[369 Vale Bonus] Ar Condicionado Split Inverter Midea AI Ecomaster 9000 BTUs Frio 220V 38EZVCA09M5
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.480
1563°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
pagamento em até 6x sem juros.
Pelo aplicativo.
Alguém já comprou nessa loja?
@abiliojunior_sdvj Eu mesmo já peguei, chegou certinho.
@abiliojunior_sdvj Pode comprar sem medo , comprei 2x.
@abiliojunior_sdvj Eu comprei esses dias esse mesmo ar, chegou certinho
se tivesse 110..
@breninhe Compensa colocar duas fases
@breninhe existe transformador amigo. só 130 reais
@promocao.com.som não aumenta muito a conta não?
@promocao.com.som Pode me indicar um por favor? Não sei como funciona, minha casa é só 110v e só acho ar 220v
@seeunaocomprarodescontoemaior mercadolivre.com.br/up/MLBU148094459...=copy
@marciobrito3518 Muito variável em relação ao uso. Pode variar de 10 a 50 reais
Pow to com mó pé atrás com ar condicionado Mideia, tenho um de compressor redondo, mas parece que nao gela, tbm de 9.000, ambiente pequeno e no 17° nao fica gelado, fica bem fresco, mas gelado nao fica. Acredito que esse do compressor quadrado seja melhor. To atrás de um da LG o dual inverter num bom preço
@cyber186 Esse é lançamento, vai gostar, muito econômico.
@laugusto Qual melhor esse ou da gree?
@riellycampos Esse é mais economico
@cyber186 Comprei um da LG dual inverter de 12000btus e estou com o mesmo "problema", não gela tanto quanto pensei, mesmo meu quarto tendo apenas 12m². Pensei que com essa potência, tamanho do quarto e sendo da LG poderia usar o ar-condicionado a ponto sentir muito frio, mas não é o que acontece. Pelo visto, esses ar-condicionado inverter não gelam tanto quanto os convencionais, o custo de ser econômico é não gelar tanto, pelos relatos que vi na internet.
@cyber186 Isso depende muito da instalação. Pessoal instala fora dos parâmetros. Instalei um desse ontem para um cliente, muito bom. Tenho tcl em casa quarto de 12m e 12 mil btus, sol pega o dia todo e gela muito.
Na aba de pagamento sobe para R$ 1.824
@marcoandrade Manda print, aqui tá normal
@laugusto
Imagino q teria q possuir 369 vale bônus para ficar este valor
@marcoandrade Sim, está no título.
to precisando de 18mil btu, algum?
@epson28 vez ou outra tem aparecido, na faixa de 2.3k. só tem que se ligar na marca e não se iludir com as "garantias de 10 anos", porque elas só valem se você fizer todas as manutenções com pessoal autorizado deles - que geralmente são mais caros.
Vale a pena por esse preço? Eu tenho os pontos no vale bonus
@renan_vieira5jh achei bacana por parcelar, normalmente as promo dele é tudo a vista no pix.
Eu comprei um ontem, saiu por
Pow, que sonho esse preço
Se precisa ter quantidade de moedas para chegar no preço então não é promoção, enfriando com força
@ismaelfraig muita gente tem essa quantidade (assim como muita gente não tem), principalmente por conta do ifood...
essa visão de negativar porque você não se encaixa nessa galera, é bem paia pra comunidade...
é tipo negativar porque é 220v e o cara vive no 110v
@bruno_rafaelo8x Negativar por 220v ou 110v é uma caracteristica do produto e nao da promoção, então não faz sentido esse seu exemplo.
Bem paia é postar uma promoção que não funciona, obg
@ismaelfraig Ter promoção de uma voltagem e não de outra é caracterista do produto e não dá promoção?
Está cierto, buenos días
Pegue, espero não me arrepender
Tem promoção pra o de 12.000?
Como vcs conseguem ponto nesse app , nunca entendi
@nomedousuario valebonus.com.br/#emissores...sores
veja aqui, tem várias formas.
se o de 12000 chegar nos 1700 eu compro sem pensar
Aqui não apareceu no app. Alguma forma específica de pesquisar?
Consegui aqui, muito obrigadoo
Já tava cogitando pegar no ML por 2500, por esse valor e pelas avaliações de economia que diz ter tá um excelente preço
O meu deu 1890. Pra poder ter o desconto vc tem que comprar e juntar os pontos pra o valor chegar a ,1480
Comprei 2, sendo 1 para cada quarto. Não entendo muito de não, espero ter feito um bom negócio rs. Esquentei. Obrigada.
Me arrependi tanto, eu peguei exatamente esse aí na black friday, compressor dele é extremamente barulhento, até acionei a garantia e tô esperando virem pra analisar.
@eu_o Viche... Quanto você pagou?
@eu_o Eita! Então não recomenda a compra?
@eu_o Também peguei um, ele gela bem, aplicativo é bom, é econômico, mas o compressor é muito barulhento, incomoda muito caso o ambiente não tenha um bom isolamento acústico.
Eu tenho apenas 315 pontos, mas o valor final ainda fica bom: 1.530,00. O problema é o frete de 145,00...
Webcontinental é da Comprebel. Comprei uma cervejeira em 12/12 no app das Casas Bahia. Previsão de entrega era 23/12. Consta no status que foi enviado pelos Correios. Adivinha se foi entregue? Não tem nem como reclamar, só resposta de IA. Boa sorte pra quem precisa com urgência.
Um desse para usar num quarto de 20 metros quadrados, somente a noite, da bom?
@brunohenrique0323 Nao
Voltou a promo.