Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

36% OFF SSD, Kingston, 960Gb

36% OFF SSD, Kingston, 960Gb
Expirado
17 Comentários
dr.googlenov 2019
O Preço ainda não está dos melhores, dá pra conseguir abaixo de 500 reais esse Fds.
tatsunov 2019
Vou ficar de olho, mas por enquanto, de 960Gb esse preço é o menor até agora.
dr.googlenov 2019

submarino.com.br/produto/85089433?op...w_wcB
Esse Crucial ainda tem uma controladora melhor que da Kingston e ta saindo a R$ 507 reais
tatsunov 2019

Esse funciona no PS4
mclgynnov 2019
Alguém saberia dizer se a nível de durabilidade Kingston se igual ao Samsung evo?
wndrnguynov 2019

Nem perto, SSD próximo dos 860 Evo tem o Crucial MX500.
tatsunov 2019
[shortcode id="601734"/]
Pelo que eu sei, esses dois são os melhores.
mclgynnov 2019

Interessante ... Bom saber... Ajudou demais... Esperar o crucial baixar novamente então.
joao_picklernov 2019
Preço normal!!
tatsunov 2019

Então tem algo errado com esse gráfico
joao_picklernov 2019

Eu tô acompanhando faz uns 2 meses e tá preço normal.. mas acabei ja comprando um de 480gb por R$250,00... já teve promoções que chegaram a quase 500 reais esse de 960gb.. Acho que vale esperar até sexta..
brunocssnov 2019
470,00 na BF... analise de promoções.
Compensa comprar muito mais o Samsung Qvo de 1TB do que este.
tatsunov 2019

Se tem o link desse aí?
Esse valor eu paguei 6 meses atrás no submarino
Não só olhar preço como também a velocidade de leitura e gravação pessoal. Observem que esse é um A400 com velocidade inferior ao A1000.
jcpop_nov 2019
Pode baixar o preço aí, aqui deu 570
4214632-vnNLu.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

De R$895,38 por R$574,00

• Unidades de estado sólido são a próxima evolução de armazenamento em PC e funcionam mais rápido
  • Rápida inicialização, carregamento e transferência de Arquivos
  • É mais frio e mais silencioso e sua resistência a choques e vibração torna-o ideal para notebooks e outros dispositivos móveis de computação
  • 960 GB

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.