4 Bicos De Pneus de Carro Monitor que Indica a Pressao do Ar
Expirado
Vendido por Gearbest
R$7,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não só em campinas!
Até agora, em Brasília, só fui roubado pelo borracheiro em que fui remendar uma vez, achou bonito, tirou, deu pra o filho colocar na bicicleta, voltei lá e peguei de volta.
Porque "bem colocado" Bio? Como funciona? Não é só girar e ser feliz? rsrs
Comprei um, mas se for assim, vou usar por ser bonito apenas HAHA
Cor verde tá normal
Cor amarela a pressão está abaixo em média 5 libras
Cor vermelha pressão está abaixo pelo menos 10 libras.
Isso ajuda bastante.
O pito é sensibilizado mecanicamente pela pressão do ar no pneu, ou seja, ele precisa sentir a força do ar que está lá dentro, por isso ele tem uma pequena peça de ferro que força a válvula de pressão que esvazia o pneu (tipo quando vc aperta aquele pininho no meio do pito pra esvaziar) e assim ele mede a força do ar. Não deixa o ar sair porque ele prende na rosca do pito, se vc colocar frouxo ou meio torto, o ar vai vazar e só vai perceber quando o pneu estiver no chão, puxando pra o lado.
Já aconteceu comigo umas 2x quando minha namorada colocou o pito pra mim, ficou no chão, agora ela enche mas eu é quem coloco pra ter certeza que ficou bem colocado.
Puts, complicado daí né? hahaha
Tem que ter muito cuidado mesmo! Até fiquei com medo agora ~;
Mas é útil pra caramba!
Os meus ficam amarelos abaixo de 18lbs e vermelhos abaixo de 10lbs. Devem ter modelos pra pressões diferentes, afinal cada pneu é calibrado diferentemente. No meu carro são 28/28lbs, na minha moto 32/36lbs, precisam mesmo de indicadores diferentes.
Valeu por avisar! Voltou mesmo. Reativando aqui :D