Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[360/One/X|S] Red Dead Redemption - R$30

[360/One/X|S] Red Dead Redemption - R$30
Expirado
8 Comentários
Só faltava a expansão Undead Nightmare entrar em promo. O game e a expansão tem melhorias pro One X, Series S e X. O game roda em 4k 30 fps, é fenomenal, bem melhor que os 720p da versão do 360.
ericsantosbrfev 2021

O Undead Nightmare tá marcando a 20 reais na Live

Essa dlc é mt boa, vou ter q acabar comprando, mesmo fora de promo

Eu não curti muito não. Eu iria preferir uma expansão da história ou contar a história da Bonnie, do Seth, etc.. Mas provavelmente isso deve ter vindo com o RDR2, né? Não sei, pois ainda não joguei porque tá um pouco caro...

De qualquer forma, a expansão por R$ 20 tá bem honesta...
darthverdefev 2021

Blasfêmia. O Undead Nightmare é uma super expansão, adiciona muito conteúdo ao jogo. É da época que as DLCs eram algo realmente substancial, não apenas uma coisinha cosmética. Jogar o RDR sem ela é quase o mesmo que não jogar.
ericsantosbrfev 2021
Ainda tô sem o series s, mas acho que vou garantir o jogo pra quando tiver. Estou jogando no PS3 agora e as quedas de desempenho estão lastimáveis.

Comprei o Series S na última Black Fraude. Vale a pena demais! O primeiro console que consigo comprar no lançamento. Na verdade, o primeiro console que compro na geração atual.

O jogo roda lindo demais nele...
darthverdefev 2021
Aproveitem, esse é um jogão. Exclusivo dos consoles e no series X/One X roda da melhor forma possível em consoles, muito melhor que no PS4.
Ordenar por

Descrição da promoção

Renomado jogo de Faroeste da era 360/PS3.

Predecessor do GTA V, possui uma história fantástica e uma ambientação digna de cinema.

Recomendo a todos a compra. Ainda dá pra jogar online e é mais divertido do que o atual Red Dead Online.

Por R$ 29,68 é um presentão! (Na loja do 360 está custando R$ 29,37, mas creio que é só para o 360) Pode ser comprado nas lojas dos consoles.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.