Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[38] Tênis Nike Air Max SC Masculino

[38] Tênis Nike Air Max SC Masculino
Expirado
12 Comentários
sormoreirajan 2023

esse tênis não vale isso

alvaro_luizjan 2023

Pensei que era 38 90% sc.

4
trhiagojan 2023

eu também kkk

diegorubimjan 2023

Paguei 100 reais a menos no preto com a logomarca branca.

2

Eu tbm, bug da Centauro.

Nessa vez teve gente que pegou Pegasus 38 a menos de 100,00...eu peguei um a 270 (Pegasus)...

diegorubimjan 2023

Peguei na centauro tbm, foi uns 260 usando cartão de presente pra ter um desconto.

eu tenho 2 dessa marca é confortavel e de qualidade, um eu paguei 230 no ML, outro na centauro a 99,90, não da pra comparar o da centauro pq foi tipo um bug, mas ainda sim acho que é mais viavel esperar chegar pouco abaixo dos 300

1
samhk222jan 2023

Masculino e tamanho 38 não combinam na mesma frase

1

Ótimo tênis, tenho 2, porém não está no melhor valor, peguei o azul por menos de R$300

Preço ta bom...não expetacular, mas bom. Porém, ao clicar no link, n existe o produto

Não tem esse verde.. E os outros estão mais caros..

adguimarjan 2023

Vejam reclamações da nike no reclame aqui antes! Eu comprei um tênis dia 09/10/22, comprei de olho fechado por ser a nike, e não recebi o tênis, fui receber o reembolso do dinheiro hoje, depois de muito ligar, de muito reclamar, de muito tenta, quem quiser uma dor de cabeça de primeira vá lá e arrisque comprar na nike! Dps não diga que não foi avisado aqui!

Comprei exatamente esse modelo! De outra cor!

Ordenar por

Descrição da promoção

Até 7x sem juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.