Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Disponível também na Américanas pelo mesmo valor,com frete grátis e cupom NATAL10 link americanas.com.br/p...32
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
tem cupom de 20 reais na americanas
@Gabriel_Verri como faz?
@GaviãoDosDescontos5616 GANHA20, precisa ter feito uma compra no ultimos 90 dias
Frio heim.
Preço bom é abaixo de 300
@Ulrius Onde vc acha esse preço compra 2 para mim, nem de ps4 está abaixo 300 mais, imagina esse.
@Arkantros peguei o dualsense preto por 299,00 mano.. 349 é preço normal, essa promo ta é cara
@VictorRabelo Blz na BF q fica uma vez ao ano, paguei 180 meu ps4 camuflado.
@Arkantros , mercadolivre.com.br/controle-joystic...views 200R$ Controle Ps4 Original
@Arkantros nunca foi postado aqui abaixo de 300
@VictorRabelo então vá ao Google escreva dualsense e veja se aparece algum por menos de 390, dps venha falar asneira
@Kill_erInstinct
bom dia irmão. Eu mesmo postei um midnight black aqui no pelando por 299,00. Depois da uma pesquisada na lupinha que vc vai ver, inclusive vai ver tbm a frequência que aparece o dualsense por 350 ou menos. Fica calmo, respira meu amigo.
@Kill_erInstinct eu comprei 1 postado aqui por menos de R$ 300
@AlemãoZ1 Tem certeza que esse aí é original mesmo? Nenhuma loja vendendo a esse preço aí faz tempos... E tem uns comentários lá de quem comprou dizendo que é réplica...
@VictorRabelo é verdade, tem por 299. Via sempre mas vcs não escrevem PS5 daí não ativa minha notificação.
de qualquer forma, faz o teste Google que citei semana que vem e responde aqui..
@Kill_erInstinct google não expõe preço com cupom ou com alguma maneira de baratear o produto, é bem ruim basear preço por lá. Continua firme no pelando e bota "Dualsense" nos alertas que ja ja ce pega um barato ✌️
@VictorRabelo obrigado, já comprei, tô querendo é vender (preto)! Tenho 4 quero comprar um da cor nova pra ficarem diferente.
@Ulrius Tá doido. Nunca apareceu por esse preço.
@JabutiDoBug2867 , Dei uma pesquisada, por mais que seja recomendado pelo ML esse vendedor parece enviar replicas dizendo ser o original, ta foda!
Acho vantagem contratar a garantia estendida de 2 anos visto que o drift no futuro é certo
@Jarbas.1993 como ativa? tenho dois desses em casa completando quase 1 ano. Os dois com algum problema.
@leandro.silvaLZU Garantia estendida você contrata no momento da compra... Se o seu playstation foi comprado com nota fiscal certinho, solicite a garantia da Sony mesmo, acredito que em um ano você ainda tenha cobertura.
(Edit) muito provável que você ganhe dois controles novos se acionar a Sony.
@leandro.silvaLZU se não deu 1 ano já devolve para a garantia.
Ainda bem que comprei mês passado mais barato.
Tive dois, um deu pro na bateria e outro deu problema no gatilho. Só compro da china agr, meu ipega 9025 tá a mais de 4 anos na luta e continua ótimo
@sullivan.alves EU so tenho Azar com varoa kkk
333,96