[38] Tênis Nike Air Max SC Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nike
R$359
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Até 7x sem juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
esse tênis não vale isso
Pensei que era 38 90% sc.
eu também kkk
Paguei 100 reais a menos no preto com a logomarca branca.
Eu tbm, bug da Centauro.
Nessa vez teve gente que pegou Pegasus 38 a menos de 100,00...eu peguei um a 270 (Pegasus)...Peguei na centauro tbm, foi uns 260 usando cartão de presente pra ter um desconto.
eu tenho 2 dessa marca é confortavel e de qualidade, um eu paguei 230 no ML, outro na centauro a 99,90, não da pra comparar o da centauro pq foi tipo um bug, mas ainda sim acho que é mais viavel esperar chegar pouco abaixo dos 300
Masculino e tamanho 38 não combinam na mesma frase
Ótimo tênis, tenho 2, porém não está no melhor valor, peguei o azul por menos de R$300
Preço ta bom...não expetacular, mas bom. Porém, ao clicar no link, n existe o produto
Não tem esse verde.. E os outros estão mais caros..
Vejam reclamações da nike no reclame aqui antes! Eu comprei um tênis dia 09/10/22, comprei de olho fechado por ser a nike, e não recebi o tênis, fui receber o reembolso do dinheiro hoje, depois de muito ligar, de muito reclamar, de muito tenta, quem quiser uma dor de cabeça de primeira vá lá e arrisque comprar na nike! Dps não diga que não foi avisado aqui!
Comprei exatamente esse modelo! De outra cor!