Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

4 Batatas pringles 120G

4 Batatas pringles 120G
Expirado
37 Comentários

Ainda bem que não deu certo pra mim, já comprei muito salgadinho por esses dias rsrs

1

Preço ótimo

Batata péssima

Me julguem. Beijo na bunda

10
fernandamcdez 2021

Valeu!

1
george_limadez 2021

Show. Consegui pegar aqui e ficou 4,96 a unidade

1
ricamagnodez 2021

Batata horrível, puro sal.

4
lourojosedez 2021

o preço esta bom msm, mas comprei no magalu na promo de leve 4, pague 2, e tem marcas melhores la

2
marcosfacdez 2021

pedido cancelado conta? tenho 1 pedido nos 90 dias e 2 cancelados. mas cupom não aplica pra mim =/

Sem estoque

under_silvadez 2021

Eu fiz compras em novembro e o cupom funcionou pra mim.

hugosptodez 2021

Cupom inválido

desde que comecou a ser fabricada pela patati ta horrivel

6
gatoamarelodez 2021

@MaximilianSilva‌ e Patata?

erik.soaresdez 2021

Depois que começou a ser fabricada aqui no Brasil, ficou horrível. Não vale 5 conto.

2
andeersonruidez 2021

@erik.soares‌ comprei as novas mostarda e mel e Salt vinagre q são importadas,tem mais de 100gr e um dove clinical saiu a 10 reais cada com o cupom PRESENTE p retirar amanhã

acrobaticdez 2021

De graça tá caro

9

@Acrobatic

ô tempo de gente chata que habita essa internet meu Deussss...

Se não gosta, guarde pra vc.

46
acrobaticdez 2021

@marcelo.britoKaU‌ sou livre pra comentar o que bem entender, achou ruim me reporta 😊

7

@Acrobatic

não vou reportar. Vc deve estar se sentindo carente. Por isso essa necessidade de chamar a atenção pra si.

11
nomar_dez 2021

@Acrobatic‌ todas as opiniões importam

@Acrobatic‌ cara nem toda promoção foi feita pra vc, ninguém liga se vc n gosta, tem promoção pra todos os gostos e pra todo mundo, gira n mundo a sua volta.

6
cmte_guidez 2021

@Acrobatic

Vc entra em todas as promoções de itens que não gosta para comentar isso?

Ou só hoje que vc tava meio sem ter o que fazer?

5
acrobaticdez 2021

@GuilhermeDorta‌ sim, entro. Para outros não gastarem seu precioso dinheiro em algo que não vale.

1
acrobaticdez 2021

@marcelo.britoKaU‌ preciso disso não, acabei de voltar de um happy hour com amigos, cheguei em casa com a namorada e tô tranquilão! É que até onde sei a Internet é livre e não estou ofendendo ninguém, abraço colega!

1
acrobaticdez 2021

@AlessandroCerqueiraS2Coquinha‌ pelo jeito você liga, senão não teria perdido tempo da sua vida me respondendo, enfim a hipocrisia.

1
krosizdez 2021

@marcelo.britoKaU‌ Caras como você não entendem o mínimo de comunidade em internet. Isso é um site de promoções, e a seção de comentários foi feita justamente para os usuários compartilharem experiências e dizerem o que acham do produto em questão.

Você trabalha na fábrica das batatas Pringles? Se não, não existe motivo nenhum de você ter achado tão ruim o comentário do cara.

5
eric.mansurdez 2021

@marcelo.britoKaU‌ mas pringles merece mesmo dizer que eh ruim por causa da sacanagem de ter mudado pra pior a qualidade e continuado o preço

@Acrobatic‌ n ligo se vc n gosta, entrei no post por causa da batata mesmo, só acho perda de tempo entrar em todos as promoçoes pra falar que vc n gosta, ai a pessoa que tem interesse entra e tem o post da crianca mimada, ainnn eu n gosto.

@Acrobatic‌ ninguem quer saber q vc foi com a namorada no happy hour tb, faz um blog

eric.mansurjan 2022

@AlessandroCerqueiraS2Coquinha‌ vou fazer um blog de como tu eh chato e nada contra a maré kkkk, só falta ser negacionista da terra plana. Ainda eh ano novo aí??

@eric.mansur‌ malz marquei vc errado

1
srl_O sabe tudodez 2021

Não fui selecionado, bora fazer terapia

2
moneysaverdez 2021

eu tenho duas compras feitas nos últimos 90 dias e não está aceitando o cupom. Deve ter algum detalhe não explicado aí.

1
kaio_cezardez 2021

Peguei para a muie... Ela gosta..... Valeu 👍

2
ulisseslopesdez 2021

Deu aqui nao :(

loumierdez 2021

Infelizmente deu cupom inválido aqui

alan_wassedadez 2021

Que bom que esgotou, ia quebrar minha promessa de perder peso em 2022 já em 2021.

Ainda tá funcionando

Ordenar por

Descrição da promoção

Clientes selecionados, com 2 compras nos últimos 90 dias. Limitado a um uso por CPF.

15% DE CASHBACK 👍

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.