Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

38% OFF Clean Whey Concentrate 900gr

38% OFF Clean Whey Concentrate 900gr
Expirado
11 Comentários
monedeirajun 2020
Não superou o valor da Growth de R$76,50.
iago066jun 2020
Growth o frete fica de lascar! Esse ai só se fosse pelo prime e olhe lá.
wesleymelojun 2020

N conheço a marca, :{ vou pesquisar
Cuidado com as farinhas que não cumpri com o rótulo :D , sempre é bom compra de marca confiável como Growth, max titanium, probiotica
Comprem na Privalia e usem o desconto de 100 acima de 200 reais quando tiver campanha da probiótica, é sucesso!
goguigojun 2020
Chega a ser engraçado a turma comentando coisas que não sabe. Vamos lá: Esses produtos da Clean Whey são uns dos melhores do mercado, digo que esse Whey chegaria ao Top 3 facilmente. Mas por que? Porque além de alto valor biológico de proteínas, não contém os aditivos ruins pra saúde que deixam o Whey doce/gostoso de se tomar (como algumas marcas bem conhecidas por aí). Fica a dica.

meu comentário, eu me basei no Proteste já que ela nao tem nenhum laudo então não sabemos se ela realmente cumpri com o rotulo que ela apresentar, alem de poucas avaliações em sites de compra (muitas avaliações reference a entregar do produto e nao a qualidade dele). se o Whey é da proteina do leite, logo ele tem o alto valor biológico e em nenhum site de top dos melhores que fez de whey protein cita a marca, logo se ela é boa assim é bem nova no mercado
goguigojun 2020
Meu caro, eu nem citei o seu comentário, falei de uma forma geral como os usuários falam de certas marcas. Vamos lá: O Félix Bonfim (Pioneiro dos Laudos), já fez testes com ela e não há nada de errado em questão de valor biológico. A marca é recente dos que as que estão no mercado sim, é verdade. Porém, dificilmente você vai encontrar em lojas de suplementos conhecida, pois esse Whey, o custo benefício é absurdo de bom, e isso é péssimo pros lojistas, gostam de lucrar em cima das "caras" que vendem feito água. O que eu quero dizer é. esse Whey, além de ter um valor biológico bom, ele não contém aditivos que faz o Whey ficar adocicado, onde esses componentes fazem mal a saúde. Se você experimentar esse, você vai ver o sabor é bem mais aguado do que os conhecidos do mercado. (Esse é outro ponto que dificilmente venderá mais, porque a maioria dos usuários são frescurentas com dietas). Enfim.
goguigojun 2020
Ah. Tem alguns atletas não conhecidos (que não tem patrocínio e $$), compram dessa marca a de 5KG (absurdo de custo-benefício). Pode procurar no ML que tem. #ficadica
No msm lado do rótulo fala 100% whey protein e 81% proteína (confused) :|
Ordenar por

Descrição da promoção

Whey de 900g preço bem barato na Amazon!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.