4699, eu comprei esse do anúncio. Mas vai variar pouca coisa, 150 pra cima ou pra baixo.
Eu realmente acredito que deveremos ter alguma promoção boa de verdade do Nitro na Black Friday, mas acho que as lojas deverão botar o de 15 polegadas com bom preço. Não de 17.
Eu usei, nos últimos 10 anos um notebook de 14 polegadas. Esse ano eu decidi comprar um novo, junto com um monitor, pra poder usar sobre a mesa de modo mais confortável. Como estudo programação, uma tela maior ajuda demais a ver mais conteúdo e isso acelera a produtividade. Com essa crise, tudo subiu e não deu pra comprar o monitor, por isso decidi pegar logo o de 17, já que não vou comprar o monitor externo. Estou estranhando bastante o tamanho quando uso ele no colo, mas em cima da mesa fica espetacular. Essa é a diferença de tamanho entre os dois modelos.
Interessante, a diferença é acentuada. Eu sou estudante de Eng. Agronômica e gosto de estudar e utilizar os softwares aplicados com melhor conforto, nesse caso que a tela maior proporciona, sem contar que gosto de jogar bastante. A tela maior é mais que um capricho no nosso caso... Kkkkk
Realmente não sei. Eu tenho uma mochila grande, que tem compartimento pra notebook. Nesse compartimento não cabe ele. Mas, dentro da mochila, vai de boa. Em mochilas de tamanho comum, pode ser que não dê. Em bolsas é bem pouco provável. Mas eu vou passar o tamanho dele e você mede pela sua bolsa.
Espessura: 2,69 cm Largura: 40,3 cm Profundidade: 28 cm Peso: 2,7 kg
Cara, pra ser sincero, o preoc bom pra pegar ele seria entre R$ 4.000,00 a 4.200,00. Isso na nossa atual situação e dependendo da necessidade da pessoa.
Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-55NT Intel Core I5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS
Marca Acer
Modelo AN517-51-55NT
Processador Intel Core I5-9300H 9° Geração Quad Core Frequência: De 2.40 GHz à 4.10 GHz 8 MB de SmartCache Para maiores informações consultar o site do fabricante
Upgrade Este modelo possuí capacidade para a instalação e/ou melhorias de HDD e SSD Duplo Slot SSD: Slot dedicado livre M2. 2280, compatível com PCIe NVMe 3x2 / x4 de até 512GB (Não acompanha o produto). Slot hibrido dedicado ocupado M2. 2280, compatível com SATA 3 e/ou PCIe NVMe Gen 3x2 de até 512GB (Não acompanha o produto). Slot HDD: Slot ocupado SATA 3, compatível com HDD SATA 3 2.5MM de até 2TB (Não acompanha o produto).
Webcam Resolução 1280 x 720 Gravação de video e áudio em 720p HD SHDR (Super High dynamic range imaging
Wireless e rede Wireless (Wi-Fi): Compatível com 802.11a/b/g/n/acR2+ax Suporte a redes com frequências de 2,4GHz até 5GHz (Dual Band) Ântena:2x2 com tecnologia MU-MIMO Certificado ANATEL Bluetooth: Versão 5.0 LAN/Rede com fio: Gigabit Ethernet 10/100/1000 (RJ45) com suporte a Wake on LAN Killer Ethernet E2500
Dimensão e peso Dimensão: 403 (L) x 280 (P) x 26.9 (A) mm Peso: 2.7 kg Peso com caixa: 2.9 kg
Fonte e bateria Fonte de Alimentação: Adaptador 135W AC com cabo de 3 pinos padrão INMETRO bivolt Bateria: com 4 células 55 Wh 3220 mAh 15.2 V
Teclado e touchpad Teclado: Padrão ABNT 2 com teclado numérico independente, retro iluminado em vermelho com teclas WASD em destaquei. Teclas Multimídia: Play/pause, Parar, Voltar, Avançar, Aumentar volume e Diminuir volume Touchpado: Touchpad: Multi gestos suportando scroll com 2 dedos, 2 botões e multitarefas
Caracteritica do produto Este produto não possuí leitor de CD/DVD GPU e CPU são soldadas na máquina
Conteudo de embalagem Notebook Acer Aspire Nitro 5 Fonte carregadora do notebook Manual em português Termo de garantia
ta no preço normal, promoção dele ia ser uns 4200
Ainda não, se for pra uns 4500 vale sim
Peguei por 4000 ontem
Só acredito vendo
De 17 polegadas?
Não vai vir com esse preço não. Só se for no dia da Black Friday. Mas vai esgotar rápido.
Tbm só acredito vendo kkk
Estava de 4600 na loja oficial da Acer no mercado livre
4699, eu comprei esse do anúncio.
Mas vai variar pouca coisa, 150 pra cima ou pra baixo.
Eu realmente acredito que deveremos ter alguma promoção boa de verdade do Nitro na Black Friday, mas acho que as lojas deverão botar o de 15 polegadas com bom preço. Não de 17.
Concordo, a minha preferência é o de 17", mas dependendo das circunstâncias eu vou no de 15"
Eu usei, nos últimos 10 anos um notebook de 14 polegadas. Esse ano eu decidi comprar um novo, junto com um monitor, pra poder usar sobre a mesa de modo mais confortável. Como estudo programação, uma tela maior ajuda demais a ver mais conteúdo e isso acelera a produtividade.
Com essa crise, tudo subiu e não deu pra comprar o monitor, por isso decidi pegar logo o de 17, já que não vou comprar o monitor externo.
Estou estranhando bastante o tamanho quando uso ele no colo, mas em cima da mesa fica espetacular.
Essa é a diferença de tamanho entre os dois modelos.
Interessante, a diferença é acentuada. Eu sou estudante de Eng. Agronômica e gosto de estudar e utilizar os softwares aplicados com melhor conforto, nesse caso que a tela maior proporciona, sem contar que gosto de jogar bastante. A tela maior é mais que um capricho no nosso caso... Kkkkk
Esse modelo de 17 cabe tranquilo nessas bolsas de Costa ?? Ou não vai nem fudendo
Realmente não sei.
Eu tenho uma mochila grande, que tem compartimento pra notebook. Nesse compartimento não cabe ele. Mas, dentro da mochila, vai de boa.
Em mochilas de tamanho comum, pode ser que não dê. Em bolsas é bem pouco provável.
Mas eu vou passar o tamanho dele e você mede pela sua bolsa.
Espessura: 2,69 cm
Largura: 40,3 cm
Profundidade: 28 cm
Peso: 2,7 kg
Só testando aqui pra saber então, mas não deve ser um problema se encontrar uma mochila do tamanho cedo. Valeuuuu
Não esperem uma grande promoção sobre esse modelo.