4699, eu comprei esse do anúncio. Mas vai variar pouca coisa, 150 pra cima ou pra baixo.
Eu realmente acredito que deveremos ter alguma promoção boa de verdade do Nitro na Black Friday, mas acho que as lojas deverão botar o de 15 polegadas com bom preço. Não de 17.
Eu usei, nos últimos 10 anos um notebook de 14 polegadas. Esse ano eu decidi comprar um novo, junto com um monitor, pra poder usar sobre a mesa de modo mais confortável. Como estudo programação, uma tela maior ajuda demais a ver mais conteúdo e isso acelera a produtividade. Com essa crise, tudo subiu e não deu pra comprar o monitor, por isso decidi pegar logo o de 17, já que não vou comprar o monitor externo. Estou estranhando bastante o tamanho quando uso ele no colo, mas em cima da mesa fica espetacular. Essa é a diferença de tamanho entre os dois modelos.
Interessante, a diferença é acentuada. Eu sou estudante de Eng. Agronômica e gosto de estudar e utilizar os softwares aplicados com melhor conforto, nesse caso que a tela maior proporciona, sem contar que gosto de jogar bastante. A tela maior é mais que um capricho no nosso caso... Kkkkk
Realmente não sei. Eu tenho uma mochila grande, que tem compartimento pra notebook. Nesse compartimento não cabe ele. Mas, dentro da mochila, vai de boa. Em mochilas de tamanho comum, pode ser que não dê. Em bolsas é bem pouco provável. Mas eu vou passar o tamanho dele e você mede pela sua bolsa.
Espessura: 2,69 cm Largura: 40,3 cm Profundidade: 28 cm Peso: 2,7 kg
Cara, pra ser sincero, o preoc bom pra pegar ele seria entre R$ 4.000,00 a 4.200,00. Isso na nossa atual situação e dependendo da necessidade da pessoa.
Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-55NT Intel Core I5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS
Marca Acer
Modelo AN517-51-55NT
Processador Intel Core I5-9300H 9° Geração Quad Core Frequência: De 2.40 GHz à 4.10 GHz 8 MB de SmartCache Para maiores informações consultar o site do fabricante