4 Cadeiras Para Mesa De Jantar Gaia
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$666
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
BUG. O anúncio consta como 4 cadeiras e tem pergunta respondida pela madeira madeira confirmando que sao 4 cadeiras.
Um lugar já vem ocupado 😈
Alguém comprou? Aqui esta dando entrega para 9 de março
@sobarato1994 eu comprei, porem eles não querem honrar.. Ai é questão de correr atrás.
@fabriciobrandi
@fabriciobrandi contextou? Verificaram que houve erro mas não alteraram pq tá ativo o anúncio até agora.
Comprei cedo, por enquanto confirmaram o pedido não recebi essa mensagem aí ainda, mas provavelmente logo virá kk.
Acha que vale a pena correr atrás? E quais os métodos?
@dias144 fui de consumidor.gov
@fabriciobrandi boa. Se responderem e puder falar qual foi a resposta por favor. O meu não cancelaram, mas entrega está para fevereiro. Comprei 2 conjuntos, medo é que cheguem só 2 cadeiras. Daí vou querer o estorno.
@dias144 deu certo, vão enviar as 3 faltantes. Recomendo perguntar no chat e depois da resposta deles voce abrir uma reclamacao
@fabriciobrandi maravilha! Aqui só confirmaram o pedido ainda. Não falaram nada. Vou esperar a entrega, se chegar apenas 2 entro na briga daí kkk.
Muito obrigado por avisar!
@fabriciobrandi Eles enviaram as 4 cadeiras? A minha chegou hoje, porém apenas 1
@alinefarias7348 No meu caso eu comprei 2 kits e so enviaram duas tambem, estou falando no chat e o próximo passo sera consumidor.gov. vc conseguiu resolver?
@gabriel_whbo Então, encaminhei uma reclamação no consumidor.gov e lá nao responderam tbm.
@fabriciobrandi recebeu? Me mandaram apenas as duas, no consumidor.org deram apenas a opção de cancelar a compra.
@alinefarias7348 mesma coisa aqui, estou esperando a resposta do reclame aqui...
@dias144 Conseguiu??
No consumidor. Gov eles responderam dias depois do prazo, reafirmando q era apenas uma cadeira. Sinalizando que iram cancelar e devolver o valor, só que anterior ao pedido de esclarecimento no site, já tinha pedido a ação do mercado livre, que interveio e pagou o valor parcial sem devolução do pedido.
clica em uma cadeira e custa R$777 e clica de novo na 4 e custa R$2300. Claro que essa marcação azul é um erro do sistema
Esta bem divergente a publicação: no cabeçalho indica o valor de 4 unidades, na descrição de apenas 1. Nas perguntas a mesma coisa, ela responde uma hora que sim, outra hora que não.
Eu tinha comprado, mas pedi cancelamento pra evitar dor de cabeça futura.
O anúncio refere-se a apenas 1 unidade!!
Logo agora que tô precisando de uma mesa de jantar kkkkkk seria ótimo compre esse kit.. daí eu compraria apenas uma mesa mais simples
Comprei kkk
Tá repreendido esse valor!
@kainansantos Kkkkkkkk
Esse so p quem tem gaia
O preço está otimo!
Bom preço
Indisponível. Ou esgotou ou tiraram o estoque
melhor comprar cadeira de bar kkkk
Ainda tá?
Entregaram somente uma cadeira para mim.