Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
35 reais de frete pra Natal e entrega foguete de 3 semanas! Vem de opala pra cá.
@Marcos_Lemos2718 kkkkkkk
@Marcos_Lemos2718 Esse kit e no mesmo preço está em promoção nas lojas Americanas e no Submarino. Comprei hoje, dia 11/10/21. O frete é irrisório.
90 reais de frete aqui
@PedroAlmeida8667 aqui deu R$50, se desse um frete melhor, até arriscaria
@PedroAlmeida8667 - Esse kit e com o mesmo preço está em promoção nas Lojas Americanas e no Submarino. O frete é irrisório. Comprei.
33 reais de frete. Não vou deixar de perder
Frete 7 dias e 24 aqui, será que são de papel muito fraca?
É a mesma da zantini?
Comprei. Valewwww
comprei
Peguei vamos vê se presta se não prestar a gente devolve
Se fosse reta ate pegava pena que e Skynni
@vagner_amaro Até a reta/tradicional está vindo com elastano. É difícil achar esse tipo de calça como antigamente.
23 de frete para o RJ
Comprei, valeuuu
Comprei vamos ver se é boa
Alguém curti o meu comentário por favor para eu acompanhar a promoção :)
Alguém já recebeu ? E boa ? Posta foto
Fiz a compra dia 01, porem o vendedor ainda não emitiu a nota fiscal. E quando entrei em contato pelo whats da loja disseram que iriam cancelar a compra pois o valor do anuncio foi um erro. Ja abri uma reclamação no site da Magazine Luiza, pedindo que fosse concluida a compra. Porem ainda não me responderam.
@DeboraKaynara Tem uma promoção no Submarino e Lojas Americanas. Mesmo preço (R$ 79,90) com 4 unidades. O frete para mim, saiu menos de 5,00 (cinco) reais. Vi agora pouco.
Boa noite. Aconteceu o mesmo comigo. Vi agora que cancelaram a compra como se fosse eu. Se eles erraram o preço é problema deles. Se as pessoas fizessem tudo de forma correta não haveriam reclamações. Vou acionar o site www.consumidor.gov.br pois já tenho outras reclamações dessa loja e sempre sou vitoriosa. Site super confiável. Já resolvi questões, que achava como perdidas, e consegui êxito. Acionem esse site. É muito bom e a resposta é rápida. Deus abençoe a todos.
@Bebéh Acabei de receber a mesma informação pelo site, se der certo avisa a gente
@LucasAugusto18 - Não é pelo preço mas é pelo desaforo/, engano. Somos criados para deixar para lá, quando se trata de pouco mais ou nada. Se as pessoas reclamassem tudo estaria melhor. Volto aqui e dou retorno.Amo o site Pelando. Já comprei várias coisas através dele e só tenho a elogiar. No entanto, os sites, que aqui ofertam, usam de má fé mas o mal não dura.
@Bebéh verdade aca aram de cancelar aqui também
@Bebéh Cancelaram minha compra! Ja postei uma reclamação no reclama aqui e no consumidor.gov.
@LucasAugusto18 postei msg agora pouco. Tem essa promoção no Submarino e Lojas Americanas. Mesmo preço e são 4 calças. O frete, para mim, saiu menos de 5,00 (cinco) reais.
A magazine Luiza cancelou todos as compras. Alegou preço errado. 😤😤😤
Colegas Pelandeiros: Voltei para dar uma satisfação. Não fiz a reclamação no www.consumidor.gov.br porque me comunicaram do estorno no cartão de crédito. Veio um e-mail citando que eu tinha cancelado a compra e que o estorno foi feito. Foram rápidos para que não desse tempo de alguém questionar. Hoje, 11/10/2021, fui ver ofertas como a que foi postada no Magazine Luiza, e achei um kit, como 4 calças por79,90 e o frete saiu por menos de 5,00 reais. Essa oferta está nas Lojas Americanas e no Submarino. A loja parceira é Mania do Jeans. Aproveitem.
@Bebéh não adianta comprar, o vendedor não ira concluir a compra. É só pra se estressar.
@DeboraKaynara eles colocaram vários anúncios com esse mesmo valor. Mas quando vir a quantidade de clientes comprando vai fazer o mesmo. Cancelar o pedido pra não arcar com o anúncio. Além de que vi que essa loja tem varias reclamações de atraso na entrega.
@DeboraKaynara Eu sempre recebo direitinho, tanto das Americanas como do Submarino. Pode ser essa demora por conta região.
@Bebéh vc ja fez compras com esse vendedor então?
@DeboraKaynara- Com esse vendedor não mas se é parceiro das Lojas Americanas ou de outra, tem que entregar. O que deve ter acontecido com a oferta do Magazine Luiza é o valor, pelo kit com 4 unidades. Acharam que tava barato e devolveram logo o valor com se a pessoa tivesse cancelado. Eu resolvi arriscar, nas Americanas. Se uma loja falhou não podia generalizar. Tem a opção da Loja Submarino mas o parceiro (Mania do Jeans) é o mesmo fornecedor na Americanas. Comprei para meu sobrinho que gosta de calça tradicional, reta, mas hoje em dia as calças jeans tem elastano, mesmo sendo pouco. Ele pode cortar e usar como bermuda se achar que ficou agarrando, nos tornozelos.
Comprei e nunca tive problemas com o Submarino ou Lojas Americanas. Vale tentar.
Quem receber esse kit favor comentar sobre o produto. Assim os colegas Pelandeiros poderão ter noção do produto. Obrigada e que Deus abençoe a cada um, junto as suas famílias. Deus é Fiel, em todo tempo. Amor Maior e Melhor nunca haverá. Confie e agradeça, sempre!.