[4,300 MAGALUPAY]Console PlayStation 5
Expirado
Vendido por Magalu
R$4.999
1585°
magalu10
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
12x sem juros
Esse tem leitor?
Sim
Aqui tá dando 31 dias úteis.
31 dias depois deles receberem provavelmente né? aí meu coração não aguenta, hahahah
eu só compro depois do lançamento, pois sei que irá está abaixo dos 4k, provaveis R$3699 , pois terá desconto no cartão submarino, ou americanas, cupom de desconto, e desconto no ame, somado tudo isso ainda parcelando em 24x. No momento é besteira comprar agora.
xbox compensa mais ao longo prazo, mas tá sofrido esperar alguma promo
Esse ps5 tem leitor?
sim, é a edição padrão, desconto tá interessante
Eu consegui pegar o séries x no primeiro dia por 4.499 em 12 x pelas casas Bahia com o cupom
Esse tem leitor?
Tem!
Cara tbm peguei, 12x 374 tá de boa.
Ainda recebe 200 de volta.
Não é o ideal, mais vendi meu PS4 Pro, e não dá pra ficar sem.
Aceita mídia física.
Não compensa comprar o PS5 por mais de 4.200 atualmente. O console com certeza será revendido por lojas menores que trarão de fora, chamado de mercado cinza. Além do fato de não ter mais do que 05 jogos exclusivos pro mesmo, tirando o fato dos games que irão custar no mínimo R$350,00. Ou seja, console caro em pré venda, poucos jogos em preço exacerbado. Isso vale também pro Xbox Series X.
Eu quero muito comprar o ps5, tenho a grana separada, mas só vou pegar após a chegada oficial por conta do possível mercado cinza e BF que será justamente semanas após o lançamento oficial!
Falou tudo.. nem de exclusivos vive um console
É esse tipo de análise que eu gosto, obg
Mercado cinza? Tô fora... Console nextgen sem garantia é bem complicado..
Compra do mercado cinza mesmo, sem garantia. Da uma merda e vc perde a grana toda.
Prefiro pagar mais caro e ter garantia mercado cinza tô fora sem contar que dá pra parcelar em 12 x não é algo impagável economizar 500/600 pra depois da dor de cabeça ainda mais sendo lançamento é um tiro no escuro
Isso sim é um comentário produtivo e sincero que pode ajudar muitos na hora de se decidir, tenho essa msm forma de pensar, mas a grande maioria é ansioso e acaba tomando essa decisão de comprar e outros tão cagando dinheiro msm e não pensa muito, só vai.
Ta enganado, já tem jogo de ps5 por 200 reais... mesmo preço praticado da geração antiga.
são jogos que rodam no ps4 e ps5, na verdade é um jogo do ps4 com melhorias, agora jogo exclusivo da nova geração é 350 reais mesmo.
Enquanto a diferença de preço ser o dobro do valor comparado ao vendido nas lojas dos eua, estamos pagando muito, pois hoje o iphone 11 vendido no Brasil aparecendo no pelando custa o mesmo que vendido nos eua. Várias coisas estão no mesmo valor, achar que um produto custando o dobro do valor está com preço legal?? não dá mesmo.
Só compraria no cinza depois de 1 ou 2 anos vendo que o console está estável e corrigiram eventuais problemas. Muitas chances dessa primeira leva vir com algum pepino.
Super produtivo. Comprar um console novo, caríssimo, no mercado cinza. Sem garantia nacional. Ohhh, vai que vai dar boa.
TB pensava assim (lol) quando comprei o tesão não era o mesmo kkk
não, isso aí é cashback e só deve ser usado no site do magazine, voce pode comprar qualquer produto no site.
serve para pagar conta de agua, luz e internet
Cara, eu estou mais confiantes no 10% do presidente, do que na pec. Os 10% é ato do presidente, não precisa de autorização de ninguem, já a emenda a constituição, é uma merda pra passar.
10% seria 499.90
Não! Será 10% de redução no IPI, daria algo em torno de 200 reais, se não me falhe a memória
não, pois é 10% do imposto, nao do valor total, iria dar uns 300 por aí
Nem a conversão direta em dolar da a metade do preço.
Se até o lançamento do console baixar o preço, é só cancelar. Mesmo depois de receber, tem até 7 dias pra devolver.
se nossa economia tiver um milagre economico fazendo o dolar cair para r$2 aí sim voce ver esse valor aí kkk
Amigo, acho que nem milagre resolve nossa economia. Esse valor até o final do ano é utópico, talvez daqui a 4 anos fique.
Diferença pequena, mas já dá um jogo de PS4 na PSN.
