4 bocais mini irrigador oral dentes 240ml retrátil, branqueamento
Expirado
Vendido por AliExpress
R$98,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
Opção interessante pra quem não usa fio dental ou tem problemas de sangramento e etc.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Maranhão
Por 157 tu leva um fairywill que é top, se vai gastar dinheiro gasta direito, esse anunciado vem de um vendedor com boa reputação mas não tem nem um comentário de avaliação. Tenho e recomendo o Fairywill! Segue o link dele para quem quiser conferir.
a.aliexpress.com/_mLQLvoy
@brunodobner tenho um e não vivo sem ,eu esquecia constantemente de passar o fio dental, agora com esse aparelho, virou algo automático limpar em todas as escovações
@ShaolinMatadorDePorco exatamente! É muito prático utilizar, eu no momento utilizo aparelho ortodôntico e é babado, eu tava era ficando triste de raiva de passar fio dental após toda refeição, eram pelo menos 3x ao dia, com o irrigador de gengiva dei adeus ao strees e abracei a felicidade e paz novamente kkk, agora uso ele após as refeições principais e antes de dormir, e fio dental 3x na semana. No meu caso esse esquema na hora do fio dental da até aquele som de lustrar no dente de tão limpo que fica, eu nunca tinha chegado nesse ponto de limpeza antes, e o melhor, sem stress nenhum, é até divertido ir limpando com os jatos de água que são fortes, vai massageando, o irrigador de gengiva transformou minha vida kkkk
@ShaolinMatadorDePorco uma curiosidade, já colocou uma tampa de enxaguante bucal junto?
@brunodobner sim, eu tinha medo dele não limpar igual o fio, e realmente, ele n limpa igual, ele limpa melhor, não gosto de colocar enxaguante no aparelho, ao entrar em contato com a boca , em alta pressão, ele coagula e da uma sensação de farelo na boa , eu prefiro usar o enxaguente , cuspir , e usar o aparelho em seguida
@brunodobner vejo muita diferença não, a fairywill nem marca top é. Questão é pesquisar noutras lojas q vendem ou se tem um anúncio repetido desse.
@brunodobner eu tenho um da Mornwell desse tipo (retrátil) e é excelente.