4 Batatas pringles 120G
Expirado
Vendido por Americanas
R$19,00
1265°
4PORVINTE
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Clientes selecionados, com 2 compras nos últimos 90 dias. Limitado a um uso por CPF.
15% DE CASHBACK 👍
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda bem que não deu certo pra mim, já comprei muito salgadinho por esses dias rsrs
Preço ótimo
Batata péssima
Me julguem. Beijo na bunda
Valeu!
Show. Consegui pegar aqui e ficou 4,96 a unidade
Batata horrível, puro sal.
o preço esta bom msm, mas comprei no magalu na promo de leve 4, pague 2, e tem marcas melhores la
pedido cancelado conta? tenho 1 pedido nos 90 dias e 2 cancelados. mas cupom não aplica pra mim =/
Sem estoque
Eu fiz compras em novembro e o cupom funcionou pra mim.
Cupom inválido
desde que comecou a ser fabricada pela patati ta horrivel
@MaximilianSilva e Patata?
Depois que começou a ser fabricada aqui no Brasil, ficou horrível. Não vale 5 conto.
@erik.soares comprei as novas mostarda e mel e Salt vinagre q são importadas,tem mais de 100gr e um dove clinical saiu a 10 reais cada com o cupom PRESENTE p retirar amanhã
De graça tá caro
@Acrobatic
ô tempo de gente chata que habita essa internet meu Deussss...
Se não gosta, guarde pra vc.
@marcelo.britoKaU sou livre pra comentar o que bem entender, achou ruim me reporta 😊
@Acrobatic
não vou reportar. Vc deve estar se sentindo carente. Por isso essa necessidade de chamar a atenção pra si.
@Acrobatic todas as opiniões importam
@Acrobatic cara nem toda promoção foi feita pra vc, ninguém liga se vc n gosta, tem promoção pra todos os gostos e pra todo mundo, gira n mundo a sua volta.
@Acrobatic
Vc entra em todas as promoções de itens que não gosta para comentar isso?
Ou só hoje que vc tava meio sem ter o que fazer?
@GuilhermeDorta sim, entro. Para outros não gastarem seu precioso dinheiro em algo que não vale.
@marcelo.britoKaU preciso disso não, acabei de voltar de um happy hour com amigos, cheguei em casa com a namorada e tô tranquilão! É que até onde sei a Internet é livre e não estou ofendendo ninguém, abraço colega!
@AlessandroCerqueiraS2Coquinha pelo jeito você liga, senão não teria perdido tempo da sua vida me respondendo, enfim a hipocrisia.
@marcelo.britoKaU Caras como você não entendem o mínimo de comunidade em internet. Isso é um site de promoções, e a seção de comentários foi feita justamente para os usuários compartilharem experiências e dizerem o que acham do produto em questão.
Você trabalha na fábrica das batatas Pringles? Se não, não existe motivo nenhum de você ter achado tão ruim o comentário do cara.
@marcelo.britoKaU mas pringles merece mesmo dizer que eh ruim por causa da sacanagem de ter mudado pra pior a qualidade e continuado o preço
@Acrobatic n ligo se vc n gosta, entrei no post por causa da batata mesmo, só acho perda de tempo entrar em todos as promoçoes pra falar que vc n gosta, ai a pessoa que tem interesse entra e tem o post da crianca mimada, ainnn eu n gosto.
@Acrobatic ninguem quer saber q vc foi com a namorada no happy hour tb, faz um blog
@AlessandroCerqueiraS2Coquinha vou fazer um blog de como tu eh chato e nada contra a maré kkkk, só falta ser negacionista da terra plana. Ainda eh ano novo aí??
@eric.mansur malz marquei vc errado
Não fui selecionado, bora fazer terapia
eu tenho duas compras feitas nos últimos 90 dias e não está aceitando o cupom. Deve ter algum detalhe não explicado aí.
Peguei para a muie... Ela gosta..... Valeu 👍
Deu aqui nao :(
Infelizmente deu cupom inválido aqui
Que bom que esgotou, ia quebrar minha promessa de perder peso em 2022 já em 2021.
Ainda tá funcionando