Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[360 pontos] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI 12.000 BTUS Frio 220V S3-Q12JA31K

[360 pontos] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI 12.000 BTUS Frio 220V S3-Q12JA31K
Expirado
44 Comentários
viniciusnemeabr 2025

Vale time ?

6
cleitonolv34abr 2025

Acho que sim

9

Sim, e muito.

5

Meu irmão tem um, e só fala bem.

thiagofnabr 2025

Tenho esse ar condicionado a anos e nunca deu dor de cabeça, gosto muito, está bem em conta, já o site eu não sei dizer.

Mas a máquina é muito boa 😁

Sim , está barato

Tô atraz de algum de no mínimo 22.000 btus ,quente frio no precinho ...ainda tenho fé kkkk.

5
mortolabr 2025

Pessoal... Como consigo esse preço? Não entendi...

4
rluisrjabr 2025

com 360 pontos

1
aasb24abr 2025

O problema é que quando você abre o aplicativo lá não aparece esse preço não se alguém tiver como colar o link da página aqui fica legal

1
fabricio_bobabr 2025

Difícil achar no app deles esse ar

5
mortolabr 2025

Como comprar com esse preço?

1
rluisrjabr 2025

com 360 pontos

3

Como conseguir esse preço?

5
rluisrjabr 2025

com 360 pontos

3

Alguem ja devolveu na webcontinal?

3

Bônus ...mestre dos magos....

Ninguém encontra quando precisa

2
rav4_abr 2025

Está bom o preço! Mas essa Web Continental é confiável?

6

Fiz uma compra semana passada aguardando chega, já está próximo da minha região prazo d entrega até dia 20. Mas pode comprar sem medo loja confiável.

1
g4sparz1nhooabr 2025

Já comigo deu ruim, comprei o ar da Samsung que saiu na promoção do dia 02/04 e eles cancelaram o pedido sem dar nenhuma explicação.

1

É sim, comprei 2 lá. Paguei um pouco mais caro nesse mesmo ar, mas vem certinho e chega rápido.

2
amaiafilhoabr 2025

Comprei a promoção do Split Samsung na semana passada e já recebi.

Sim. Comprei 2 máquinas de ar lá

3

Sim, já comprei split lá.

g4sparz1nhooabr 2025

Que bom que o seu chegou, o meu eles cancelaram.. estou na espera de outra promoção

Comprei na quarta entregaram no sábado em 3 dias... Só ressaltando o Centro de Distribuição deles é do Espírito Santo. Minha residencia fica uns 450km da CD deles.

Comprando no app vale bonus , meu philco chegou em 13 dias ... aqui no MT , veio por transportadora bem rapido...

2

Tá gostando do philco?

Nao instalei ainda .. e tb nunca usei a marca

Qual a forma mais rápida de acumular esses pontos? Pelo que entendi, só tem a Vivo de parceira mais comum.

2
alleccoabr 2025

O problema é conseguir bonus nesse app... só tenho 25 desde q me cadastrei 🫤

3

Não tem essa promoção lá

Comprei exatamente esse a 4 semanas atrás no vale bonus por R$ 2.100,00 (Tirste) e ta valendo muito. É um ar super silencioso da para controlar quanto gastou pelo APP. Fora que da para ligar pelo Wifi.

1

Como que compra nessa vale bônus?

O site não aparece o produto

joao2arjGênio techabr 2025

Cara, dá uma falta de paciência quando aparecem essas promoções do Vale Bônus, até entendo a intenção de quem posta, mas é um parto conseguir esses pontos....

Quando clica no link abre o aplicativo, mas não aparece o produto. Quando busca o produto, não aparece esse valor, mesmo tendo pontos.

aasb24abr 2025

Alguém tem um link da página mesmo quando eu clico aí não vai não

Ótimo preço, uns 2 meses atrás peguei por 2.3k parcelado e achei barato (normalmente esse modelo gira em torno de 3k parcelado).

Sem falar que é bem econômico.

rolandoleroabr 2025

Muito bom isso

1
rolandoleroabr 2025

E confiável comprar por aí ?

É sim, quem entrega é a Webcontinental. Eu comprei esse modelo no app msm faz uns 2 meses, tava 200 reais mais caro.. chegou certinho e tá funcionando bem...

rolandoleroabr 2025

Valeu pela dica 🤗

Se desse pra usar tudo os bônus pra comprar alguma coisa, pegaria esse na hora, tenho quase 2000 la na minha conta... 😐

puts, dia 14 deve cair 50 pontos

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.