3.890 mais o frete mais 240 do prime Kabum então no total da quase 4.200 isso se for pago a vista no cartão sobe o valor ficaria 4.500 e pouco então não espere muito kkk
3,893 com Frete incluído já, o Prime(238) vai se vc nn for assinante !
Ô, amigão, vc realmente acha que vão entregar na data de lançamento? Aqui a previsão está para 25/11 e tenho 7 dias da data do recebimento pra devolver.
Como fez ?
Como fiz oq? Comprei com o cupom normalmente, não sei se ainda está valendo o cupom.
Digo pra cancelar. Eu peguei parcelado no cartão. A compra foi autorizada. Não sei se já começa a descontar as parcelas mesmo antes da entrega do produto
Cancelei normalmente. Nesses casos, eles costumam lançar todas as parcelas na fatura e lançam um crédito no valor total da compra na mesma fatura
Valeu demais! Vou esperar mais um dia. Por que até o momento foi a melhor oferta que consegui chegar e não ter esgotado (4499,00 com 200,00 de cashback). Ideia tentar pegar aquela da kabum com prime. Na esperança que volte.
No app tá normal
O console lança dia 19 de novembro, pois isso todos estão contando 31 dias.
Se vc for comprar amanhã, já vai dar um prazo de 30 dias.
Se valer a pena $$ não tem problema de comprar
Vc e burro ou fez teste pra ser ? Da pra ter garantia pelo serial. Mesmo se o cara trazer de fora tem garantia aqui
Achei o prazo meio alto pra 03/dez mas a Magazine é nível Amazon pra entregas, melhor que a B2W.
Olha..aqui compro algo da magazine Luiza chega em 2 dias exatos pois moro em Sp capital. Pra outros locais deve ser prazo maior mesmo
Mas sou de São Paulo, capital mesmo. Acho que deve tá relacionado à momento da compra, foi hoje de manhã.
Ainda acho que o Submarino ainda vai lançar alguma promoção, tem gordura pra queimar nesse preço de 4500, acho que 3999 deve chegar.
As pessoas estão meio iludidas achando que vai conseguir por muito menos que isso. A não ser que a sony volte a produzir o console no Brasil, o que é muito improvável.
O valor atual do ps4 e o dólar na média de 5,60 é prova de que não vai cair muito. Talvez 4.000,00 na black friday e ainda vai receber com muito atraso por conta da alta demanda.
tem a opção de compre e retire no mesmo dia nas lojas americanas, pode pagar com ame, usar cupom e utilizar o compre e retire na loja. Já fiz isso com brinquedos no dia das crianças.
Mas só vai lançar no dia 19 de novembro
Eu mesmo só quero gpu e processador e esperar uma glória da AMD de 300 dólares
Mesmo que a Sony não dê garantia, nunca vi loja do mercado cinza não oferecer garantia. Um colega meu comprou o PS4 no ano de lançamento por 1800 reais (enquanto outros pagavam 3 mil no mercado oficial, dando dinheiro pro Estado com sorriso no rosto) no mercado cinza e tinha 1 ano de garantia na loja.
A Sony só dá garantia pra consoles vendidos por lojas oficiais e com nota fiscal. E não adianta ser com nota fiscal aparelho de outro país. Tem que ser o comercializado aqui no Brasil. A loja pode até fornecer essa garantia, mas a Sony não aceita. Na época do PS4, um monte de gente que comprou nos EUA, Paraguai, e os consoles vieram com defeito se fuderam pq a Sony não consertou e não aceitou dar a garantia no Brasil. Eu prefiro dar 1000 a mais com a garantia nacional que dar chance pro azar de perder a grana toda igual perdi num ps4 pro comprado em mercado cinza. Mas aí cada um faz o que quer com seu dinheiro. Agora dizer que mercado cinza vale a pena? Vale porra nenhuma.
Cara, liga pro site e abre protocolo. O meu ps5 já confirmaram que vou receber. Agora o Xbox tá me dando uma puta dor de cabeça. O melhor é já deixar protocolado no SAC, ter prints das mensagens e tudo mais. Tá tudo muuuuuuuito enrolado.
Poxa, muito obrigado, Felipe!! Liguei lá no SAC e eles me confirmaram que vou receber tb. Valeu mesmo!! Espero que vc consiga resolver o problema do Xbox. Um abraço!!
Só para entender: tu comprou o de 4500 que tinha 200 de cashback? Eles vão restituir 300 reais? Foi o que eu comprei, para ver se vão me falar a mesma coisa..
Isso mesmo.
Valeu. Vou ligar no SAC tb, pois o atendimento via chat informou que em breve vão entrar em contato para definir o reembolso.
Depois coloca aqui o q eles te falaram.
Por nada, fico feliz que conseguiu resolver. Qualquer novidade vamos postando aqui.
