Papais de mamães do Pelando,
Olha a oportunidade de renovar o estoque dos lenços umedecidos dos pequenos. :)
384 Lenços Umedecidos Huggies Baby Wipes... R$37 Cada unidade sai por pouco mais de dez centavos por unidades. Apesar de volta e meia ele custar 10 centavos por unidade, é o melhor preço de hoje, segundo o
Baixoue nas farmácias costuma custar cerca de 19 centavos por unidade. Dependendo do frete pode compensar. :)


Esse produto é a base de lavanda que, segundo a marca, garante um cheiro mais agradável e maior hidratação para a pele do bebê, sem causar danos de irritação.
Eles também possuem a tecnologia Huggies de absorção, chamada Thermobond, permite que os lenços absorvam mais, acarretando maior rendimento, quando comparado a outros. A embalagem também pode ser considerada de fácil manuseio com uma etiqueta autoadesiva que abre e fecha de forma prática e simples.
Prós: - Cheiro agradável
- Hidratam bastante
- Sem álcool
Contras: - Grudam um no outro com facilidade.
https://www.youtube.com/watch?v=XF4ot8JFSG8
https://www.youtube.com/watch?v=h_j3Qo4u42g
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: