Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Beyblade Metal Led com Lançador e Arena

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
4 Beyblade Metal Led com Lançador e Arena
Expirado
27 Comentários
@julioluizjulioluizset 2022

LEROUÍPE! 🌀

19
@regiszregiszset 2022

Fiquei tentado hehe

3
@olatiholatihset 2022

Comprei!... Err.. Pro meu sobrinho, claro!

18
6

Comprei tanto meu filho,quando era mais novo ☺️

4
@andeersonruiandeersonruiset 2022

LET IT RIP!!!!

1

Má qualidade, tem mais barato na shopee, só procurar

Por esse preço indico a original

2

Ainda tem 10 conto de frete, sai fora

1

"Arena" = Prato do cachorro que a mãe ia jogar fora

11

é beyblaaade

1
@danieldelimadanieldelimaset 2022

Vai Dragooon

Vou te mostrar do que ela é capaz e você vai ver que é veloz demais

1
@ailtonjubaailtonjubaset 2022

Sou mais tampinha de Detergente. Só R$ 2,75 no supermercado mais próximo

@klunzklunzset 2022

Eu, quer dizer, meus filhos tem uns originais e esses baratinhos.

O original é coisa de R$120 a 150 cada. Esse aí é $45 com 2 lançadores.

Se precisar de algo pra dar pra molecada passar um tempo o da promoção aí de cima serve. Pode durar qualquer coisa entre 2 horas e 6 meses. O importante é não usar a ferramenta de desmontar porque depois as peças não encaixam de volta (parece que são coladas).

Esse pratinho aí é menor que um pires e feito de um acetato bem vagabundo. Uma bacia de R$ 4,99 faz o serviço de arena muito melhor.

Tem alguns aqui em casa que já tem uns 3 anos e ainda são funcionais. O problema é achar a corda dos lançadores que somem mais que moeda em banco de carro

3
@matheus.agmatheus.agset 2022

O cara aí em cima que falou que tem "original" por esse preço nunca parou pra pesquisar. Não tem. A original é caríssima e certamente não vale o preço. A galera diz: "ah, mas essa aí dura pouco". Irmão, com o valor de UMA original você compra OITO dessas. Embora elas não sejam da melhor qualidade, oito delas vão, sim, durar bastante. E a original também não tem nenhuma garantia de que vai durar anos. Meu irmão tem uma original, que foi bem cara, e o lançador quebrou com menos de 1 mês de uso.

Esse negócio de que a falsa quebra em duas horas é mentira, aliás. Vejam as avaliações na Shopee. Lá tem esse mesmo kit por 32 reais e as avaliações são ótimas. É improvável que dure dois anos, mas, pelo preço, se durar uns 4 meses cada uma já tá maravilhoso. Só a arena que realmente é descartável, então digam para os seus filhos/irmãos/sobrinhos que compraram só a beyblade, sem arena.

Lerouip! Kakakkaka

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?