Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[4,300 MAGALUPAY]Console PlayStation 5 

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[4,300 MAGALUPAY]Console PlayStation 5 
Expirado
155 Comentários
200 reais de cashback
@eduruizeduruizout 2020
como será que fica o prazo de entregar?
@jose_mateusojose_mateusoout 2020
Voces vao comprar?
@ygcandidoygcandidoout 2020
a dúvida de pegar um ps5 ou um xbox series x... triste que só tá rolando promoção do ps :/
xbox compensa mais ao longo prazo, mas tá sofrido esperar alguma promo
@carlos.atncarlos.atnout 2020
Peguei fodase
@amigoamigoamigoamigoout 2020
Esse ps5 aceita mídia física ou Não?
@joseanecainjoseanecainout 2020
opa, ja tinha comprado o xbox, agora o ps5. Se aparecer promo melhor cancelo kkk
@penelope007penelope007out 2020
Opinião sincera.
Não compensa comprar o PS5 por mais de 4.200 atualmente. O console com certeza será revendido por lojas menores que trarão de fora, chamado de mercado cinza. Além do fato de não ter mais do que 05 jogos exclusivos pro mesmo, tirando o fato dos games que irão custar no mínimo R$350,00. Ou seja, console caro em pré venda, poucos jogos em preço exacerbado. Isso vale também pro Xbox Series X.

Eu quero muito comprar o ps5, tenho a grana separada, mas só vou pegar após a chegada oficial por conta do possível mercado cinza e BF que será justamente semanas após o lançamento oficial!
@henrykwhitehenrykwhiteout 2020
Acabei de pegar valeu aí depois pego mais 200$ no magalu
@gustavo7577gustavo7577out 2020
Acabei de comprar e deu previsão de entrega até 25 de novembro.
Bolsonaro ta pra reduzir o IPI de 40 pra 30%, da para aguardar mais um pouquinho.
@glovelunchglovelunchout 2020
MEU DEUS ME SEGURA, ME DÊ AUTO CONTROLE!!! ME AJUDA A ESPERAR O LANÇAMENTO!! kkkkk
Esses 200 reais posso transferir pra minha conta bancária?
@diegoarrupadiegoarrupaout 2020
Fiquem de olho na pec de 2017 pra isenção de impostos pra games e consoles, se der certo ficaria pela metade do preço, dêem uma pesquisada aí
@altercodealtercodeout 2020
Dá pra parcelar em 12x sem juros... Melhor preço até agora...

Se até o lançamento do console baixar o preço, é só cancelar. Mesmo depois de receber, tem até 7 dias pra devolver.
@rfpbatistarfpbatistaout 2020
Peguei tb. Melhor preço até agora, e do jeito que o dólar vai é difícil baixar disso. Prefiro garantir, se vier melhor na Black Friday cancelo e pego outro.
Será que até final do ano que vem o preço cai para 2200 ?
@jrribsjrribsout 2020
O desconto ta valendo para o Series S
Como faz pra chegar a esse valor? N to conseguindo
Aqui pelo App foi. R$ 4499 e mais 200 de cashback. Usei o cupom no App e funcionou
Peguei pra garantir o melhor preço caso não tiver algo melhor na black fraude. Mas do jeito q nossa moeda ta desvalorizando, ta mais fácil o PS4 Pro subir pra 3500 doq o PS5 descer pra esse preço.
@librelottolibrelottoout 2020
Alguém comprou na Kabum? É tranquilo para cancelar a compra lá e pegar esse?
Diferença pequena, mas já dá um jogo de PS4 na PSN.
@guilhermelpsguilhermelpsout 2020
Kabum fez promo para Prime por 3,8k e agora magalu 4,3k ansioso pra Black Friday
Só digo uma coisa... mercado cinza abriu ontem... então é questão de dias pro preco cair um pouco
Cupom esgotado
@fledo_xwwtfledo_xwwtout 2020
Terceira vez que compro de novo e cancelo, sempre em busca do melhor valor. Peguei esse agora, se vier melhor valor até a BF cancelo de novo.
@felipe_fflfelipe_fflout 2020
Não achei como aplica cupom nesse site, só no próprio site da magazine Luiza.
@felipeclarofelipeclaroout 2020
Obrigado a quem postou a promoção. Consegui pegar. 700 a menos que na Americanas (levando em conta o cashback).
Comprei em 9x sem juros ainda safe
@felipe_fflfelipe_fflout 2020
Comprado
@jps.santosjps.santosout 2020
Comprado agora e cancelar do inter kkk
31 dias úteis vai dar em dezembro aff
Acabou, tá dando fora de estoque
@rafael_c3rafael_c3out 2020
Ta valendo a pena hein? Só me preocupo com esse prazo de entrega de 31 dias
Na hora que bate o martelo, não finaliza
5562648-Wo7KK.jpgNão tem entrega mais rápida que dá magazine Luíza no Brasil.

