem o prazo de entrega e quando as peças chegaram, vieram em modelos e tamanhos distintos, bizarro. Pra fechar uma das bermudas, quando fui enfiar a mão do bolso, estava furado, porém já tinha passado o prazo de 7 dias, então fiquei prejudicado. A qualidade é mediana pra menos, mas pelo preço não dá pra exigir muito.
Camisa de plástico... Tô fora!
Pra quem estiver com dúvidas nas medidas, no site da Alpha tem as medidas de cada tamanho, abaixo aqui a tabela de medidas pra ajudar.

Essa camiseta aparece na lista mas ao adicionar no carrinho não entra na promoção
Vale pelo preço, já vi 3 vezes pessoas na rua usando essa camiseta enquanto eu também usava 🤣
Comprei a M deu direitinho tenho 1,72m, bom custo benefício. Material fresco, ideal para atividades físicas.
Chegou, provei mas não treinei com elas ainda. Comprei duas vermelhas, uma verde e uma cinza. Por algum motivo as vermelhas estão menores no corpo.
A qualidade não é lá essas coisas. Mas acho que vale os 25 reais por casa, é barato.
Mas a qualidade é talvez pouco superior a de um abadá.
Acabaram de chegar minhas P, ficou até que justo, pra fazer um triceps francês vai dar uma erguida, mas acho que M ia ficar muito folgada. Qualidade Ok, mas umas que peguei no Torra ano passado por menos de 20 tem o material um pouco melhor e mais fresco.
Para quem for grande, comprem um tamanho maior. Peguei G e tive que trocar pela GG. (Sou grande de gordim kkk).
tenho 4 há meses e são ótimas. Mantem a qualidade e são bem frescas.
Comprei. Tenho 1,82 de altura de 89kg, peguei G e acho que vai ficar bom.