Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
35 reais de frete pra Natal e entrega foguete de 3 semanas! Vem de opala pra cá.
90 reais de frete aqui
33 reais de frete. Não vou deixar de perder
Frete 7 dias e 24 aqui, será que são de papel muito fraca?
É a mesma da zantini?
Comprei. Valewwww
comprei
Peguei vamos vê se presta se não prestar a gente devolve
Se fosse reta ate pegava pena que e Skynni
23 de frete para o RJ
Comprei, valeuuu
Comprei vamos ver se é boa
Alguém curti o meu comentário por favor para eu acompanhar a promoção :)
Alguém já recebeu ? E boa ? Posta foto
Fiz a compra dia 01, porem o vendedor ainda não emitiu a nota fiscal. E quando entrei em contato pelo whats da loja disseram que iriam cancelar a compra pois o valor do anuncio foi um erro. Ja abri uma reclamação no site da Magazine Luiza, pedindo que fosse concluida a compra. Porem ainda não me responderam.
Boa noite. Aconteceu o mesmo comigo. Vi agora que cancelaram a compra como se fosse eu. Se eles erraram o preço é problema deles. Se as pessoas fizessem tudo de forma correta não haveriam reclamações. Vou acionar o site www.consumidor.gov.br pois já tenho outras reclamações dessa loja e sempre sou vitoriosa. Site super confiável. Já resolvi questões, que achava como perdidas, e consegui êxito. Acionem esse site. É muito bom e a resposta é rápida. Deus abençoe a todos.
A magazine Luiza cancelou todos as compras. Alegou preço errado. 😤😤😤
Colegas Pelandeiros: Voltei para dar uma satisfação. Não fiz a reclamação no www.consumidor.gov.br porque me comunicaram do estorno no cartão de crédito. Veio um e-mail citando que eu tinha cancelado a compra e que o estorno foi feito. Foram rápidos para que não desse tempo de alguém questionar. Hoje, 11/10/2021, fui ver ofertas como a que foi postada no Magazine Luiza, e achei um kit, como 4 calças por79,90 e o frete saiu por menos de 5,00 reais. Essa oferta está nas Lojas Americanas e no Submarino. A loja parceira é Mania do Jeans. Aproveitem.
Comprei e nunca tive problemas com o Submarino ou Lojas Americanas. Vale tentar.
Quem receber esse kit favor comentar sobre o produto. Assim os colegas Pelandeiros poderão ter noção do produto. Obrigada e que Deus abençoe a cada um, junto as suas famílias. Deus é Fiel, em todo tempo. Amor Maior e Melhor nunca haverá. Confie e agradeça, sempre!.