Com certeza, Felipe. Vamos postando aqui qualquer novidade. Abraço!
Liguei e me disseram a mesma coisa: que semana que vem enviarão um email para todos que compraram PS5, da mesma forma que mandaram essa semana para quem comprou Xbox, explicando quando e quando o crédito do imposto estará disponível no MagaluPay. Assim que tiver recebido esse email, aviso aqui.
Blz! Tb faço o mesmo.
Eu cancelei minha compra e comprei outro, não fiquei esperando cashback , vão enrolar o máximo que puderam em repassar isso.
Estou esperando para fazer isso se surgir um mais barato... Por enquanto, nada abaixo do preço de 4000 que vai ficar esse.
Olha, o cashback do Xbox caiu em tipo 3 dias hehe. A magalu está sendo bem rápida em dar o cashback.
Aí não compensa nem cancelar, o meu saiu contando com os cashbacks 4.280 com mídia.
Pois é. O meu custou 4499, já voltou 200 e prometeram (sem data certa), voltar mais os 300 do imposto. Assim que tiver confirmação, aviso aqui.
Tem data sim cara, cai até 26 de novembro.
Sobre o meu pedido, eles deram prazo de cashback até o dia 25/11/2020. Qualquer informação nova sobre o meu pedido ou o cashback aviso aqui.
Sobre a amazon já está enviando o ps5, não sabia. O que posso dizer sobre a amazon é que comprei o homem aranha lá e o meu pedido ainda nem gerou nota fiscal.
Já estou fazendo isso com o submarino (lol) (lol)
Liguei na central de atendimento da magalu e eles disseram q vão cumprir o prazo de entrega. Inclusive, me adiantou q a nota fiscal deve ser emitida hoje ou, no máximo, até amanhã. Resta a nós aguardar.
Pra mim falaram que não tem prazo.
Tá difícil então. Vamos aguardar.
Se te responderem fala aqui, por favor.
Pode deixar! Vc tb, Felipe.
Pra mim tbm não deram prazo, apenas que seria "logo". Notifico são assim que souber ou quando o ps5 for postado (previsão de entrega só dia 08) 😩
Meu prazo de entrega é 08/12. Nota ainda não gerada.
Não duvido nada. Mas recomendo q vc aguarde e não cancele a sua compra. Até porque houve relatos q o próprio magazine luiza reabriu a venda de consoles nesse dias. Já liguei no sac 3x e a informação q tive em todas foi do cumprimento do prazo de entrega e de que está tudo certo. Inclusive, teve uma pessoa que teve a nota fiscal emitida hoje e com prazo para receber o produto um dia após o meu. Mas tb disseram q iriam gerar a minha nota até hoje e nada. O complicado é q sempre comprei no magalu e nunca tive problemas. Enfim, vamos aguardar. O que acho bom é mantermos contato por aqui até para uns ajudarem os outros, mesmo porque estamos falando de um produto q custa mais do q 4 mil reais. Ah, e tenho acompanhado alguns fóruns e, infelizmente, o problema é geral.
Essa resposta foi oficial do magalu?
Foi o que me mandaram pelo consumidor.gov referente a reclamação na demora de faturamento da nota fiscal.
Acho importante também. Eu mandei duas mensagens pra ela falando que eu quero o produto e desautorizo o cancelamento, já tirei prints do produto sendo vendido hoje, com data e hora, pra caso façam algo eu ter como reclamar.
Vi num fórum que foram geradas notas fiscais do magalu ontem depois das 22 horas. Mas nada pra mim. Inclusive, neste fórum tinha um print da informação q vc recebeu do consumidor. gov e lá no fórum eles disseram q deve ser falta de informação já q após a resposta de que "houve um erro de integração, não havendo portanto o produto disponível" foram geradas notas fiscais referentes a compras no magalu. Hoje mesmo já entrei na magalu e tirei print da loja com o produto a venda pela fastshop com entrega em 11 dias úteis. O pior é a falta de informação. Na verdade, ninguém sabe bem o q está se passando e como é feita a triagem do envio. Esse é o problema maior A FALTA DE INFORMAÇÃO q nós como consumidores ficamos reféns.
Qualquer novidade, vamos postando.
A minha gerou e já saiu da transportadora
Nada ainda. Só os 200 iniciais.
Eles já tem a nota fiscal gerada? Eu creio que devem devolver só para quem tiver a nota em seu nome. Como a minha ainda não foi, entendo que dependo disso tb.
Entrou meus 300 do imposto. Fechou os 500 de cashback. :D
Só falta o PS5 agora
Melhor ainda. Estamos de olho. ;)
Caraca que sorte. O meu gerou nota 23, desde ontem não muda status na transportadora
Baita sorte. Espero q o seu chegue logo.