Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[360 pontos] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI 12.000 BTUS Frio 220V S3-Q12JA31K

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[360 pontos] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI 12.000 BTUS Frio 220V S3-Q12JA31K
Expirado
44 Comentários

Vale time ?

6

Tô atraz de algum de no mínimo 22.000 btus ,quente frio no precinho ...ainda tenho fé kkkk.

5
@mortolmortol09 abr

Pessoal... Como consigo esse preço? Não entendi...

4

Difícil achar no app deles esse ar

5
@mortolmortol09 abr

Como comprar com esse preço?

1

Como conseguir esse preço?

5

Alguem ja devolveu na webcontinal?

3

Bônus ...mestre dos magos....

Ninguém encontra quando precisa

2
@rav4_rav4_10 abr

Está bom o preço! Mas essa Web Continental é confiável?

6

Comprando no app vale bonus , meu philco chegou em 13 dias ... aqui no MT , veio por transportadora bem rapido...

2

Qual a forma mais rápida de acumular esses pontos? Pelo que entendi, só tem a Vivo de parceira mais comum.

2
@alleccoallecco10 abr

O problema é conseguir bonus nesse app... só tenho 25 desde q me cadastrei 🫤

3

Não tem essa promoção lá

Comprei exatamente esse a 4 semanas atrás no vale bonus por R$ 2.100,00 (Tirste) e ta valendo muito. É um ar super silencioso da para controlar quanto gastou pelo APP. Fora que da para ligar pelo Wifi.

1

Como que compra nessa vale bônus?

O site não aparece o produto

Cara, dá uma falta de paciência quando aparecem essas promoções do Vale Bônus, até entendo a intenção de quem posta, mas é um parto conseguir esses pontos....

Quando clica no link abre o aplicativo, mas não aparece o produto. Quando busca o produto, não aparece esse valor, mesmo tendo pontos.

@aasb24aasb2410 abr

Alguém tem um link da página mesmo quando eu clico aí não vai não

Ótimo preço, uns 2 meses atrás peguei por 2.3k parcelado e achei barato (normalmente esse modelo gira em torno de 3k parcelado).

Sem falar que é bem econômico.

Muito bom isso

1

E confiável comprar por aí ?

Se desse pra usar tudo os bônus pra comprar alguma coisa, pegaria esse na hora, tenho quase 2000 la na minha conta... 😐

puts, dia 14 deve cair 50 pontos

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?