(3870 AME) Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7 8GB 512GB SSD GTX1650 15,6 Endles
Expirado
Vendido por Acer Store
R$4.840
1168°
VOLTEJA
Ir para loja Acer Store
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
baratao
Ainda está parcelado em 12x sem juros com o AME.
Como compra parcelado pelo ame?
Você seleciona pagar com AME, vai abrir o app você entra, vai aparecer o valor lá e você clica em parcelar, vai estar em 1X só aí você pode selecionar até 12x.
Precisa ter o Cartão de crédito da Ame?? Putz. Não tenho 😑
Não, só a conta no AME.
Boaaa
É o menor preço até agora?
está valendo a pena?
não, não compre
Pq não?
pra ter estoque e ele poder comprar 🤨
sim manoo
Preço tá bom pq não põe o windows pra ficar top?
Kkkk meme, só botar ne cara
compre e gaste um total de 0 reais pra instalar vc mesmo o windows
Cupom não deu
Aqui está indo pelo navegador, nunca comprei nada na Acer, pode ser válido apenas na primeira compra.
Da pra sacar esse cashback com algum método? 1000 conto parado lá é osso kkkk
não, mas dá pra usar em alguns postos de gasolina.
Cara, eu faço recarga de celular pro povo aqui. Aí consigo retirar :)
Será q não dá por boleto? Que eu saiba (nunca tentei) dá p/pagar boletos com o AME, daí vc gera um boleto no seu banco e paga pelo app...
Não dá... Pode ser boleto de conta de água, energia etc.. Mas de bancos não
Negativo, é impossível de sacar (mesmo com essa malandragem que eu já fiz com picpay e afins).
Usa ele pra pagar o not man
Opa boa tarde!! Quais postos aceitam? Tô com um cashback parado aqui tbm kkkkk
As lojas que aceitam você encontra dentro do aplicativo. Na minha cidade, não tem nenhum posto que aceita, mas apareceu um supermercado. Gastei lá, nas lojas Americanas física , Gás, Gift, Recarga, e ifood (mercado)
Leva algum tempo, mas tem de pensar que são 12 meses pagando as parcelas. Aí compensa.
CUPOM aparentemente expirou
Dentre as opções em promoção no site hoje, essa é a melhor custo vs benefício?
AAAAAAAAAAAA SE EU TIVESSE UM CARTÃO COM ESSE LIMITE AGORA KK
paguei sem cupom 5.099,00 (acho que expirou) mais consegui o cashback de milzão
Cupom só vale comprando pela web, aqui deu certo
Tá compensando comprar glr? Lenovo gaming i3 e bem parecido... preço normal 3800 sem promoção, tava querendo Dell g15
Única coisa parecida no Gaming 3i é a GTX 1650, o resto esse Aspire é bem melhor. Qualidade de imagem superior, tela de 144Hz, processador bem superior, resfriamento superior, capacidade de suportar 2SSDS NVME + SLOT para HD ou SSD SATA.
Onde escolher a opção de pagar com ame. Só aparece pix o.o
Você adicionou seu cartão de crédito?
Acabei de cadastrar. Agora sumiu a opção de colocar o parcelamento em 12 vezes pra finalizar o pagamento hahahaha sabe onde fica opção? (Consegui comprar com o cupom, vlw parceiro)
no ame nao foi os 3870 reais
Dá pra combar o VOLTEJA + Pix + AME?
Se der, sai por R$ 3.488Não, o cashback só dar para receber se você pagar pelo o AME diretamente, pelo o AME não tem desconto pelo o pix.
Acabei de pagar o meu lindo demais 3.875,00 com AME melhor isso talvez nem na black fraud!
Será que tá cai do preço dos notebook? Pq até então esse preço era pra Ryzen 5 e não o 7
Mano a ame tá bloqueando meu pagamento pqp que merda. N consigo finalizar a compra. Mó trampo
O meu tb, conseguiu resolve ?
Consegui! Paguei os 3875 e ainda um consegui 1% a mais.
Cara para resolver eu tive que ligar lá. Peguei o número na internet, basta pesquisa o whatsapp e pegar o número 4000 deles. (Esqueci qual é).
Depois eles pediram confirmação por meio de selfie e documento e depois pediram pra autenticar o cartão. Foi um trampo mas pelo oportunidade acho q valeu a pena.peguei, obg por compartilhar
Peguei só não sei se fiz um bom negócio 👽
Pq n teria feito?
Porque costumo utilizar o do trabalho 😕
Comprei, será 12 meses de pão e água mas comprei
Só agradeço ao mano pela divulgação da oferta, salvou demais
Muito barato, peguei e ainda dividido nooo
BF ta chegando! :D
Eu ia montar um pc gamer oq acham ?
Sou meio leigo aqui, mas me deixa perguntar, o que eu posso fazer com os quase mil reais que vão ficar parados no AME? (além de comprar gasolina, isso eu já li ali em cima).
Nao foi possivel concluir a transacao, p mais alguem ta assim?
O meu tb tava dando erro no pagamento, liguei p AME e me disseram q é um sistema de proteção pq o valor da compra era alto. Depois de algumas confirmações liberaram mas quando voltei p fazer a compra o item já está indisponivel. Putzzzzz foda
psé, fiz o mesmo processo q vc e também n consegui, perdemos uma baita oferta rsrs
irmão acabei de comprar, fica atualizando o site que as vezes o produto fica disponível dnv, ai compra rapidinho que dá, boa sorte
Esse cashback depois da pra sacar ou só pra usar em outras compras??
Esse cashback nao da pra usar pra nada ? So posto de gasolina ?
comprar novamente, recarga de celular, uber, ifood, gift cards, transferir pra outro ame
Pagar boletos ou tipo cartao de credito nao da ne ?
Queria muito, mas não posso no momento :(
O meu já chegou, entregue em menos de 18h 😱