O console lança dia 19 de novembro, pois isso todos estão contando 31 dias.
Se vc for comprar amanhã, já vai dar um prazo de 30 dias.
Acabei de pegar, prazo de entrega24dias úteis após a confirmação do pagamento, no caso dia 19/10 , 4500 pagos e 200 de cashback pro jogo...kkkkkk... Melhor q esse preço só aquele q acabou em 30 segundos na kabum de 3900. Como não consegui naquela promoção, vai nessa mesmo pq com a crise até q o preço não é tão caro quanto eu esperava q fosse
@renato1119renato1119out 2020
Nunca mais faço a idiotice de comprar console no lançamento. Só o tempo vai dizer qual vale a pena, se valer!
@luciogabrielluciogabrielout 2020

Vc e burro ou fez teste pra ser ? Da pra ter garantia pelo serial. Mesmo se o cara trazer de fora tem garantia aqui
@kaueqskaueqsout 2020
Havia comprado no submarino por 5000 com cashback de 200. Cancelei lá no submarino e comprei esse por 4300, excelente preço em 12x sem juros. Valeu a postagem galera, valeu muito a pena!!!
@librelottolibrelottoout 2020
Cancelei a compra no Kabum (4558 com frete) e peguei esse aqui. Valeu pela postagem.
Valeu! Peguei esse. Pelo app 4.499,00 -200,00 de cashback. Total de 4.299,00 com frete. Ainda tinha a opção de parcelar em 12x, o que é ótimo mas preferi em 1x, ficar livre de conta.

As pessoas estão meio iludidas achando que vai conseguir por muito menos que isso. A não ser que a sony volte a produzir o console no Brasil, o que é muito improvável.

O valor atual do ps4 e o dólar na média de 5,60 é prova de que não vai cair muito. Talvez 4.000,00 na black friday e ainda vai receber com muito atraso por conta da alta demanda.
@lehonlehonout 2020
Pessoal não aprende mesmo, se iludindo com black fraude
@dzerozerodzerozeroout 2020
Deixei no carrinho e finalizei há pouco em 10x. Cancelei a primeira compra no próprio Magalu que havia feito via boleto. R$250,00 de diferença e parcelado ainda. A expectativa de entrega caiu do dia 30/11 na primeira compra para 23/11 nessa. Valeu demais pela dica.
@nicolascardnicolascardout 2020
PS comprado em mercado cinza não tem garantia??? Digo isso porque Xbox mesmo que vc compre no mercado cinza vc tem garantia normal pela MS. Vc entra no site, "cadastra" seu Xbox e tem aquele 1 ano de garantia normal.
Mesmo que a Sony não dê garantia, nunca vi loja do mercado cinza não oferecer garantia. Um colega meu comprou o PS4 no ano de lançamento por 1800 reais (enquanto outros pagavam 3 mil no mercado oficial, dando dinheiro pro Estado com sorriso no rosto) no mercado cinza e tinha 1 ano de garantia na loja.
@gustavo7577gustavo7577nov 2020
Recebi mensagens do magalu ontem sobre a devolução de 300 reais para quem comprou por 5.000,00. E disseram q iriam entrar em contato. Entretanto, ainda ninguém entrou em contato comigo. Entendo q o justo seria estornar 6%, pois é a redução do preço da sony de 5.000,00 para 4.7000,00, sobre o valor q pagamos que foi de 4500,00. Alguém tem alguma novidade?
@felipeclarofelipeclaronov 2020
Galera, alguma novidade sobre o cashback de 300 reais? Mais alguém recebeu SMS/mensagem no celular?
A Amazon começou a enviar hoje o PS5, a magazine Luiza nada. Podíamos cobrar no twitter, pra quem ainda tá com a compra.
Sem nota fiscal até agora. Acredito que a gente ficou pra segunda leva mesma, a partir do dia 27/11
Me disseram que até dia 09/12 geram a nota, que é pra eu ficar tranquilo --'
Mas meu prazo de entrega é até 25/11. Qual seu prazo de entrega?
Pra mim, nada ainda. Esperando a nota fiscal ser gerada. Tá difícil.
@rafael_c3rafael_c3nov 2020
Tô na mesma... nada de NF ainda.
Fiquei preocupado, coloquei no consumidor.gov e responderam que era pra cancelar pq deu erro na integração e eles estão sem estoque do produto.
NOTA FISCAL GERADA HOJE PELA MANHÃ, DE VÁRIAS PESSOAS QUE COMPRARAM NESSA PROMOÇÃO. FIQUEM DE OLHO.
Nada aqui! E pra vc?
@librelottolibrelottonov 2020
O meu ainda aparece preparando o pedido. Como a data de entrega sempre foi 08/12, ainda tem tempo. 😩
E o cashback do IPI? Alguém já conferiu o app pra ver se entrou!
Aqui tbm
O valor do IPI já começou a cair
5838466-MmS8I.jpgNão foi na minha conta ainda, mas tô num grupo com umas 120 pessoas que pegaram o console no magalu, e hoje começou a sair a grana do IPI.
Olha, ele rapaz não tinha nota não
Meu tbm, só falta chegar o console
Meu console chegou hoje às 11:50 da manhã. Saiu a nota fiscal ontem, nem estava esperando pois eles disseram q iriam atrasar com prazo previsto de chegada até o dia 04/12/2020. Tb recebi os 300 hoje q somados aos 200 dão 500 reais.
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?