Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ganhe $39OFF acima de $299 usando o cupom emvoga
*Os códigos promocionais são ofertas limitadas e válidos somente para os produtos da página: https://campaign.aliexpress.com/wow/gcp/ae/channel/ae/accelerate/tupr?s
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem algum para compras acima de 400 dólares?
Eu tô querendo comprar um Quest 2
@matheus_fernandesdoamaran já compro alguma coisa nesse valor? Pagou quanto de taxa?
@ED a taxa é relativa
Pois os ficais olham por algo aproximado já comprei processador e passou de boa sem taxa
Já celular é mais visado é taxa na certa geralmente é 300 reais ~
@matheus_fernandesdoamaran o que tô olhando custa mais de 4000, aí fico com pé atrás
@ED geralmente vai da declaração do vendedor, sempre peço pra declarar próximo dos 45$
Mas peço um valor quebrado, tipo 45,67$. Como sou do RS (que possui ICMS) a taxa vem perto dos 230 reais.
@matheus_fernandesdoamaran compra pelo grabr, meu mano!! O meu chegou essa semana
@Gustavo_06 entendi, eu mandei mensagem antes, mas você pede na hora que realiza a compra né, que nunca pedi antes, só deixava vim
@ED sim, eu mando mensagem antes e escrevo na hora do pedido mesmo kkkkk
Compra com o ebanx, com o produto nesse valor, o retorno em cash vai pagar a taxa se for declarado num valor baixinho kkkk
@Gustavo_06 já desisti kkkkk e arriscado pelo valor e sem galantia complô poque quis 🤣
@ED kkkkkkk eu tbm não arriscaria, o máximo que pago lá é 2k, por mais que nunca deu problema
Funcionou certinho aqui, meu medo é, comprar um celular de 750 Dólar, e vim um imposto absurdo de caro
@ED se declarar igual todo mundo 50-60$, vem 200 por aí de taxa, até de boa.
@Metroidmaniax problema e o camarada lá fazer isso né, até mandei mensagem pra ele kkkk
@ED cuidado com isso. Não sei como tá atualmente, mas até um tempo atrás a receita tava dando multa de 60%, além do imposto, quando havia declaração de valor errada, mesmo que fosse culpa do vendedor por ter declarado errado
Rapaziada, comprei algumas coisas no ali entre elas um conjunto de facas. Tá parado na alfândega, alguém sabe o que posso fazer? O valor da nota é 40 dólares
@AriranhaDoDesconto2406 se eu fosse você guarda logo o dinheiro pra pagar a taxa
@Wendel66 vou fazer isso, deu 220 pila de taxa. Tô pensando em pagar agora e recorrer depois
@Leozinho_furioso amigo, não vale a pena recorrer, demora muito e ainda vc pode perder...
@Wendel66
não fala asneira, pq demora o cara não tem q correr atrás?
Se ele declarou certinho é uma causa ganha
Agora eu particularmente não recorro por preguiça mesmo
@SL2020 eu pesquisei e vi que o valor da taxação não pode passar de 60% do valor do produto e a taxa que eu tenho que pagar é maior do que o preço do produto. Acho que a causa é ganha
@SL2020 então vai lá e recorrer bonitão, já que é tão" fácil"
@Wendel66
aonde que falei que era fácil? nem citei que era difícil também, dislexia ta complicada ein?
"bonitão" AHAhahaha que menino sensivel
Escrever qualquer asneira na internet qualquer um pode meu amigo,
recorrer é causa ganha, meu filho sempre recorreu e o mesmo implica comigo para fazer quando brinco com ele
E ai galerinha, to vendo que alguns podem estar enfrentando problemas alfandegários mas vamos com calma pessoal. Não precisamos discutir e nem ofender uns aos outros para provar o nosso ponto, não é verdade? 😅
Todo processo jurídico de âmbito federal ou estadual, e todo processo envolvendo a receita federal é demorado - não tem escapatória. Se a taxa é abusiva é o seu direito reclamar sobre ela, ainda mais se ela ultrapassou o limite imposto pela própria receita.
Comprei um celular de 1,540 quanto fica a taxa ?
@Marcelo_SantosJM0 dependendo do quanto o camarada tiver declarado, se tiver declarado uns 129 dólar por aí vai pagar uns 450 de taxa. Que e 60% do valor do produto.
Se caso der azar deles abrir o pacote e ver que o produto está com o valor declarado errado que no caso seria 276 dólar, você pagaria 60% em cima desse valor e mais 100% de multa pela falsa declaração, estudei tanto isso ontem que desanimei kkk ia pega um de 4000.
Vlw! Comprei um celular e deu 224 o desconto mais o desconto do vendedor ficou 300 off
@Cristian_CostayyF qual aparelho e vendedor?
@ClevertonSoares Ulefone Armor 10... na loja oficial dentro do Ali
@Cristian_CostayyF valeu
alguem consegue entrar nessa pagina ainda?
Valeu?
@OnçaDoOutlet9398 Pena que você pegou uma placa meia boca dessas. Tinha que ter pego uma b550
@ClevertonSoares mas sera que ela aguenta esse Ryzen 5600g de boa?
@ClevertonSoares a diferença de preço da b550 era mt grande
Não existe cupom de 35?