Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
4 Caminhos para a Vitória
Expirado
Vendido por Neon Pagamentos
Grátis
263°
24 Comentários
Esse cartão neon é bom mesmo?
foi o banco que quebrou faz pouco tempo. Levantaram investimentos e se salvaram, por enquanto. É cilada.
Corre que é cilada. Não existe cartões melhores sem taxas que o Nubank e Banco Inter.
Se precisarem de convite eu também tenho, tenho o cartão e nada a reclamar, aliás , tenho, não me mandaram essa promoção
Tbm uso o cartão, e acho q já ganhei 100 reais nesses desafios da Neon. Uso só na função débito, pq meu crédito não foi liberado. E é um ótimo cartão. Procurem no YouTube, vários canais famosos falam bem.
Bom cartão
O problema de ter esse tipo de cartão cilada é que seus dados serão vazados. Qm tem vai se dar mal e não vai querer se lascar sozinho
Não veio email pra mim.. será q se fizer alguma coisa funciona?
Alguém poderia mandar pra mim o convite do Nubank?
Não veio para mim.Quero participar!
Mano eu sei que é bobagem, mas se o cartão de plástico for bonito eu já quero kkk
Me mandem o convite neon, esse q ganha 20,00 após a conta ser ativada, por favor.
Já ganhei meus 15,00
Acho que sou cliente Neon a mais de 2 anos e não tenho do que reclamar. Sem burocracia, sempre atencioso e nunca tive nem um tipo de problema. Agora tem a opção crédito e ganhei um limite maior do que queria haha Eu recomendo (y)