38 Jogos Clássicos disponíveis Grátis | PC
Expirado
Vendido por GOG.com
Grátis
10646°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
De graça até ônibus errado
De graça até AIDS, né?
Tem varios jogos legais aí, bacana.
Tyrian 2000. Joguei tanto quando guri
Kkkkk era uma briga jogando de dois. Tyrian era bom demais
Garanti o hello neightbor, valeu
Muita coisa boa aí, valeu !!
Tenho PC para jogar? Não. Mas é de graça né!
Cara, até hoje me arrependo de não ter resgatado GTA V por não ter PC na época. Então resgata!
Acostumado com consoles que existe gerações que travam épocas e abandonam jogos para trás, da nisso rsrs no PC a geração é única, não fica "perdido no passado" como nos consoles, então acredito que todos deveriam pegar pq ninguém sabe o dia de amanhã, do jeito que as coisas estão, até vídeo integrado de notebook fraco vai rodar GTA V logo em breve, aliás até Athlon 3000G sem placa offboard kkk roda GTA V, quem dirá!
rapaz, a maioria desses jogos roda numa calculadora hehe
De graça e mais econômico
Tenho PC pra jogar? Sim. Porém, pego e nunca jogo kkkk O mundo é invertido
Fui pegar e vi que já tinha mais da metade e nem sabia kkkk
Obrigado, agora já tenho 38 jogos no GOG.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou aumentar minha coleção de jogos que nunca irei jogar.
Kkkkkkk, que bom que não estou sozinho nessa, só jogo lixo, mas nunca deixaria passar 🤣
Não ouse encostar essa sua má língua no meu Treasure Adventure Game. 😤
Meu primeiro jogo de lá e o primeiro a ser completado.
Kkkkk
Tem algo bom?
São jogos antigos, que no geral foram lançados para DOS ou Win 3.1. Se você jogava PC no início da década de 90, vale muito pela nostalgia. Recomendo: Tyrian 2000 (shmup com uma trilha sonora animal), Jill of the Jungle (plataforma), Beneath a Steel Sky (jogaço point and click estilo Maniac Mansion), Shadow Warrior (FPS) e Ultima IV (RPG).
TEM QUE TER PLACA DE VIDEO OFFBOARD?
Uma 3DFX Vodoo já tá ótimo
Tem uma década já que não ouço esse termo "offboard"...esse é das antigas.
Mx440 dá conta do recado, vodoo é op demais.
Eu tive uma MX440, placa era ótima pra época
Eu tb, era a placa pra rodar um CS 1.5...os ultimos modelos de vodooo, que vieram em 2000 (5500 e 6000 se eu não me engano) dizia a lenda que eram melhores que a MX de 2002. Eu não sei, nunca tive uma 3dfx. Desde aquela época eu lembro que já existia um certo flame war.
Faz anos que eu não escuto isso kkkkkkk Depende po, se a sua onboard rodar não precisa, se vc tiver um ryzen G por exemplo
Eu rodava clássicos como Quake Heretic Wolfenstein Hexen 2 Tomb Raider Diablo, etc... até aquele jogo de DOS da Carmen Santiego que tínhamos que buscar as respostas no Cadê pelo Netscape pra conseguir progredir cada pergunta insana pra criança saber kkkk
Essa expressão faria mais sentido hoje do que naquela época, pq pense bem kkk antigamente tínhamos que ter placa off até pra acessar internet, ouvir música (lembra do kit multimídia?) PC com caixa de som era novidade pra quem é da minha época! Hoje em dia está tudo onboard, até GPU boa como Vega 8 encontramos integrado, onde em 2000 dava pra jogar Diablo online sem placa de vídeo sem placa de som e sem fax modem kkk pelo menos alguma placa tinha que ter, lembro que povo tirava onda com soundblaster entre outras placas... todo mundo sabia criar sites bonitos com frames sem saber zero de programação com o Microsoft FrontPage (sumiu do mapa quem lembra?) Hoje em dia só compra placa offboard quem realmente quiser, pq até pra jogar dá pra se virar sem placas!! Tempo baum kkkk
Só pra criar discórdia:
mIRC >>> redes sociais
ICQ >>> WhatsApp
😅
Deu xablau no tempo espaço agora
Kkkkkkkkkk, eu lembro desse da Carmen. Lembro do Full Trottle tb. Nessa época a caixa dos jogos faziam eles parecem 10 vezes mais interessantes do que eram realmente.
Kkkkkkkkkk, daqui á pouco vai aparecer "catarrento" implicando com nossa nostalgia...
