Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(37 com AME) Game The Witcher 3 Wild Hunt Edição Completa - PS4

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(37 com AME) Game The Witcher 3 Wild Hunt Edição Completa - PS4
Expirado
32 Comentários
Caracaaaa que preço bom
Eu comprei semana passada, na Americanas por R$ 69,99, usei um cupom na Americanas de R$ 30 dai ficou 43,99 com o frete, fui pagar pelo AME e tinha um cupom de 100% de cashback máximo de R$ 40. Paguei só o frete (y) (party)
@minas81minas81dez 2019
Show de bola 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@diego.freirediego.freiredez 2019
Não está funcionando...
E o medo de comprar e vir de graça na PSplus de janeiro? Pqp que dúvida! Alguém sabe se vier na PS PLUS viria com a versão completa (com as 2 DLC)? Comprei a pouco tempo o PS4 e não sei como normalmente vem esses grátis da PS PLUS.
@thiago_xdsthiago_xdsdez 2019
Ta mais barato que a versão digital, recomendo demais pra quem não jogou
@rocknickson_rocknickson_dez 2019
[shortcode id="672089"/]
Ai vc ganhou na loteria
Estou tentado a comprar, para meu sobrinho e irmão jogarem, mas os fdms não vão jogar ctz
Comprei! Obrigado por compartilhar. Usei 23,00 de cashback do AME. O jogo ficou por 30 e ainda voltará 9 reais de cashback, é uma beleza haha
@murilopiresmurilopiresdez 2019
Onde coloca o cupom?Não estou achando
@e.costae.costadez 2019
Não tô conseguindo
Precinho.
@rohdokrohdokdez 2019
Tem essa opção também de R$50 podendo dividir e frete grátis para buscar na americanas usando o próprio AME galera (y)

https://www.pelando.com.br/ofertas/1a-compraapp-the-witcher-3-edicao-completa-ps4-377979
Deu cupom inválido
@alvaro.silvaalvaro.silvadez 2019
pena que a ediçao completa nao teve o capricho da versão normal, vem so o disco, se nao eu pegaria para coleçao
@juninjunindez 2019
Deu bom demais aqui (y) 🏻 (y) 🏻
@ggmf123ggmf123dez 2019
Inválido aqui.
Deu invalido por aqui....:(
@maurordsmaurordsdez 2019
O cupom expirou
@cl20cl20dez 2019
comprem que é jogasso,mas eu to tocando aqui direto dê um trocado para seu bruxooooooo
Aqui não funciona
Alguém conseguiu aplicar o cupom?
Acabei de ver que ta 57 na psn pessoal
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?