Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[360 Imprimir] 250 cartões de visitas (85 x 55 mm) - Pague apenas o frete

[360 Imprimir] 250 cartões de visitas  (85 x 55 mm) - Pague apenas o frete
Expirado
33 Comentários
Como vejo o frete? Não consegui carregar aqui

Precisa criar uma conta e logar

Obg
joao.rvaago 2018
É confiável? Deu 15 de frete tbm aqui

Sim
rubinho2277ago 2018
Eu nunca vi essa empresa, será que eu devia me preocupar em colocar meus dados de cartão de crédito no site deles ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

Confiável.

Eu ja fiz cartões lá a um tempo atrás, foi tudo tranquilo.
flvia.flviaago 2018

Eu fiz meus cartões por essa empresa, chegou até antes do prazo. Não tive nenhum problema, e também foi mediante a promoção, fiquei com um pouco de medo, mas me surpreendi. O material também é bom!

É confiável sim amigo, fiz meus cartões lá no mês passado. Chegou muito rápido e o preço era ótimo. depois respondi uma pesquisa de satisfação e recebi 15,00 na conta para futuras compras.
joao.rvaago 2018
comprei, tomara que não dê problema kkkkkk
Alguém entendeu aquele valor de 15,26 falando que vai ser creditado na minha conta cliente? será que reembolsam o valor do frete tbm?

3318434-0MkdJ.jpg

Eles reembolsam para usar no próprio site. Não fazem transferência.
joao.rvaago 2018
Ganhei 15,26 de reembolso + 10 reais por ter feito a primeira compra, agora comprei um carimbo automático por 12,95...
3318661-fZF5W.jpg

Boa
Já acabou a promoção? Aqui não tá funcionando.
cipo_ago 2018
Pelo visto já era
Aqui ainda deu
3318795-vO2mo.jpg
jonasjasago 2018
Aqui tá marcando 39,90, acho que acabou

Aqui também.
helodionJogador nº1ago 2018
aqui ta dando 50 reais. kk
danielvago 2018
Eu conheço essa empresa. Usamos na UFF direto.
Pra quem nunca comprou na 360 imprimir, eu recomendo pela qualidade e o ótimo pós venda, mas nem de longe isso ai é uma das boas ofertas deles.

Segue último pedido feito na 360. (flirt)
3319502-GQgdl.jpg
Att (angel)
tiagothcmago 2018

É a crise kkk

250 de graça é mais barato que 1000 por 25 kkkkkk

1000 por R$26 e frete grátis é melhor do que 250 de graça por R$15 de frete. (pirate)

O frete retorna pra vc em cashback pra gastar no próprio site. Ou seja, é de graça.

De graça é não pagar nada. Voltar como crédito vai te forçar a gastar fora de promoção e pagando novo frete, que dessa vez não vai voltar. ;(
Não está mais rolando essa promoção
Eu já fiz cartões com eles. É uma empresa confiável e o produto é bom.
Onde entra pra obter o desconto?
dvallebrago 2018
Já comprei lá. Vale a pena.
29/08/2018 às 23:34
A promoção não está mais valendo!
Esta cobrando o valor de 39,99!3319722-9HL4z.jpg
Estou tentando desde ontem e continua fechando o valor normal. Com frete e preço da impressão...
Já loguei aqui e lá tb.

3320238-raFeN.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

O frete aqui deu r$ 15,00

*PS: O valor do frete é reembolsado na sua conta do site para uso em futuras compras

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.