Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Apenas tam. 39.
De 600 por 180, desconto automatico na hora de finalizar a compra. Tênis pra trilha/dia a dia.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não é tênis de trilha. Ele é urbano. Comparado ao Alphacross, não tem palmilha ortholite e eu achei a pisada seca, dura. Ele é um pouco quente (pro verão de Santos-SP) e não é para práticas anfíbias (ele demora pra secar). Apesar de tudo isso, o material é bom, resistente, e o suporte pro arco do pé é incrível (pro meu gosto). Eu troquei a palmilha por outra mais macia e a pisada melhorou. Mas ainda assim, é pra caminhadas leves, curtas, nada de tracking.
Tirei daqui, onde fala que tambem é pra trilha mas nao é lá o melhor tenis de trilha: runrepeat.com/salomon-tech-lite...-lite
Na boa, nem o Alphacross é pra trilha... O amortecimento é muito bom, mas a borracha da sola é escorradia em piso duro úmido... Na cidade eu já quase me empacoto com ele em dia de chuva em calçada de pedrinha e de lajota e em rua de paralelepípedo. Vantagem do Lite Tech: achei o grip dele melhor do que o do Alphacross.
Bonito
Salomon é a+
Nenhum tamanho disponível 😔
É, esgotou