Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 calças jeans por R$79,90

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 calças jeans por R$79,90
Expirado
36 Comentários

35 reais de frete pra Natal e entrega foguete de 3 semanas! Vem de opala pra cá.

2

90 reais de frete aqui

1

33 reais de frete. Não vou deixar de perder

@comprodelreicomprodelreiset 2021

Frete 7 dias e 24 aqui, será que são de papel muito fraca?

@jorgpradojorgpradoset 2021

É a mesma da zantini?

@promo100promo100set 2021

Comprei. Valewwww

@thiago.magrithiago.magriset 2021

comprei

Peguei vamos vê se presta se não prestar a gente devolve

@vagner_amarovagner_amaroset 2021

Se fosse reta ate pegava pena que e Skynni

@silva_lucassilva_lucasset 2021

23 de frete para o RJ

@bolgolinhabolgolinhaset 2021

Comprei, valeuuu

@leonardo55leonardo55set 2021

Comprei vamos ver se é boa

Alguém curti o meu comentário por favor para eu acompanhar a promoção :)

5

Alguém já recebeu ? E boa ? Posta foto

Fiz a compra dia 01, porem o vendedor ainda não emitiu a nota fiscal. E quando entrei em contato pelo whats da loja disseram que iriam cancelar a compra pois o valor do anuncio foi um erro. Ja abri uma reclamação no site da Magazine Luiza, pedindo que fosse concluida a compra. Porem ainda não me responderam.

@bebehbebehout 2021

Boa noite. Aconteceu o mesmo comigo. Vi agora que cancelaram a compra como se fosse eu. Se eles erraram o preço é problema deles. Se as pessoas fizessem tudo de forma correta não haveriam reclamações. Vou acionar o site www.consumidor.gov.br pois já tenho outras reclamações dessa loja e sempre sou vitoriosa. Site super confiável. Já resolvi questões, que achava como perdidas, e consegui êxito. Acionem esse site. É muito bom e a resposta é rápida. Deus abençoe a todos.

2
@bruno_areasbruno_areasout 2021

A magazine Luiza cancelou todos as compras. Alegou preço errado. 😤😤😤

@bebehbebehout 2021

Colegas Pelandeiros: Voltei para dar uma satisfação. Não fiz a reclamação no www.consumidor.gov.br porque me comunicaram do estorno no cartão de crédito. Veio um e-mail citando que eu tinha cancelado a compra e que o estorno foi feito. Foram rápidos para que não desse tempo de alguém questionar. Hoje, 11/10/2021, fui ver ofertas como a que foi postada no Magazine Luiza, e achei um kit, como 4 calças por79,90 e o frete saiu por menos de 5,00 reais. Essa oferta está nas Lojas Americanas e no Submarino. A loja parceira é Mania do Jeans. Aproveitem.

1
@bebehbebehout 2021

Comprei e nunca tive problemas com o Submarino ou Lojas Americanas. Vale tentar.

@bebehbebehout 2021

Quem receber esse kit favor comentar sobre o produto. Assim os colegas Pelandeiros poderão ter noção do produto. Obrigada e que Deus abençoe a cada um, junto as suas famílias. Deus é Fiel, em todo tempo. Amor Maior e Melhor nunca haverá. Confie e agradeça, sempre!.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?