Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[39] Tenis Salomon Tech Lite Bege

[39] Tenis Salomon Tech Lite Bege
Expirado
7 Comentários

Não é tênis de trilha. Ele é urbano. Comparado ao Alphacross, não tem palmilha ortholite e eu achei a pisada seca, dura. Ele é um pouco quente (pro verão de Santos-SP) e não é para práticas anfíbias (ele demora pra secar). Apesar de tudo isso, o material é bom, resistente, e o suporte pro arco do pé é incrível (pro meu gosto). Eu troquei a palmilha por outra mais macia e a pisada melhorou. Mas ainda assim, é pra caminhadas leves, curtas, nada de tracking.

1
l_gjan 2023

Tirei daqui, onde fala que tambem é pra trilha mas nao é lá o melhor tenis de trilha: runrepeat.com/salomon-tech-lite...-lite

1

Na boa, nem o Alphacross é pra trilha... O amortecimento é muito bom, mas a borracha da sola é escorradia em piso duro úmido... Na cidade eu já quase me empacoto com ele em dia de chuva em calçada de pedrinha e de lajota e em rua de paralelepípedo. Vantagem do Lite Tech: achei o grip dele melhor do que o do Alphacross.

Bonito

jmarchiorijan 2023

Salomon é a+

Nenhum tamanho disponível 😔

l_gjan 2023

É, esgotou

Ordenar por

Descrição da promoção

Apenas tam. 39.

De 600 por 180, desconto automatico na hora de finalizar a compra. Tênis pra trilha/dia a dia.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.