Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

$39 OFF em compras acima de $299 no Aliexpress

$39 OFF em compras acima de $299 no Aliexpress
Expirado
36 Comentários
7

Tem algum para compras acima de 400 dólares?

Eu tô querendo comprar um Quest 2

quackset 2021

@matheus_fernandesdoamaran‌ já compro alguma coisa nesse valor? Pagou quanto de taxa?

@ED‌ a taxa é relativa

Pois os ficais olham por algo aproximado já comprei processador e passou de boa sem taxa

Já celular é mais visado é taxa na certa geralmente é 300 reais ~

quackset 2021

@matheus_fernandesdoamaran‌ o que tô olhando custa mais de 4000, aí fico com pé atrás

gustavo1213set 2021

@ED‌ geralmente vai da declaração do vendedor, sempre peço pra declarar próximo dos 45$

Mas peço um valor quebrado, tipo 45,67$. Como sou do RS (que possui ICMS) a taxa vem perto dos 230 reais.

basiset 2021

@matheus_fernandesdoamaran‌ compra pelo grabr, meu mano!! O meu chegou essa semana

quackset 2021

@Gustavo_06‌ entendi, eu mandei mensagem antes, mas você pede na hora que realiza a compra né, que nunca pedi antes, só deixava vim

gustavo1213set 2021

@ED‌ sim, eu mando mensagem antes e escrevo na hora do pedido mesmo kkkkk

Compra com o ebanx, com o produto nesse valor, o retorno em cash vai pagar a taxa se for declarado num valor baixinho kkkk

quackset 2021

@Gustavo_06‌ já desisti kkkkk e arriscado pelo valor e sem galantia complô poque quis 🤣

1
gustavo1213set 2021

@ED‌ kkkkkkk eu tbm não arriscaria, o máximo que pago lá é 2k, por mais que nunca deu problema

quackset 2021

Funcionou certinho aqui, meu medo é, comprar um celular de 750 Dólar, e vim um imposto absurdo de caro

@ED‌ se declarar igual todo mundo 50-60$, vem 200 por aí de taxa, até de boa.

quackset 2021

@Metroidmaniax‌ problema e o camarada lá fazer isso né, até mandei mensagem pra ele kkkk

ademirrafaelset 2021

@ED‌ cuidado com isso. Não sei como tá atualmente, mas até um tempo atrás a receita tava dando multa de 60%, além do imposto, quando havia declaração de valor errada, mesmo que fosse culpa do vendedor por ter declarado errado

Rapaziada, comprei algumas coisas no ali entre elas um conjunto de facas. Tá parado na alfândega, alguém sabe o que posso fazer? O valor da nota é 40 dólares

wendel66set 2021

@AriranhaDoDesconto2406‌ se eu fosse você guarda logo o dinheiro pra pagar a taxa

@Wendel66‌ vou fazer isso, deu 220 pila de taxa. Tô pensando em pagar agora e recorrer depois

wendel66set 2021

@Leozinho_furioso‌ amigo, não vale a pena recorrer, demora muito e ainda vc pode perder...

sl2020set 2021

@Wendel66

não fala asneira, pq demora o cara não tem q correr atrás?

Se ele declarou certinho é uma causa ganha

Agora eu particularmente não recorro por preguiça mesmo

1

@SL2020‌ eu pesquisei e vi que o valor da taxação não pode passar de 60% do valor do produto e a taxa que eu tenho que pagar é maior do que o preço do produto. Acho que a causa é ganha

wendel66set 2021

@SL2020‌ então vai lá e recorrer bonitão, já que é tão" fácil"

sl2020set 2021

@Wendel66

aonde que falei que era fácil? nem citei que era difícil também, dislexia ta complicada ein?

"bonitão" AHAhahaha que menino sensivel

Escrever qualquer asneira na internet qualquer um pode meu amigo,

recorrer é causa ganha, meu filho sempre recorreu e o mesmo implica comigo para fazer quando brinco com ele

1
annie_peletzset 2021

E ai galerinha, to vendo que alguns podem estar enfrentando problemas alfandegários mas vamos com calma pessoal. Não precisamos discutir e nem ofender uns aos outros para provar o nosso ponto, não é verdade? 😅

Todo processo jurídico de âmbito federal ou estadual, e todo processo envolvendo a receita federal é demorado - não tem escapatória. Se a taxa é abusiva é o seu direito reclamar sobre ela, ainda mais se ela ultrapassou o limite imposto pela própria receita.

2

Comprei um celular de 1,540 quanto fica a taxa ?

quackset 2021

@Marcelo_SantosJM0‌ dependendo do quanto o camarada tiver declarado, se tiver declarado uns 129 dólar por aí vai pagar uns 450 de taxa. Que e 60% do valor do produto.

Se caso der azar deles abrir o pacote e ver que o produto está com o valor declarado errado que no caso seria 276 dólar, você pagaria 60% em cima desse valor e mais 100% de multa pela falsa declaração, estudei tanto isso ontem que desanimei kkk ia pega um de 4000.

Vlw! Comprei um celular e deu 224 o desconto mais o desconto do vendedor ficou 300 off

@Cristian_CostayyF‌ qual aparelho e vendedor?

@ClevertonSoares‌ Ulefone Armor 10... na loja oficial dentro do Ali

renan.gatiset 2021

alguem consegue entrar nessa pagina ainda?

Valeu?

Imagem do comentário

@OnçaDoOutlet9398‌ Pena que você pegou uma placa meia boca dessas. Tinha que ter pego uma b550

@ClevertonSoares‌ mas sera que ela aguenta esse Ryzen 5600g de boa?

1

@ClevertonSoares‌ a diferença de preço da b550 era mt grande

1
eliasmottaset 2021

Não existe cupom de 35?

Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe $39OFF acima de $299 usando o cupom emvoga

*Os códigos promocionais são ofertas limitadas e válidos somente para os produtos da página: https://campaign.aliexpress.com/wow/gcp/ae/channel/ae/accelerate/tupr?s

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.