Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[4,300 MAGALUPAY]Console PlayStation 5
Expirado
Vendido por Magalu
R$4.999
1585°
magalu10
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
xbox compensa mais ao longo prazo, mas tá sofrido esperar alguma promo
Não compensa comprar o PS5 por mais de 4.200 atualmente. O console com certeza será revendido por lojas menores que trarão de fora, chamado de mercado cinza. Além do fato de não ter mais do que 05 jogos exclusivos pro mesmo, tirando o fato dos games que irão custar no mínimo R$350,00. Ou seja, console caro em pré venda, poucos jogos em preço exacerbado. Isso vale também pro Xbox Series X.
Eu quero muito comprar o ps5, tenho a grana separada, mas só vou pegar após a chegada oficial por conta do possível mercado cinza e BF que será justamente semanas após o lançamento oficial!
Se até o lançamento do console baixar o preço, é só cancelar. Mesmo depois de receber, tem até 7 dias pra devolver.
Diferença pequena, mas já dá um jogo de PS4 na PSN.
O console lança dia 19 de novembro, pois isso todos estão contando 31 dias.
Se vc for comprar amanhã, já vai dar um prazo de 30 dias.
Vc e burro ou fez teste pra ser ? Da pra ter garantia pelo serial. Mesmo se o cara trazer de fora tem garantia aqui
As pessoas estão meio iludidas achando que vai conseguir por muito menos que isso. A não ser que a sony volte a produzir o console no Brasil, o que é muito improvável.
O valor atual do ps4 e o dólar na média de 5,60 é prova de que não vai cair muito. Talvez 4.000,00 na black friday e ainda vai receber com muito atraso por conta da alta demanda.
Mesmo que a Sony não dê garantia, nunca vi loja do mercado cinza não oferecer garantia. Um colega meu comprou o PS4 no ano de lançamento por 1800 reais (enquanto outros pagavam 3 mil no mercado oficial, dando dinheiro pro Estado com sorriso no rosto) no mercado cinza e tinha 1 ano de garantia na loja.