Kkkkkkkkkk
Citei jogos tanto de 1996 como Tomb Raider como jogos do ano 2000 e DOS no meio pq PC não precisa de retrocompatibilidade, é uma geração só, e eu jogava tudo, não ligava se era velho ou não! Jogos da época do Windows 95 eu jogava sim no Windows 98SE ou XP, qual problema? kkkkk
Calma bixo, sou da y também (que é o que chamam agora) via giraya na tv kkkk tem um emulador online que carrega um OS bem estilizado 95 e 98 e um outro... Tu escolhe. Lá no sistema tem uma porção de jogos frees e playables. Tomb Rider classicão, Doom... Vale a pena dar uma conferida. Agora normal ...Sempre volta e meia tem uns remelento que faz ioiô com ranho... Daqui alguns anos eles vão comentar no pelando bola de fogo aerolitos "ahh saudade dos tempos idos das rtx 30 rodava muito..." E vai ter outros remelento pra chinelear eles kkkk
Carmen Sandiego, taí um jogo que joguei muito! Divertido demais, e ainda aprende muito sobre cultura, bandeiras, capitais.. top
Também joguei muito, e mesmo sem saber respostas, sair pesquisando pra saber as pistas e qual país ir, aprendi bastante com o jogo, se saísse remaster com certeza eu compraria!!
Não precisa, uma integral da conta, principalmente se for AMD.
Pensei a mesma coisa. Esse ai foi Old School kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk.....mano, faz anos que não existe mais placa mãe com vídeo onboard. Atualmente o vídeo é criado por uma placa gráfica, ou, pelo processador.
que nostalgia...
cd..cd jogoscd nascarnascar.exe /hHexen, pqp. Visual era uma bosta, mas era divertido
Joguei o 2, Hexen 2, peguei jogo completo da revista CD Expert, lembra dela? Comprava várias revistas só pelos CDs de jogos completos!!!
Putz, eu nunca tive PC ou console na infância. Quando tive, foi a mesma história de geral: tive super Nintendo quando já tinha lançado até play 2. O Hexen conheci no 64, e mesmo assim era sensacional (de bom e de ruim)
Meu primeiro PC foi em 1996, antes disso tive Mega Drive 3 e Atari
Então tu já era rico e não sabia, kkkk
De saúde, sim!
Nem era tão inacessível assim, SNES que era caro! MD3 foi traduzido direto de Manaus, saiu bem barato na época! Atari foi presente de primos mais velhos, mas ainda foi meu primeiro acesso a games na vida rsrs e tô nessa até hjBio ménace baaa.
Joguei muito versão shareware
peguei uns bons
Frio. Não achei nenhum do Mario
E desde quando clássico = Mario? Kkkk
Q Mário?
que Mario?
Boa, vou conseguir jogar o Alpha do Hello Neighbour, valeu
Preguiça de clicar em tudo
Tá caro
Nossa eu já tinha resgatado todos e nem lembrava
Muito obrigado, meu jovem. Mais jogos que eu nunca abrirei, pois não tenho tempo para jogar. Bom, se um dia eu ganhar na mega sena, me separar da mulher e meus filhos forem independentes, pode ser que eu jogue algum deles. Talvez...
38 jogos clássicos que nunca ouvi falar 🤣🤣🤣
Ta caro 🤣
OpenTTD e Postal são jogos que certamente vou brincar. Alguém recomenda mais algum? Tem outros que só ouvi falar mas não sei se são bons
Só jogo ruim ou de 1925
Te esfriei
Tanto jogo para 0 horas disponíveis para jogar
Esse "symphonia" é bem legal. Meia horinha só de gameplay. Recomendo
so jogo ruim kkkkk
De graça, a gente esquenta…
Juntando todos dá zero.
ué eu já tenho esses jogos ? KKKKKK acabei de descobrir
Se eu disser que tenho saudade dos jogos do Atari, vou entregar minha idade? 😆 desses aí não conheço nenhum.
Tbm tive, ótimo console, onde comecei a gostar de games kkkkk
Se fossem 39, pegaria.
Quero anilhas e barras com bom preço
De graça, até injeção na testa.
Jogos clássicos que vc nunca ouviu falar
Fui pegar e percebi que já possuía todos. Provavelmente eles já foram dados em outra ocasião.
Quais joguinhos dos 38 vocês recomendam pegar ? Não conheço nenhum além do Quake 2
Quake 2 Remaster eh o mais da hora pra jogar com a galera
Modo Multiplayer e Coop