Processador AMD Ryzen 5 5500 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo) AM4 Wraith Stealth S/Vídeo Integrado - 100-100000457BOX
As melhores, classificadas pela comunidade.
(516,76 COM O CUPOM PRIMEIRACOMPRA) e 527,31 à vista no pix e boleto ou em até 10x de R$ 58,59 sem juros no Cartão de Crédito.
Especificações Processador Ryzen 5 5500 100-100000457BOX AMDCPU- Nº de núcleos de CPU: 6- Nº de threads: 12- Clock de Max Boost: Até 4.2GHz- Clock básico: 3.6GHz- Cachê L1 total: 384KB- Cachê L2 total: 3MB- Cachê L3 total: 16MB- TDP / TDP Padrão: 65W- Processor Technology for CPU Cores: TSMC 7nm FinFET- Desbloqueado: Sim- CPU Socket: AM4- Contagem de soquetes: 1P- Solução térmica (PIB): AMD Wraith Stealth- Temps máx: 90°C
Conectividade - Versão do PCI Express: PCIe 3.0- Tipo de memória: DDR4- Canais de memória: 2
Velocidade máxima da memória- Até 3200MHz- 2x1R: DDR4-3200- 2x2R: DDR4-3200- 4x1R: DDR4-2933- 4x2R: DDR4-2667
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eita comprei ontem na kabum por 620,00 com frete em 10x , propria gigantec, perdi 20 mirréis.🥲
Com o cupom de primeira compra tá saindo por 515, vou alterar a promoção. Dava pra ter economizado mais que 20tao kkkk
Caraca, preçao aí na Gigantec. Enquanto isso Tera, Pichau, etc, tudo segurando preço kkk
E duvido muito que farão um preço melhor. Boletei aqui e acho que vou nessa.
70 conto de frete aqui
Será que compensa fazer um esforço e ir num setup ddr5?
Não.
Olx se encontra por menos de 500.
Se encontrar (o que não é fácil) é usado, esse é novo. Se você acha que não compensa comprar um novo por 50 reais a mais que um usado, aí é com você.
Ja vi novo la lacrado por 500, usa o cupom sai por 450.
Problema é a dividir que no caso só dividi em 3 vezes em juros.
Eu mesmo peguei um 5700g por 750 mangos. Sim é usado mas valeu a pena..
Usado você nunca vai saber se vale a pena até ele dar problema, que aí você não vai ter a quem recorrer.. eu preferia pegar esse valor e investir num Ryzen 5 5600 NOVO
Ja tenho experiência em usados, então continuo comprando.
Se fosse 50%, 60% comparado ao preço de loja blz, até pq proces dificilmente da prob. Mas a galera quer anunciar no preço de Novo. Aí fica difícil.
cara, isso que vc viu a gente tá careca de saber que foi antes da remessa coforme. Hoje já era! 500 reais só acha ryzen 3600 e 5500 se achar é usado!! A aplicação da remessa conforme retirou do mercado os ryzens que eram importados da China sem imposto encarecendo a revenda da olx e mercado livre.
Muita diferença pro 4500? Tô vendendo o meu af pra inteirar e pegar um novo, queria algo legal pra combar com o rx 6600. Eu já fiz o upgrade na BIOS da minha a320 da msi
Cara pelo o que eu vi não muda muita coisa no desempenho e acho que o 4500 empurra suave a 6600, acho que esse vale mais a pena se tu quiser botar uma placa melhor num futuro não muito distante
Entendo, então não vale a pena. O 4500 fica abaixo dos 500, inclusive já voltou na kabum. Vou esperar aparecer na terá.
Nessa própria gigantec tem o 4500, só pesquisa lá
Excelente preço, uma pena que comprei semana passada por 560,00, mas tá ótimo... O meu chega até sexta feira :)
Detalhe que essa loja é muito bem recomendada. Antes de fazer a compra semana passada, eu pesquisei sobre ela, olhei o reclame aqui e as avaliações são excelentes.
Essa loja é confiável???
Sim, amigo. Só olhar as avaliações no reclameaqui. Eu comprei esse mesmo processador por 560 esses dias e vai chegar até sexta, já está a caminho.
Comprei aqui, com frete e desconto deu só 540. O que vocês recomendam de MB pra ele? Já tenho 16x2 RAM de 3200mhz e um NVME de 1tb.

E chegou hoje!

eu tenho um ryzen 3 2200g, da p fazer um upgrade usando esse ou tem q trocar a placa mae?
Vc tem qual placa? A320? Só verificar no site oficial dela os processadores suportados e qual versão mínima da BIOS precisa.
Minha A320M-K tem suporte para os proc. 5000
tenho uma a 320 prime
Preço tá bom, da pra dividir ainda.
Meu R7 2700 até me olhou estranho aqui perguntando se ele vai finalmente aposentar...
Compensa sair do 3600 para qual modelo ?
Pra quem quer saber se a loja é confiável, eu comprei o meu dia 29/12 e acabou de chegar. Veio bem embalado, apesar de eu achar que dava pra melhorar colocando algum plástico bolha, mas não teve nenhuma avaria na embalagem, nem nada.

Eu não compro dessa loja ! Cancelaram meu pedido sem dar satisfação e perdi outra promoção por falta do profissionalismo deles !!!
Saudade da época do ódio quando tinha ryzen 5 5600g ou X na faixa de 500 no aliexpress