Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
LEROUÍPE! 🌀
Fiquei tentado hehe
Comprei!... Err.. Pro meu sobrinho, claro!
Comprei tanto meu filho,quando era mais novo ☺️
LET IT RIP!!!!
Má qualidade, tem mais barato na shopee, só procurar
Por esse preço indico a originalAinda tem 10 conto de frete, sai fora
"Arena" = Prato do cachorro que a mãe ia jogar fora
é beyblaaade
Vai Dragooon
Vou te mostrar do que ela é capaz e você vai ver que é veloz demais
Sou mais tampinha de Detergente. Só R$ 2,75 no supermercado mais próximo
Eu, quer dizer, meus filhos tem uns originais e esses baratinhos.
O original é coisa de R$120 a 150 cada. Esse aí é $45 com 2 lançadores.
Se precisar de algo pra dar pra molecada passar um tempo o da promoção aí de cima serve. Pode durar qualquer coisa entre 2 horas e 6 meses. O importante é não usar a ferramenta de desmontar porque depois as peças não encaixam de volta (parece que são coladas).
Esse pratinho aí é menor que um pires e feito de um acetato bem vagabundo. Uma bacia de R$ 4,99 faz o serviço de arena muito melhor.
Tem alguns aqui em casa que já tem uns 3 anos e ainda são funcionais. O problema é achar a corda dos lançadores que somem mais que moeda em banco de carro
O cara aí em cima que falou que tem "original" por esse preço nunca parou pra pesquisar. Não tem. A original é caríssima e certamente não vale o preço. A galera diz: "ah, mas essa aí dura pouco". Irmão, com o valor de UMA original você compra OITO dessas. Embora elas não sejam da melhor qualidade, oito delas vão, sim, durar bastante. E a original também não tem nenhuma garantia de que vai durar anos. Meu irmão tem uma original, que foi bem cara, e o lançador quebrou com menos de 1 mês de uso.
Esse negócio de que a falsa quebra em duas horas é mentira, aliás. Vejam as avaliações na Shopee. Lá tem esse mesmo kit por 32 reais e as avaliações são ótimas. É improvável que dure dois anos, mas, pelo preço, se durar uns 4 meses cada uma já tá maravilhoso. Só a arena que realmente é descartável, então digam para os seus filhos/irmãos/sobrinhos que compraram só a beyblade, sem arena.
Lerouip! Kakakkaka