Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[360 pontos] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI 12.000 BTUS Frio 220V S3-Q12JA31K
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.969
2596°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vale time ?
Tô atraz de algum de no mínimo 22.000 btus ,quente frio no precinho ...ainda tenho fé kkkk.
Pessoal... Como consigo esse preço? Não entendi...
Difícil achar no app deles esse ar
Como comprar com esse preço?
Como conseguir esse preço?
Alguem ja devolveu na webcontinal?
Bônus ...mestre dos magos....
Ninguém encontra quando precisa
Está bom o preço! Mas essa Web Continental é confiável?
Comprando no app vale bonus , meu philco chegou em 13 dias ... aqui no MT , veio por transportadora bem rapido...
Qual a forma mais rápida de acumular esses pontos? Pelo que entendi, só tem a Vivo de parceira mais comum.
O problema é conseguir bonus nesse app... só tenho 25 desde q me cadastrei 🫤
Não tem essa promoção lá
Comprei exatamente esse a 4 semanas atrás no vale bonus por R$ 2.100,00 (Tirste) e ta valendo muito. É um ar super silencioso da para controlar quanto gastou pelo APP. Fora que da para ligar pelo Wifi.
Como que compra nessa vale bônus?
O site não aparece o produto
Cara, dá uma falta de paciência quando aparecem essas promoções do Vale Bônus, até entendo a intenção de quem posta, mas é um parto conseguir esses pontos....
Quando clica no link abre o aplicativo, mas não aparece o produto. Quando busca o produto, não aparece esse valor, mesmo tendo pontos.
Alguém tem um link da página mesmo quando eu clico aí não vai não
Ótimo preço, uns 2 meses atrás peguei por 2.3k parcelado e achei barato (normalmente esse modelo gira em torno de 3k parcelado).
Sem falar que é bem econômico.
Muito bom isso
E confiável comprar por aí ?
Se desse pra usar tudo os bônus pra comprar alguma coisa, pegaria esse na hora, tenho quase 2000 la na minha conta... 😐
puts, dia 14 deve cair 50 pontos